LOJAS DO PARAGUAY!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Lojas no Paraguay

Mensagempor iranesp » 10 Jul 2008, 16:17

Não tem mesmo...
Essa eu não conheço pessoalmente.
Tem um chines q tem uma lojinha por lá, mas ele tem muito Duratrax ele se eu não me engano é representante autorizado dessa marca.
Mas kyosho, team magic, mugen, xray e coisa do tipo desconheço...


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Avatar do usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Jul 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Lojas no Paraguay

Mensagempor japr001 » 10 Jul 2008, 22:52

Muito bem Srs., já que nada foi mastigado, o jeito vai ser bater um pouco de perna por lá, ainda assim acho pouco provavel encontrar algo que realmente seja interessante, mas valeu mesmo a atenção e o interessse de vc´s, saibam que quando precisarem, este humilde aprendiz estará ás ordens...

 
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: Osasco

aí nova compra no paraguai...

Mensagempor Daniel85 » 16 Ago 2008, 20:11

Como falei anteriormente um amigo meu vai para o paraguai e nos sites de loja não vejo kyosho....
Ia seguir o conselho de vocês e comprar o FW-06, mas pelo jeito não tem.......o 4 tec vcs falaram q é muito motor para pouco carro,o HPI EVO+ não tem peça.....então achei esse, o~único de marca q sobrou.....q q vcs acham?? Tamiya Xanavi Nismo Z XBG

Abrasss


Voltando aos RCs

 Jato 3.3      trx 3.3      Cobra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1390
Registrado em: 06 Out 2006, 23:00
Localização: marialva-parana

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor MAGRAO5 » 16 Ago 2008, 22:58

amigo esse tamiya é muito ruim de vc achar peças ok.


http://www.maarc.com.br

SPEED POWER RC

 MTX4R      RB T9, 3SCT murnan      KOPROPO EX5      BYRON , TORNADO 16%      LX37 ,LOLA, A5      SHEPHERD, MATRIX      SHOPPING MANDACARU.MGA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor ,Julio » 16 Ago 2008, 23:16

Tamiya é uma mer** peça

Principalmente o meu, NÃO EXISTE

Não vende no BR, mas o meu é fora de linha, não dá nem pra importa

Quebrou fudeu

:[


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 187
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:00
Localização: São José dos Campos

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor SCHUMACHER » 17 Ago 2008, 03:07

Amigo, compre um FW. Se não puder pagar 1200 num novo, compra um usado, que esteja em bom estado.
É um baita carro. Não é o que corre mais, mas no conjunto é um dos mais completos. O G4 também é ótimo, mas é mais caro.
Se for para se divertir na rua, deve considerar a idéia de pegar um buggy. Eu tenho um 8ight e praticamente só ando no asfalto. É muito legal! Ele larga o meu FW para trás fácil, fácil. Já pilotei tudo quanto é tipo de carro e até aeromodelo; mas não conheço nada melhor que pilotar meu buggy no asfalto. Mais pesado, maior e mais estável, ele anda muito macio no asfalto.
O 8ight é um RTR excelente, mas caro. O Inferno também é ótimo e um pouco mais em conta. Se ainda for muito para você, considere o DBX ou o DST (Stadium). Esse custa um 800 e pouco atinge velocidade maior que o FW. Para andar na rua é uma delícia.

Abraço

 
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: Osasco

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor Daniel85 » 17 Ago 2008, 15:58

Então, valeu pelas dicas.....a questão não é essa, ja tenho um Jato 3.3 e esse meu amigo vai para o paraguai.......ele não manja nada, ou seja, ele vai na loja comprar exatamente o q pedi, não vou fazer ele ficar batendo perna por la atras de um negócio q nem para ele é.........A mer**d@ é que no site de automodelismo q eu vi o da http://www.np-newport.com/aeromodelismo/index.php não tem Kyosho, e eu tava afim de um on-road para levar nas pistas ta ligado;......as opções são poucas, da uma olhada no site e olhem o q vcs acham.....mas dali bonzinho só o 4 tec o HPI e o tamya q são de marcas mais conhecinas on-road,,,,,,,
Bom, na pior das hipoteses peço para ele me trazer um off 4x4 ja q o jato é meia boca para terra.....mas prefiria um on-road.......deem uma olhada no site e fiquem a vontade de mandar a opnião de vcs!!!!abrasssss


Voltando aos RCs

 Jato 3.3      trx 3.3      Cobra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor Cesao_SCSul » 17 Ago 2008, 18:49

Compra um HPI, sem nenhuma dúvida...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor Ramiel » 17 Ago 2008, 20:13

Nesse caso é melhor o HPI




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor iranesp » 17 Ago 2008, 20:53

Ramiel escreveu:Nesse caso é melhor o HPI


concordo plenamente com o Ramiel,
Se tua escolha é esse por desejar comprar no paraguay, vá de HPI tive um e não me arrependi, se encontra peças com alguma dificuldade mas tenho certeza que é mais fácil de Tamya...
Abraços.


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

 
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: Osasco

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor Daniel85 » 17 Ago 2008, 20:54

dei uma olhada no site, q q vcs acham desse Thunder Tiger 1:8 EB-4 S2 V2. Pro Super Combo RTR Off Road Buggy TTR6226-F e desse Thunder Tiger - Tomahawk BX RTR 1:10th 4WD Nitro Powered TTR6195 tb;;;;;;sei q não é on-road, mas parecem ser bem bacanas e o preço compensa......ai é levar para a pista só, a de off.....hehehehehehheeh, vcs acham q vale a pena???


Voltando aos RCs

 Jato 3.3      trx 3.3      Cobra

 
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: Osasco

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor Daniel85 » 17 Ago 2008, 20:55

Pela falta de opções de on-road q eu estou........


Voltando aos RCs

 Jato 3.3      trx 3.3      Cobra

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 345
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Maringá - Paraná- Brasil

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor Pries_jeden_Got » 17 Ago 2008, 22:03

Olha cara, eu estava pensando em comprar um rs4 evo 3 + lá na gaba hobby. Eu jah fui lá pessoalmente. Os caras enfiam a faca mesmo. Um amigo meu acabou de comprar um team magic r4s direto por importação. Saiu basicamente o mesmo preço que o hpi na gaba - +-750. A diferença é que a team magic é muito melhor!!! Ele disse que ainda veio com rádio futaba, bolha de qualidade, peças extras e pneus de espuma. O motor é novarossi.

Pensa bem... não faz igual eu: fui com pressa e fiz besteira!!
Comprei um carrinho genérico lá - aquele de 280 dólares - e vou arrepender-me para o resto de minha vida! GASTEI 720 REAIS LÁ NUMA BOSTA DE RC QUANDO PODERIA TER UM FILÉ AGORA!!!

Pensa bem!!

Abraço


Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!

 G4+EVO      Nova N12TS1      Futaba 3PM 2.4GHz      Byron 20%      Mazda, Stratus      Alpha      MAARC - Maringá - PR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor ReDz » 17 Ago 2008, 22:28

se for pra brinca em qualquer lugar o negocio eh buggy!!

se for pra uma emoçao a mais ! compra logo um HPI ou um FW e vai treina nas pistas , ainda nao fui em nenhuma mais o negocio deve se cabulosoooooooo!

abraço!!


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: aí nova compra no paraguai...

Mensagempor Gui-Madero » 17 Ago 2008, 23:45

Amigo estava ontem no Paraguai e não tem nada na Gaba, de boa, compra um FW usado aqui mesmo mas num compra nada lá inda mais que ta muito ruim de passar as coisas lá, não compensa nada de automodelismo lá mesmo.

Falowww!!!




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes