[ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Vini_polezer » 20 Jun 2011, 03:55

E aí thiago....novidades quanto a nova aquisição?


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 15 Mar 2009, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Thiago_Honorato » 20 Jun 2011, 21:42

Vini_polezer escreveu:E aí thiago....novidades quanto a nova aquisição?



sim sim! Chegou e eu já gastei quase 1 galão em 2 semanas! uahuahuahauhauah, ele é um torpedo! PQP...

agora cheguei a conclusão que a REVO é um briquedo perto do 8ight...
só que eu dei mole, ele chegou e eu nem dei uma apertada nos parafusos, então perdi um dos parafusos do montante da asa e o "ferrinho" que segura a pipa sumiu também! tá aí uma boa dica pra quem vai comprar o 8ight... vale a pena dar uma "passada de chave" no carro, reapertar os parafusos...
não tive problemas com regulagem ainda.. tá tranquilo, só afinei em cima da configuração original... por falar nisso, a confirguração "padrão" é 2 na alta e 2 na baixa?

e o controle?!?! NUOOSSSAAA... muitooo bom! apesar de estar roubando 7 graus pra cima, ele te deixa tranquilo na tocada... só que não consigo colocar pra marcar a velocidade.. como faz?
achei doido de mais o cronometro progressivo e regresivo... marquei quanto tempo tá dando com o cronometro progressivo... deu em média 8 min. (tá bom?) aí coloquei no regressivo pra alarmar com 7 min e 30 seg. então já sei com boa precisão quando o combustivel vai acabar... ! hehehehe

o carro é doido de maaaaaaaaais! deveria ter comprado antes!
(=


Abraço,
Thiago.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Demonti » 21 Jun 2011, 12:04

Aí pessoal, tenho um Losi 8ight Buggy e arrebentei a correia da caixa no primeiro dia. Tem uma empresa em São Paulo (Correis Scheneider) que vende este tipo de correia po R$ 11,00. Beeeeeeeemmmm mais barato que em lojas de modelismo.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor marquinhos_massa » 21 Jun 2011, 12:08

amigo se for conpativel pode colocar ver se dar se o tamanho e o mesmo da original.


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes