PAYPAL BR

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:00
Localização: Vila Velha

PAYPAL BR

Mensagempor vitorassis » 28 Abr 2011, 19:30

Pessoal estava querendo fazer uma compra pelo Paypal BR fiz uma pesquisa aqui no forum e até responderam minha questão mas o tópico era muito antigo, entrei no site do paypal br e lá na minha conta vem uma opção de cartão de debito.
queria saber se tem como mesmo e se alguem já fez esse tipo de coisas pelo paypal quero fazer compras pelo cartão de débito será que tem como?
estava querendo principalmente comprar na amain.




 Revinho      Rua de CASA :))

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PAYPAL BR

Mensagempor Ricardoafonso » 29 Abr 2011, 00:47

débito em conta para compras fora do pais não é possivel!!!! tendo em vista que para movimentação em sua conta corrente é em reais e la fora é em dolar ou outra moeda!!!!

para ser em débito seria necessario uma conta especifica que não vale a pena abrir!!! trabalho com isso e da um trampo animal!!!

outra forma de pagamento para outro pais são os fechamentos de cambio que para pessoa fisica é MUITO complicado!!!

débito em conta só no brasil ai tem como e é a mesma coisa que comprar com o cartão de crédito!!!!

espero ter ajudado!!!




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes