MUSHROOM - Problemas

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Passamal » 20 Fev 2008, 10:00

bom... o meu saiu dia 22/01... da rcmart.
aff acho q vou pedir nas proximas vezes de ems mesmo...
mais caro mas a agonia de ter q ficar esperando e pensando sera q sumiu ou sera q ta vindo em cima dum jumento manco e empacado!?
Editado pela última vez por Passamal em 20 Fev 2008, 10:07, em um total de 1 vez.


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor schlickmann » 20 Fev 2008, 10:02

Bom vamos torcer então pra que todos esses pedidos sejam somente atraso... enquanto isso vamos fazer essa oração diária:

Rcmart que estais no céu santificada seja a alfândega, venha a nós a mushroom seja feita a back order assim na Tower como no ebay. O nitro nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai os stop and go assim como nós perdoamos a quem nos tenha atingido, não nos deixei quebrar o motor, mas livrai-nos da interferência Amain.




 HPI R40      Nova 353 09'      3PK      Tornado      200mm      Diversos

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Passamal » 20 Fev 2008, 10:12

hauhauhaha

muito boa essa huahuahuahha


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor denis.roschel » 20 Fev 2008, 12:07

schlickmann escreveu:Rcmart que estais no céu santificada seja a alfândega, venha a nós a mushroom seja feita a back order assim na Tower como no ebay. O nitro nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai os stop and go assim como nós perdoamos a quem nos tenha atingido, não nos deixei quebrar o motor, mas livrai-nos da interferência Amain.



:shsh: :shsh: :shsh: :shsh: :shsh:




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor wagnerrs » 20 Fev 2008, 12:10

:D :D :D


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 04 Jul 2006, 23:00

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor edmolinari » 20 Fev 2008, 13:59

Fiz 2 pedidos no mesmo dia (19/12) um na mushroom com frete rápido e outro na rcmart com frete lento... resultado:

O da mush em 1 semana e meia já estava na mão. Já o da rcmart estou esperando até hoje. Também já abri um chamado na rcmart e a informação é exatamente a já posta aqui: que foi feito o enviado e que estão checando e no site do correio diz que não chegou no Brasil.

Após ler esse fórum acredito que o problema realmente esteja no correio por lá, pois quem pediu frete lento nesse período de dezembro, seja na mush ou na rcmart continua esperando.

Quando algum de nós desse período receber a entrega, seria interessante postar aqui para sabermos como anda a situação.

[]s a todos....




 Xray NT1      OS 12XZ Spec II      Futaba 4PK      Byron 30%      Stratus 3.1      Jaco      Carrefour Jundiaí

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Passamal » 20 Fev 2008, 14:24

heheh a partir de hj só POR EMS...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Fev 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor magrao » 20 Fev 2008, 14:35

edmolinari escreveu:Fiz 2 pedidos no mesmo dia (19/12) um na mushroom com frete rápido e outro na rcmart com frete lento... resultado:

O da mush em 1 semana e meia já estava na mão. Já o da rcmart estou esperando até hoje. Também já abri um chamado na rcmart e a informação é exatamente a já posta aqui: que foi feito o enviado e que estão checando e no site do correio diz que não chegou no Brasil.

Após ler esse fórum acredito que o problema realmente esteja no correio por lá, pois quem pediu frete lento nesse período de dezembro, seja na mush ou na rcmart continua esperando.

Quando algum de nós desse período receber a entrega, seria interessante postar aqui para sabermos como anda a situação.

[]s a todos....


Se o meu chegar eu aviso.........

Tem essa também

Oração a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e
Intercedei por mim junto ao Nosso Correio!

Vós que sois um Santo Guerreiro,
Vós que sois o Santo dos Aflitos e do Desesperados,
Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.

Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.
Atendei ao meu pedido...
(fazer o pedido).

Ajudai-me a superar estas horas difíceis,
Protegei-me de todos que possam me prejudicar,
Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.

Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grato a vós pelo resto de minha vida e
Levarei vosso nome a todos que têm fé.


Tem que orar 2 do santo expedito + 3 do schlickmann

Se não quiser pagar o imposto procure um pai de santo !!!!! rsrs


www.rcnitro.com.br

 XRAY NT1      NOVAROSSI      KONDU KAGADU      CEVADA      MUIDA      REDONDO      ASSAUTO

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Abr 2006, 23:00
Localização: Jabaquara/SP

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Andsu » 20 Fev 2008, 17:04

Faz tempo que não apareço por aqui devido alguns problemas, mas logo quando apareço, me deparo com um problemas que já tive....

Não sei das outras, mas da mush, depois de me falarem que demorou em média 3 meses para chegar produtos por envio normal, sempre pedi por EMS e sempre chegou em no máximo 2 semanas, e graças a Deus, nunca sendo taxado....hehehehehe

Semana passada enfrentei um problema na mush pq eles não enviavam na verdade o pedido...fiquei preocupado até de que minha grana já tinha ido embora, mas entraram em contato que foi o ano novo chinês e haviam esquecido de enviar o comunicado para mim informando....

Espero que o pedido tenha chegado aí :D Na verdade eu acho que é tempo mesmo....


Andsu
Shark Team
Faster than ever !!

 MTX4 WC      JP Plus      M8 / Spektrum      Byron 20%      Mazda6 / Stratus (Pintando)      JACO      Carrefour Tatuapé/AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor mugenmtx » 20 Fev 2008, 18:00

schlickmann escreveu:Bom vamos torcer então pra que todos esses pedidos sejam somente atraso... enquanto isso vamos fazer essa oração diária:

Rcmart que estais no céu santificada seja a alfândega, venha a nós a mushroom seja feita a back order assim na Tower como no ebay. O nitro nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai os stop and go assim como nós perdoamos a quem nos tenha atingido, não nos deixei quebrar o motor, mas livrai-nos da interferência Amain.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

obs: Estou com Denis, fazer compra na mushrrom no final e início de ano é fria. Fazer entre fevereiro e novembro no máximo ... Faço assim tb ....

falou ....


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Passamal » 20 Fev 2008, 18:13

vamos torcer entao hehehe!!!

pa fazer as primeiras compras eu fiz na rcmart de correio normal e na rcmushroom de ems...

na rc mart ja ta fazendo 28 dias e nada do pacote...

na rc mush fiz o pedido dia 15-02-08 e ainda nao enviaram... esta como "processing" e estranho q me falaram q na mush nao precisava enviar documentos como tive q fazer para a rcmart... e a mush pediu pa eu enviar alguns documentos...

mas enfim... vamove neh!!!
2 semanas a parir do envio... qdo chega eu aviso hauhauha


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Abr 2006, 23:00
Localização: Jabaquara/SP

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Andsu » 20 Fev 2008, 18:41

Passamal escreveu:...
na rc mush fiz o pedido dia 15-02-08 e ainda nao enviaram... esta como "processing" e estranho q me falaram q na mush nao precisava enviar documentos como tive q fazer para a rcmart... e a mush pediu pa eu enviar alguns documentos...
...


Se for seu primeiro pedido, pode ficar sussa que vão enviar sim após constatarem que foi vc mesmo que comprou.

Aí eles libera....Eu havia comprado dia 06/02 e me enviaram apenas dia 15/02 pq de acordo com a Angela ficaram até 12/02 de férias devido ao novo Ano Chines.....hehhe...

Abs


Andsu
Shark Team
Faster than ever !!

 MTX4 WC      JP Plus      M8 / Spektrum      Byron 20%      Mazda6 / Stratus (Pintando)      JACO      Carrefour Tatuapé/AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Jun 2007, 23:00
Localização: são paulo

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor montag3 » 20 Fev 2008, 19:10

schlickmann escreveu:Bom vamos torcer então pra que todos esses pedidos sejam somente atraso... enquanto isso vamos fazer essa oração diária:

Rcmart que estais no céu santificada seja a alfândega, venha a nós a mushroom seja feita a back order assim na Tower como no ebay. O nitro nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai os stop and go assim como nós perdoamos a quem nos tenha atingido, não nos deixei quebrar o motor, mas livrai-nos da interferência Amain.



Estou com uma compra grande na rcmart. Quantas vezes devo fazer a oração? Tem que ser acompanhado com vela? Devo oferecer algum sacrifício animal? sacrifício humano de uma virgem corredora de off road?
Me ajudem com informações.
Mauro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Jun 2007, 23:00
Localização: são paulo

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor montag3 » 20 Fev 2008, 19:12

Outra coisa. Precisaos ficar espertos para ver se não aparece uma associação de autoradiocontrol dos fiscais alfandegários!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 18 Set 2006, 23:00
Localização: Niterói/RJ

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor rochaf » 20 Fev 2008, 22:34

Tenho feito comprar na rc mush pelo frete mais barato e tem demorado em media uns 30 dias. Depois de 15 dias do envio começa a constar no site dos correios Podendo gastrear o pedido.
Tenham calma que chega.

Um Abraço




 733 TE      Novarossi      Spektrum DX3      Byron 16%      Dodge Stratus 3.1      Matrix      Sam's Club - Niterói/RJ

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes