Amain Hobbies

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Amain Hobbies

Mensagempor eddyeddy » 16 Abr 2009, 20:54

Lojista nos EUA ganha pouco na venda dos kits e carros prontos. A margem neste caso é bem apertada por pressão do próprio fabricante. Vejam o MSRP e o preço cobrado realmente.

Onde ele ganha (muito!) é nas peças de reposição. Neste caso, o mark-up vai lá para as alturas. Tirando algumas peças usinadas com muitos detalhes o resto são itens quase que genéricos que com um pouco de procura são achados em lojas de ferragens. Mas como são embaladas e marcadas como "parts" específicas de um carro, embutem uma margem pesada por causa do "brand fee".

É por isso que não funciona aqui. Para ganhar dinheiro com o modelo acima, é necessário ter um pós-venda decente.

Aqui o vendedor quer socar o carrinho (por causa do alto valor absoluto, não necessariamente agregado) e depois quando o comprador volta com dúvida ou problema, é considerado estorvo.

Depois da compra, cliente bom é aquele que quando tem problema, sabe qual parte precisa comprar, entra na loja, pede pelo part number, paga e sai rapidinho para outro ser atendido.

Se o coitado chega com "não sei o que tem que trocar porque bateu e quebrou várias partes, pode verificar?" ou "se essa peça não tem em estoque tem outra marca para substituir?" já ouve (ou percebe a expressão de) um "ai que saco..."

Ou pior que isso, se o comprador questiona sobre garantia, é tratado como trambiqueiro "isto não é um defeito de fábrica. Você quebrou".


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Mai 2009, 23:00

Re: Amain Hobbies

Mensagempor TcheloGTI » 25 Mai 2009, 19:46

todo mundo fala dessa loja ai..
compensa comprar la???




 Duratrax Raze / Kyosho Inferno      DTX.27 / GXR.28      DX3 / Perflex      MK 20% Extra      Buggy      Off-Road / On-Road      Campinho de Futebol

Piloto Racer
 
Mensagens: 455
Registrado em: 07 Fev 2009, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Amain Hobbies

Mensagempor Torranojr » 26 Mai 2009, 23:29

Comprei direto na Amain e gostei bastante dos preços. Agora, se for importar e pagar as taxas nao sei falar.
Torrano

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Amain Hobbies

Mensagempor iranesp » 27 Mai 2009, 01:49

TcheloGTI escreveu:todo mundo fala dessa loja ai..
compensa comprar la???

Pode comprar, mas como é padrão de compras nos Estados Unidos demora uma semana amais que na china...
O frete é caro mas os preços são bons, pricipalmente parte eletrica.

vale a pena
abraços.
Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Mai 2009, 23:00

Re: Amain Hobbies

Mensagempor TcheloGTI » 02 Jun 2009, 20:45

minhas peçam chegaram hoje a tarde, veio direto na porta de casa e nao precisei pagar impostos sobre.
isso vicia. rs




 Duratrax Raze / Kyosho Inferno      DTX.27 / GXR.28      DX3 / Perflex      MK 20% Extra      Buggy      Off-Road / On-Road      Campinho de Futebol

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Amain Hobbies

Mensagempor iranesp » 03 Jun 2009, 01:27

TcheloGTI escreveu:minhas peçam chegaram hoje a tarde, veio direto na porta de casa e nao precisei pagar impostos sobre.
isso vicia. rs


Isso não é absurdo!
Faço compra nos EUA e na China a mais de 1 ano e nunca fui taxado sempre utilizando o frete mais barato e limitando compras sempre até 200dolares...

Abraços e boas compras...


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: Amain Hobbies

Mensagempor Genis » 03 Jun 2009, 10:52

Quando vcs comprar na Mushoom vc colocam alguma OBS: do tipo Declarar $50 ou 49 ,48 dólares em um produto mais caro. To querendo trazendo um NT1 da Mush será que peço para eles declararem $48 Dólares ou apenas compro e não peço nada ?

Alguém já comprou esse Kit lá ? Pagou imposto? Que frete usou?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: Amain Hobbies

Mensagempor maudourado » 03 Jun 2009, 12:15

Genis escreveu:Quando vcs comprar na Mushoom vc colocam alguma OBS: do tipo Declarar $50 ou 49 ,48 dólares em um produto mais caro. To querendo trazendo um NT1 da Mush será que peço para eles declararem $48 Dólares ou apenas compro e não peço nada ?

Alguém já comprou esse Kit lá ? Pagou imposto? Que frete usou?


Cuidado com esses comentários, não se esqueça que o fórum é público e isso é crime... :wink:

Abraço!!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: Amain Hobbies

Mensagempor Genis » 03 Jun 2009, 12:56

Ok, mas eu só queria saber se quando vcs compram na mush pagam impostos, tipo num valor alto como o do Kit do NT1.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Como comprar na A main hobbies

Mensagempor iago » 05 Set 2009, 16:35

olá amigo, gostaria de fazer um compra na A main hobbies e estou com algumas dúvidas pois nunca comprei fora do pais.



:arrow: essa loja é realmente confiavel ? ( só confirmando )


:arrow: eles tem um qualificaçao de seus clientes, q consiste na soma de pontos obtidos por compra de cada mercadoria como funciona isso ?é preciso ter mais pontos para fazer um compra maior ?


:arrow: acabei de me cadastrar na loja já posso fazer uma compra pouco inferior á 50 dolares ?


:arrow: eu vou compra lá apena o kit camisa e pistao para o gxr .18 uns 4 rolamento e mais coisinha baratas e pequenas q totalize a compra com valor inferior a 50 dolares. EU TEREI DE PAGAR IMPOSTOS POR ISSO ?


:arrow: quais fretes vcs me aconselham ? apenas os fretes mais caros sao confiaveis ? ou todos sao confiaveis ?


:arrow: nao corro risco de fazer a compra com um cartao de limite alto ?


:arrow: devo tomar algum cuidado na compra ou na escolha do cartao ou do frete

:arrow: o que é PayPal ? é obigatório ultiliza-lo nessa loja ? é viavel ultiliza-lo ?vc tem q pagar para ultiliza-lo ?








Obs. desculpe a quantidade de perguntas :lol:
Editado pela última vez por iago em 22 Set 2009, 23:28, em um total de 2 vezes.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor Cesao_SCSul » 05 Set 2009, 17:54

essa loja é realmente confiavel ? ( só confirmando )
- é sim, só compro lá

Seta eles tem um qualificaçao de seus clientes, q consiste na soma de pontos obtidos por compra de cada mercadoria como funciona isso ?é preciso ter mais pontos para fazer um compra maior ?
- nem sabia disso, mas quando vc faz compras lá recebe cupons de desconto via e-mail para a próxima compra


Seta acabei de me cadastrar na loja já posso fazer uma compra pouco inferior á 50 dolares ?
sim, qq valor


Seta eu vou compra lá apena o kit camisa e pistao para o gxr .18 uns 4 rolamento e mais coisinha baratas e pequenas q totalize a compra com valor inferior a 50 dolares. EU TEREI DE PAGAR IMPOSTOS POR ISSO ?
- isso é sorte, nunca fui taxado


Seta quais fretes vcs me aconselham ? apenas os fretes mais caros sao confiaveis ? ou todos sao confiaveis ?
super saving shipping, em compras acima de 100 dolares


Seta nao corro risco de fazer a compra com um cartao de limite alto ?
o limite do cartão não importa


Seta devo tomar algum cuidado na compra ou na escolha do cartao ou do frete
?

Seta o que é PayPal ? é obigatório ultiliza-lo nessa loja ? é viavel ultiliza-lo ?vc tem q pagar para ultiliza-lo ?
não utilizo pay-pal pra essa loja, só pro e-bay

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 11 Set 2007, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor Perizin » 06 Set 2009, 14:32

Resumindo as respostas que foram dadas:

PODE COMPRAR TRANQUILO.

Eu só compro na Amain e na Tower. Tudo chega rápido e são super confiaveis.

Abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor iago » 06 Set 2009, 18:00

já comprei deu 87 dolares com frete .tomara q eu nao seja taxado...




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Ago 2009, 23:00
Localização: Santo Andre

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor SANTOSDUMONT » 06 Set 2009, 19:01

manda bala que essa loja é show!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor mzn3108 » 06 Set 2009, 19:35

Já fiz várias compras lá e nunca tive problemas e também já paguei em cartão de crédito e em paypal, sem problemas.
Quanto ao frete eu escolho dependendo do que estrou trazendo, muidezas eu peço pelo mais barato mesmo e pra mim levou em média uns 15 dias pra chegar.
Quando pedi meu Mini LST, pedi pelo frete que tem rastreamento e fui taxado. Nas demais pedi pelo frete mais barato e não fui taxado, mas os valores eram baixos.
Esse lance de que até U$50 não é taxado não é uma certeza hein? Geralmente não é taxado, mas não é regra, pode ter o azar de ser taxado sim.

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante