Projeto SITE DE COMPARAÇÃO DE PREÇO para Hobby

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2016, 22:45

Projeto SITE DE COMPARAÇÃO DE PREÇO para Hobby

Mensagempor Alan.halpern » 08 Dez 2016, 22:57

Oi galera, queria perguntar a opinião de voce sobre um projeto de uma startup,

vocês tem DIFICULDADE EM ACHAR QUAL LOJA TEM O PRODUTO QUE VOCES QUEREM, E QUAL TEM O MELHOR PREÇO?????????
Pensando nisso eu estou pensando montar um SITE DE COMPARAÇÃO PREÇO DE HOBBIES, o que vocês acham da ideia??? tipo um buscapé mas só com lojas do hobby.

vocês podem me dizer a opinião de vocês sobre o tema?? criticas e ideias :) :)
Editado pela última vez por Alan.halpern em 08 Dez 2016, 23:35, em um total de 1 vez.

 
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2012, 23:00
Localização: Campo Grande

Re: Projeto SITE DE COMPARAÇÃO DE PREÇO de AUTOMODELISMO

Mensagempor Ferarduini » 08 Dez 2016, 23:02

acho q so do brasil nao rola. Tinha q ter site internacional.




 Revo 3.3

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Projeto SITE DE COMPARAÇÃO DE PREÇO para Hobby

Mensagempor Abib » 09 Dez 2016, 08:47

Acho que toda tentativa é valida, seria muito bom ter uma ferramenta desta no nosso Hobby..

Entretanto já imagino os percalços que poderia encontrar neste projeto - similares aos percalços de quem procura uma peça no Google - como dificuldade de encontrar peça em estoque, peças usadas vendidas como novas, modelo de peça entregue diferente da peça anunciada, etc..

Como comentou o colega acima, la fora existem grandes lojas, como Amain, Tower, RcPlanet, que tem quase de tudo... aqui a coisa é um pouco diferente e foram poucas as vezes que consegui encontrar a mesma peça em duas lojas diferentes..

mas o fato de poder procurar em um unico lugar e saber onde posso encontrar tal peça já é muito bom.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes