TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Mensagempor iranesp » 15 Dez 2012, 09:57

Greco escreveu:Boa dica Iran, mas outra importante é verificar, principalmente nos hotéis, se eles recebem mercadorias em nome de hóspedes, pois sei que muitos hotéis hoje em dia não aceitam mais...infelizmente as pessoas abusaram e começaram a encomendar coisas grandes e caras e, além da responsabilidade dos hotéis pelo recebimento e eventual problema com a violação dos produtos, eles tinham que disponibilizar grandes espaços físicos para guardá-los, o que, segundo os hotéis, tornou inviável o recebimento.
Por isso é importante confirmar antes se eles recebem mercadorias pelo correio em nome de hóspedes.

Abraço,

Greco


Greco, você tem toda razão!
Eu mesmo a cada vez que vou para lá confirmo com o hotel quantos itens posso enviar e qual tamanho x quantidade posso enviar.
Ainda não tive negativa de nenhum hotel, mas já fui limitado a 3 caixas pequenas sendo enviado no máximo com uma semana antes do checkin.
Mas sempre perguntem, pois os pedidos deverão provavelmente estar em seu nome, caso contrário o hotel devolve, por não relacionar o destinatário x reserva.

Um forte abraço.
Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

 
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Mensagempor CarlosCasarin » 17 Dez 2012, 07:39

Pessoal,

Mas em relação a chegada ao Brasil com as "compras", a alfandega pega muito no pé? eles consideram os automodelos dentro na cota de 500 dólares? ou são considerados como brinquedos e não contam na cota?


Abraços

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Mensagempor Abib » 17 Dez 2012, 08:18

Onde diz que Brinquedos não contam na Cota?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Mensagempor CarlosCasarin » 17 Dez 2012, 08:32

Então,

Essa que é a questão que eu quero entender, tenho amigos que foram pra lá e me disseram que eu não vou precisar me preocupar com as taxas alfandegarias porque eles não falam nada sobre brinquedos, eu pesquisei na net, tem sites que falam que entram, outros falam que é isento, resumindo, até agora não achei uma resposta convincente sobre esse assunto, e dependendo das taxas, vou limitar minhas compras...

Eu acho que deve entrar na cota sim, mas gostaria da opinião de pessoas que foram pra lá e trouxeram carrinhos dentro da mala, vocês foram ou não taxados? os carrinhos ultrapassavam a cota de 500 dólares?
Havia mais coisas na bagagem que somando com o carrinho, passava essa cota?

Abraços

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Mensagempor Abib » 17 Dez 2012, 08:37

Cuidado com o que lê na internet em fontes de pouca confiabilidade.. Você pode achar uma coisa baseada na opinião de quem não conhece ou apenas teve sorte e se ferrar..

Quem deve responder isso é a Receita Federal.. E lá não diz nada sobre isenção de brinquedos.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Mensagempor CarlosCasarin » 17 Dez 2012, 08:57

Abib,

Valeu pelas dicas, ainda falta bastante tempo pra eu ir pra lá, e é justamente por isso que estou pesquisando bastante pra não fazer a besteira de trazer um carrinho muito caro e chegar aqui e ter que pagar mais imposto sobre o valor dele...

Tava pensando num Kyosho Fazer, pelo que vi nas lojas de lá, sai na faixa de 250 a 300 dólares...

Esse final de semana fui no shopping ABC (antigo mapping), me falaram que tinha uma loja lá, quero ver um de perto, tirar as dúvidas, etc... Mas infelizmente essa loja fechou...

Se der no final de semana que vem vou em outro lugar...

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: TEM ALGUMA LOJA EM ORLANDO OU MIAMI ?????

Mensagempor iranesp » 17 Dez 2012, 09:22

Colega Carlos!

Cota Internacional: Para a receita federal, cota é cota, não importa se é roupa ou um carrinho de controle remoto, todo produto comprado fora o valor será somado a sua cota de 500dolares Exemplo: comprou o fazer (300$) um reógio(150$) um tenis (200$) você já passou da sua cota entendeu? a recomendação do Amigo Abib é fundamental a sua referencia sempre deve ser o site da receita ok? eu já trouxe muitas coisas de fora e dei sorte de não ser parado, mas isso nunca deve ser levado em consideração, pois o que vale sempre será a lei que consta na receia federal. Compre seus itens calculando os impostos em caso de ultrapassar o valor da cota em viagens.

Loja Mapping:Esta loja não tem mais lá, ok? era uma loja que por sinal não tinha kyosho era marcas chinesas e mercado muito voltado para heli, aero e trens, as vezes tinha um traxxas, mas era pouco. para boas lojas veja os patrocinadores aqui do site ou da AARCdoabc.com.br são os principais de SP, no abc mesmo, são poucos (conheço apenas 3, 2 em SA e um em SCS) mas pesquise antes ok?

um forte abraço,


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

 
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2013, 21:00
Localização: Brasília

Lojas ORLANDO e MIAMI

Mensagempor LeandroLG » 01 Jul 2015, 17:14

Oi Senhores,

Irei viajar agora no final do mês de Julho, e queria saber se vocês conhecem e indicam alguma loja em MIAMI ou ORLANDO, seria loja com produtos para carro PRO.


Obrigado,




 Capricorn c02

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes