Loja para comprar no Japão

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos

Loja para comprar no Japão

Mensagempor Geronimo » 03 Nov 2007, 08:37

Pessoal já li os topicos e não encontrei nada, alguem conhece alguma loja no Japão onde eu possa comprar e mandar entregar em um hotel?
Valeu!


Geronimo Zen

 TNX 5.2R      FR 32FX      ADSPEC GP      20% Byron      Original      Originais      Off de SJCampos

 
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2007, 23:00
Localização: sampa

Re: Loja para comprar no Japão

Mensagempor cebolaodoaarcdoabc » 03 Nov 2007, 09:58

La tem varias lojas que fazem delivery o problema eh vc conseguir encomendar ,tem a RAKUSEI MODEL , RC CHAMP ,VIVACE e por ai vai,eles entregam em qualquer lugar do japao .


XRAY NT1´2008 AARCDOABC

 KYOSHO V1      NOVAROSSI 353´09      KOPROPO EX1      BYRON      VARIAS      KAWAHARA      AARCDO ABC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos

Re: Loja para comprar no Japão

Mensagempor Geronimo » 03 Nov 2007, 14:49

Valeu obrigado! Vou dar uma olhada e ver o que consigo.


Geronimo Zen

 TNX 5.2R      FR 32FX      ADSPEC GP      20% Byron      Original      Originais      Off de SJCampos

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos

Re: Loja para comprar no Japão

Mensagempor Geronimo » 04 Nov 2007, 06:41

Legal ao inbvez de comprar e mandar entregar pedi para meu pai comprar por telefone(fica mais facil né).
Bom pedi para ele comprar TNX 5.2 ou Nitrage 5.2 vamos ver no que da!


Geronimo Zen

 TNX 5.2R      FR 32FX      ADSPEC GP      20% Byron      Original      Originais      Off de SJCampos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 453
Registrado em: 09 Set 2007, 23:00
Localização: Jundiaí-SP

Re: Loja para comprar no Japão

Mensagempor rogeriodita » 30 Jan 2008, 22:01

Olá Pessoal!
Li alguns usuários aqui que moram ou foram para o Japão, tenho uma amiga lá em Nagoya, alguem poderia me ajudar dizendo onde tem uma loja lá perto pra ela comprar um tão sonhado V-ONE.
Obrigado.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00

Re: Loja para comprar no Japão

Mensagempor rcelétrico » 31 Jan 2008, 22:37

OI, as melhores lojas estão em Tokyo, os preços chegam a 50% das lojas do interior. Aonde ela estiver compensa pegar um Trem ou Shinkansen.
Agora amigo o preço final do custo do carro, mais transporte etc, não se iluda no caso de sair muito mais barato do que um carro no Brasil mais barato sim, mas não a metade do preço ok, so um frete de nagoya a tokyo um trem fica na faixa de uns U$100. faloooo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes