LOJA SHOPRC.COM.BR

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2010, 21:00
Localização: Vitória - ES

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor marcosjr » 12 Jan 2011, 14:50

GALERA...SÓ PRA REFORÇAR. O PESSOAL DA LOJA É DE CONFIANÇA MESMO E PODEM COMPRAR SEM MEDO.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2010, 21:00
Localização: Guarujá

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor Psycho_Crazy » 16 Jan 2011, 16:55

Comprei um RC no começo de Dezembro, meu rádio deu pau, foi um parto pra conseguir falar com o ele, mandei pra ele no dia 17/12/10 e até agora nada, não manda um e-mail pra falar nada e muito menos liga. Eu que tive que ligar diversas vezes até conseguir encontrar o mesmo e saber do meu rádio. Pior é pagar R$1300 num RC e ficar praticamente 2 meses sem usar! Eu não gasto mais $$ com interurbano pra saber dá garantia. O Ciro tem ótimos preços, e quando conseguimos falar com ele, percebemos que é muito atencioso, porém essa dificuldade de se comunicar acaba estragando, o cara é tão ocupado assim que não olha nem e-mail? Muitas vezes o fraco pós-venda acaba desistimulando futuras compras, espero que isso melhore.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2010, 21:00
Localização: Guarujá

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor Psycho_Crazy » 20 Jan 2011, 13:37

Psycho_Crazy escreveu:Comprei um RC no começo de Dezembro, meu rádio deu pau, foi um parto pra conseguir falar com o ele, mandei pra ele no dia 17/12/10 e até agora nada, não manda um e-mail pra falar nada e muito menos liga. Eu que tive que ligar diversas vezes até conseguir encontrar o mesmo e saber do meu rádio. Pior é pagar R$1300 num RC e ficar praticamente 2 meses sem usar! Eu não gasto mais $$ com interurbano pra saber dá garantia. O Ciro tem ótimos preços, e quando conseguimos falar com ele, percebemos que é muito atencioso, porém essa dificuldade de se comunicar acaba estragando, o cara é tão ocupado assim que não olha nem e-mail? Muitas vezes o fraco pós-venda acaba desistimulando futuras compras, espero que isso melhore.


O Ciro entrou em contato comigo hoje e solucionamos o meu problema. Será enviado amanhã um rádio novo (melhor que o que deu problema), confirmo o que disse em relação a atenção prestada, explicou direitinho o problema do rádio e o motivo da demora. Eu entendi o lado dle (teve problemas com o site, etc) e ele o meu (fiquei sem usar o auto). Meu problema foi devidamente resolvido.

Comprarei novamente na shoprc

 
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2010, 21:00
Localização: Vitória - ES

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor marcosjr » 21 Jan 2011, 14:25

Psycho, por coincidência fui na oficina dele e do sócio dele e toquei no assunto do seu problema que vi no site. Teoricamente vc deu azar de não receber logo pois eles não tinham outro FW em estoque. Conversei com o Rafael e ele até tentou consertar o rádio mas não descobriu o problema. Pelo menos teve um lado bom disso....vc recebeu um controle melhor!!

Abço

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2010, 21:00
Localização: Guarujá

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor Psycho_Crazy » 23 Jan 2011, 17:48

marcosjr escreveu:Psycho, por coincidência fui na oficina dele e do sócio dele e toquei no assunto do seu problema que vi no site. Teoricamente vc deu azar de não receber logo pois eles não tinham outro FW em estoque. Conversei com o Rafael e ele até tentou consertar o rádio mas não descobriu o problema. Pelo menos teve um lado bom disso....vc recebeu um controle melhor!!

Abço


Sim, claro!
O que aconteceu comigo foi um azar mesmo, mas felizmente já foi tudpo resolvido. Quando o Ciro me ligou, ele me explicou tudo, até comentou que alguém avisou ele que eu tinha postado, mas não disse nomes.
Pelo que pude perceber, normalmente o Ciro tem um estoque bem legal, é que meu caso foi especial né? p*** zica de vir o rádio zuado! kkkkk

Abraços

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

[DUVIDA] SITE SHOP-RC

Mensagempor cardoso789 » 28 Fev 2011, 16:30

galera andei pesquisando no mercado livre coloquei xray e fui olhando quando vi apareçeu xray 808 2010 specs luxury kit cliquei para ver fui ver os produtos do cara ele tem todos os kits pro de buggy 1/8 tudo a pronta entrega servos, radios, motores muito baratos mesmo.. ele tem ate um site: www.shoprc.com.br entrem e dao uma olhada sera que é verdade tudo isso? fiquei meio com medo pq ele nao tem nenhuma qualificação é vendedor novo mais tem site que me pareçe confiavel. agora és a questão será que poderemos comprar aqui no brasil kits de buggy pro e outras peças, sem ter que importar e pagar taxa pra dilma? queria saber a opnião de vcs desse site e conta no ml. valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor opan21 » 01 Mar 2011, 10:33

Pode confiar! O Ciro é um cara gente fina e vc num vai ter problemas não, pode ver nas páginas anteriores o que falam dele. É um cara correto.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto
 
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Fev 2011, 21:00
Localização: Joinville

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor jrtrauer » 24 Mar 2011, 21:15

realmente os preços do cara são imbativeis e pelo que a galera falou vale a pena comprar com ele


Nada a declarar !!!!!!

 RC8 - Hobao 1/8      Fininho Fininho      DX3 - Hobao      ta no final      tudo zerado      preciso de remendo      AeroFly Joinville

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: Pernambuco

LOJA SHOP RC: É CONFIÁVEL?

Mensagempor DIREITO » 17 Nov 2011, 16:33

Olá novamente caros amigos!

Me decidi quanto ao auto EP que

comprarei agora. No próprio Fórum

entitulado "DÚVIDA CRUEL!!!!" Lembram?

Pois é... e após pesquisar muito, achei

essa loja na net: www.shoprc.com.br

Conversei com o vendedor Ciro via celular, e ele me

passou o preço do DBX VE com o novo

rádio KT200 2.4 ghz, com a bateria de lipo

2s de 5000mah + frete para minha cidade

(cep 55170-000) no valor de R$ 1.280,00

dividido no meu cartão de crédito em 12xR$ 121,43.

Ele disse apenas que demora uns 15 dias corridos

para chegar o Kyosho.

E aí... alguém conhece a procedência desta loja?

Posso comprar sem medo?

Fico no aguardo de resposta sobre a idoneidade do

estabelecimento.

Abraço!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Nov 2011, 21:00
Localização: Salvador - BA

Re: LOJA SHOP RC: É CONFIÁVEL?

Mensagempor Thoba » 17 Nov 2011, 17:30

Desde que a loja tenha as informações necessárias, para se acontecer algo, te roubarem, sei la, ir denunciar... Se tiver é sim segura


Eu sou todo Revinho

 Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Salvador

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: LOJA SHOP RC: É CONFIÁVEL?

Mensagempor rasta_man » 17 Nov 2011, 17:54

Pode comprar tranquilo, o Ciro é ponta firme!



Piloto Iniciante
 
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: Pernambuco

Re: LOJA SHOP RC: É CONFIÁVEL?

Mensagempor DIREITO » 17 Nov 2011, 18:02

Caro "rasta_man", vc já comprou algo com eles, ou o conhece?

Abraço!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: LOJA SHOP RC: É CONFIÁVEL?

Mensagempor rasta_man » 17 Nov 2011, 18:17

DIREITO escreveu:Caro "rasta_man", vc já comprou algo com eles, ou o conhece?

Abraço!

Muitos amigos aqui de Joinville já compraram lá, tudo sempre 100%!
O pessoal já comprou motores, carros, etc...



Piloto Iniciante
 
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: Pernambuco

Re: LOJA SHOP RC: É CONFIÁVEL?

Mensagempor DIREITO » 17 Nov 2011, 18:31

Então valeu mesmo amigão!

Acaba de tirar um peso de minhas costas! Rsrsrs.

Vou comprar meu novo membro (DBX VE) com eles

amanhã sem falta!

Grande abraço e que Deus o abençoe.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor Abib » 17 Nov 2011, 18:40

Evite criar tópicos repetidos.. Vamos tentar manter o Forum enxuto..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes