COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1007
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo Zona Sul

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor caddu81 » 21 Mai 2009, 03:13

Olha... eu até gostei do atendimento, foram cordiais... o que me chateou foi ter que esperar durante um mês pelas peças do meu motor, para ter que ouvir que "é melhor eu mesmo procurar as peças"...

fala sério, matou toda a venda.... não cumpriu o prometido!

O duro é que no mesmo dia uma loja do Texas mandou e-mail informando que o produto que eu queria já estava em estoque. Deram desconto... e a essas horas deve estar em um navio, avião ou na sacola do carteiro para entregar! Mto mais rápido!


Caddu!

 8T 2.0 RR / SC10      MM 2200      DX3R      Itaipú      Proline Bulldog      AKA I-Beam / Losi XXT      A.P.P.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor German » 21 Mai 2009, 05:53

Tem que ir no procon!

uhahuauhah

valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 617
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor fritz » 26 Mai 2009, 00:31

eu não sou fã da competition mas tb nao tenho mto a reclamar nao...

mas é naquelas neh...o ideal é ter o cod das peças quando for comprar ou saber o que quer comprar...eu nunca peguei ninguem de ovo virado la...mas tb se alguem me destratar la, vai ser uma vez só....se o cara me der uma resposta atravessado vai ser na lata...mando pra pqp na frente de quem estiver la pro cara passar vergonha....sempre tivemos comercio na minha familia...e sempre soube que o cliente tem que se "paparicado"...

claro que nao da pra ir la e ficar enrolando 2 horas perguntando isso e aquilo....os caras tem mais o que fazer....até ai eu entendo...

e tem mais....só compro la mesmo pra ajudar na ração dos cachorrinhos....hehehehehe

aqueles dobermans são fofos...sempre que vou lá a pretinha ganha uns cafuné do tio fritz... kkkkkkkk :o)


Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!

 Revo 3.3 - eRevo VXL      TRX 3.3 / Velineon      Spektrum DX3S      Byron      Redondos de borracha      Pacaembu / Ceret

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor caobianco » 26 Mai 2009, 13:09

Vou resumir todos os contatos que já tive com a loja :

- Fui lá em um sábado lotado, com 2 parafusos espanados que eu queria trocar, e fui muito bem atendido.

- Fui lá numa terça feira às 18:55 Hs, comprei uma junta de escapamento e, apesar do horário, não tenho do que reclamar.

Sempre que vou lá, ou em qualquer outra loja, levo o PN das peças.

Resumindo, acho a loja bacana, sempre que eu precisar de uma peça "às pressas" não vejo problema em comprar na mesma.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor fernandoh » 02 Jun 2009, 11:45

caobianco escreveu:Vou resumir todos os contatos que já tive com a loja :

- Fui lá em um sábado lotado, com 2 parafusos espanados que eu queria trocar, e fui muito bem atendido.

- Fui lá numa terça feira às 18:55 Hs, comprei uma junta de escapamento e, apesar do horário, não tenho do que reclamar.

Sempre que vou lá, ou em qualquer outra loja, levo o PN das peças.

Resumindo, acho a loja bacana, sempre que eu precisar de uma peça "às pressas" não vejo problema em comprar na mesma.


È acho que vc devia eixar uma caixinha de natal ano novo pascoa e tudo qunato é feriado que existir porque vc é o único..

LOJA DESONESTA ISSO EU GARANTO ...Vai falar assim até o dia que for enganado lá acredite ...

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor FIGUEIREDO » 06 Jun 2009, 16:16

a celia pelo jeito nao faz oque gosta e nao sabe atender


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor danielsmith » 10 Jun 2009, 06:04

comprei varias peças lá, nunca tive problemas.... recomendo...




 Inferno Us Sports      GXR .28      Original      Byron      Original      Sintec

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor mzn3108 » 17 Jul 2009, 21:30

Olha, talvez eu tenha tido sorte. Fui lá ontem e havia somente 1 cliente na loja, fui bem atendido por um senhor (seria o tal de Rubens?).
Comprei filtro de ar e vela, mas fiz perguntas sobre curva de escape, baterias, carregador, rádio e defletor. Perguntas diretas e respostas objetivas, sobre o carregador ele disse que estaria recebendo um mais em conta na semana que vem e me mostrou (tirou da caixa) um top, mas não ficou empurrando não. O defletor ele mesmo não recomendou eu comprar por não achar necessário pro meu DBX.
Ele disse que pagamento em dinheiro tem 10% de desconto e uma coisa que percebi foi a dificuldade em passar o cartão pois as 2 linhas estavam ocupadas. Uma das linhas era com ele, tem gente que quer saber de tudo e aluga ele, pois percebi que os demais não manjam nada.

Não estou defendendo ninguém, só relatando o que aconteceu comigo. Sei lá, talvez tive sorte mesmo. Pelo atendimento que tive, posso voltar e depois vejo se continua assim.

Mizuno


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Avatar do usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2009, 23:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor flavio11o » 27 Jul 2009, 14:50

Pessoal,
sou iniciante, mas procuro sempre me informar bem antes de perguntar nas lojas sobre o que vou comprar.
Liguei na Competition pra comprar uma caixa de partida e a Célia (como parece ser de costume) me atendeu muito mal.
Liguei de novo no dia seguinte na esperança de outra pessoa me atender e um rapaz me atendeu mal da mesma forma.

E o pior, disseram que tinham a caixa que eu queria, mas que tinham que AMACIAR A CAIXA DE PARTIDA antes de me entregar... isso levaria dois dias e custaria mais R$30 !!!

Caramba, será que tô tão por fora assim? amaciar a caixa?

Parece que tá faltando o Rubens acompanhar este fórum...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor Kamarat_Soviet » 13 Ago 2009, 16:08

Já comprei várias coisas para EP lá e foi tudo certo.

Realmente a moça que atende às vezes é antipática, mas ela praticamente só fica no caixa.

E mais duas coisas: a primeira é que loja de automodelo não é a mesma coisa que uma concessionária de carros. Lá eles lidam com inúmeras marcas, cada uma usando peças diferentes, avião, helicóptero, enfim, ligar para uma loja dessas pergutando se o bocal da rebimboca da trifuseta do parafusalho de uma marca serve na outra é demais.

Para isto que existem os Foruns. Loja é para vender e tirar dúvidas básicas.

Pretendo comprar meu GP nesta loja pois até hoje nunca tive problemas.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 185
Registrado em: 05 Jul 2009, 23:00
Localização: Osasco

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor RafaelTH5 » 14 Ago 2009, 18:46

Pessoal quero registrar minha decepção com a Competition, ontem liguei lá e pedi um montante de motor (TRW104) para meu DBX, não tinha, porém disseram que ontem mesmo chegaria, pedi para reservar uma peça que eu iria buscar hoje, segundo eles tudo bem, quando eu cheguei lá hoje, adivinha....... a peça não estava lá, po se não tem absoluta certeza não confirma, saí de Osasco no meio do trabalho pra ir até lá e não encontrar a peça!

Que palhaçada, total falta de compromisso com o cliente, nunca mais compro lá!!!!!!!


se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5

Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc

 Kyosho DBX      Go Tech R1800-M00HSG      Perflex      DBX      Originais      Qualquer Uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor mzn3108 » 14 Ago 2009, 20:55

Bom, vamos ser justos. Eu já falei bem da loja aqui uma vez mas agora é diferente. Quando passei lá pra procurar uma peça, não tinha em estoque e a previsão era de 15 dias. Pois bem, passado os 15 dias eu liguei na loja e a peça não havia chegado ainda, estava pra chegar. Ligando mais uma vez, a peça não havia chegado e agora não tinham previsão de chegada. Pô, se eu tivesse comprado fora, já tinha chegado em casa.
Acho que eles podem ser bons se ir na loja, der a sorte de ser atendido por alguém de bom humor e comprar o que tiverem em estoque, fora isso esquece.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Ago 2009, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor SANTOSDUMONT » 20 Ago 2009, 23:40

e aí, como ficou esse caso?? Tenho uma boa impressão da loja, mas comprei pouco lá.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 16 Abr 2009, 23:00
Localização: Bagé/RS

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor alexfr » 23 Ago 2009, 13:33

Vou arriscar e fazer uma compra pra ver o que dá!




 HSP Bazooka 1/8      Vertex 21      HSP FM 27Mhz      MK 20/Extra      Off

 
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor dnlmdsncnv » 18 Set 2009, 20:50

Bom eu comprei um EB4 zerado nessa loja só que o volante do motor veio riscado " se a bagaça eh zerada como que veio riscada?"
o carrinho veio solto na caixa a caixa ja tava aberta "deve ter sido u pessual da loja que abriu"
veio faltando uma peça do eixo do acelerador " se o carro eh zero como que some essa merdinha?"
o fail safe freiava o carro do nada "era um duratraxx e nao era compativel com o receptor"
o carrinho nao tinha nenhum risco debaixo do chassis us pneuzinho tavam
inteirissimos

resumindo eles trocaram o fail safe colocaram um ofna que eu achei umas 1000 vezes melhor arranjaram a pecinha que tinha sumido e hj sou super bem atendido lah!!

tah certo que tem uns funcionarios burros lah + trate o assunto direto com o Rubens que ele resolve!

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes