COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 05 Ago 2006, 23:00

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor beto2006 » 08 Nov 2007, 21:11

Sempre fui muito bem atendido por eles, Rubens e Celia super gente boa, tem a Cida q. atende no balcão, não conhece muito do hobby, mas ai eu entro na loja e procuro o que eu preciso, sou comerciante e sei como é dificil agradar a gregos e troianos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Cestaric » 08 Nov 2007, 21:48

Diogo, onde é esse Oficina do Hobbie. Perto de casa e eu não conheço.
Quem sabe não está ai a solução para meus problemas.
CestariC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 256
Registrado em: 05 Ago 2006, 23:00

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor beto2006 » 08 Nov 2007, 22:00

Cestaric escreveu:Diogo, onde é esse Oficina do Hobbie. Perto de casa e eu não conheço.
Quem sabe não está ai a solução para meus problemas.
CestariC



Eu conheço a loja o Marino é uma figuraça, só não vou lah pq nunca tem o que eu preciso e acho meio salgado os preços dele. olha o link abaixo:
http://www.aoficinadohobby.com.br/

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Passamal » 09 Nov 2007, 08:30

cleber_t escreveu:ceis sao exigentes d+

é so ter paciencia
ontem fui la comprar uma bateria 7,2v e almotolia
super tranquilo e ainda fiquei bizoiando a loja com uns doberman me cherando kkkkkkkkkkkk


VEJA BEM... NAO ACHO Q SOMO EXIGENTE DEMAIS...

MAS POHA O HOBBY EH DE ALTO CUSTO... VC VAI COMPRA MEIA DUZIA DE PEÇAS E LARGA NA LOJA 100 REAIS, 200...

TER PACIENCIA NOS TEMOS MAS TUDO TEM LIMITE...

NAO ACHO Q DEVERIAMOS NOS CONTENTAR COM POUCO...

LOJISTA RECLAMA Q A GENTE TRAZ MUITO DE FORA?? SIM MAS PREFIRO TRAZER DA TOWER DOQ COMPRA NUMA LOJA Q ME ATENDE PARECENDO Q TA ME FAZENDO O MAIOR FAVOR DA MINHA VIDA...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 287
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor rcreis » 09 Nov 2007, 12:39

A Célia é grosseira mesmo.

 
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:00
Localização: sao paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor leosantolia » 15 Nov 2007, 10:45

eu nao tenho o que reclamar deles... eu comprei meu carrinho la... e ta tive que voltar la algumas vezes... pra quem procura peca de reposicao, eu acho q la eles tem quase tudo... más é como falaram...se voce precisar de alguma dica (eu precisava trocar a ponta de eixo dianteira, e só vende o par com o eixo, e custa R$150,00!!!) e pedi uma dica.. se nao havia um outro modo... eles falaram que nao... e eu por iniciativa propria, acabei comprando uma outra ponta de eixo e outro eixo...e ai acabou saindo pela metade do preco

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Paulo-SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor sortino » 17 Nov 2007, 17:30

Eu também fui péssimamente atendido lá.
Quando disse que havia comprado um Fazer, só faltaram dar rizada na minha cara.
Tá certo que o carro é basico, mas para um comerciante isso simplesmente é mais uma bracha pra que venda peças ou mesmo um outro carro pro cliente.
Agora, cliente de lá eu nunca mais serei, de lá ou da Oficina do Hobby, que é da pior espécie de atendimento possível.


Sortino
TC5R
Nanda 1/8 NRB-3PRO
EDAM 982 Pro - OS12TG-P

 Team Associated TC5-R      Reedy 17.5T      Spektrum DX4S      LiPo - LRP      Protofom      LRP      All Racing - Shopping Boavista

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Caetano do Sul / SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Ferrugem » 21 Nov 2007, 14:28

Eu não tenho o q reclamar toda vez q vou lá o Rubens é quem me atende e eu chego lá tanto ele e a mulher dele já me comprimentam pelo nome

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Ago 2007, 23:00
Localização: sbc sp

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor dudume » 21 Nov 2007, 15:25

Ferrugem escreveu:Eu não tenho o q reclamar toda vez q vou lá o Rubens é quem me atende e eu chego lá tanto ele e a mulher dele já me comprimentam pelo nome
Nunca mais ponho os pés nesta loja ( competition ) a ultima vez que fui lá trocar um futaba am novinho , fui humilhado pelos 2 donos e muitissimi destratado . Afinal de contas com um gasto médio de R$ 100, 00 por mês , tenho certeza que muitos outros lojistas estariam com maior vontade de me atender ( imaginem os automodelistas profissionais que gastam muito mais ) !
Eu não sou o 1 a ouvir reclamações ao vivo desta loja , mas eu nunca mais volto e nem indico lá .
Abraços




 Mantura Antigão      picco .19      co propo      byron 20%      Dodge Dart rt      jaco espuma      aarc

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Caetano do Sul / SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Ferrugem » 21 Nov 2007, 15:40

dudume escreveu:
Ferrugem escreveu:Eu não tenho o q reclamar toda vez q vou lá o Rubens é quem me atende e eu chego lá tanto ele e a mulher dele já me comprimentam pelo nome
Nunca mais ponho os pés nesta loja ( competition ) a ultima vez que fui lá trocar um futaba am novinho , fui humilhado pelos 2 donos e muitissimi destratado . Afinal de contas com um gasto médio de R$ 100, 00 por mês , tenho certeza que muitos outros lojistas estariam com maior vontade de me atender ( imaginem os automodelistas profissionais que gastam muito mais ) !
Eu não sou o 1 a ouvir reclamações ao vivo desta loja , mas eu nunca mais volto e nem indico lá .
Abraços

Cada um cada um e outra indiferente de quanto se gasta eu fui em uma loja q não quero citar o nome logo q comprei o carrinho e me senti destratado depois q o cara viu o quanto gasto ele me trata super bem e no rubens desde a primeira vez q fui lá ele me tratou bem

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Passamal » 21 Nov 2007, 16:22

hehehe mas diz aí vc gasta os tubos na loja do rubens neh!!!

eu ouvi dele "eu nao vou te dar desconto pq vc num eh meu cliente... qdo vc começa a compra aqui direto aí a gente conversa...." pffff pensamento podre esse eim!!!

ou seja a competition só trata bem os cheio de dindin ou q pelo menos gastem bem na loja dele...

caso contrario eh um p*** dum descaso miseravel...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Caetano do Sul / SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Ferrugem » 21 Nov 2007, 16:44

Eu vou lá de 2 vezes por mes em media buscar peças p/ o meu carrinho pois pelo estilo de pilotagem q tenho eu sempre quebro as mesmas peças o suporte de plastico da bandeja trazeira e a carcaça onde vai o salva servo os suportes da roda dianteira estouram e quanto a desconto ele sempre me da 10% pq pago em dinheiro

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor gustcol » 25 Nov 2007, 20:52

Caros,

na sexta-feira passada, dia 23/11, peguei um Inferno Rally .28.. sem muitos problemas.. só o normal. .atendimento sempre a desejar das meninas.. o coro q me atendeu foi gente boa....


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

 
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2007, 21:00
Localização: guarulhos

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor itamar3d » 06 Dez 2007, 10:46

pois eh, a primeira vz q fui la, a anos atras, me trataram desse jeito, eh so ter cara de pobre q aquela morena bunita destrata mesmo.... Ai so vo la pq infelizmente eles tem os precos bons.... bom, pelo menos pra aero...

e algm pode me falar onde compro a byron mais barato do q na competion? la ta 86,00, existe outro lugar mais barato do q a deles??? nossa, nao tem coisa pior do q ser mal atendido, parece q tao fazendo um favor te atender la....


comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Danton » 06 Dez 2007, 14:22

Liguei la e o atendimento foi +/-..

Pra ser sincero, TODAS as lojas de modelismo que eu ja tive a necessidade de ligar me atenderam mal.. Com exeção da By Hobby aqui em BH, todinhas... Os vendendores acham que fazem um favor pros modelistas em vender.. Mto mais provavel que eles dependam mais da gente do que nós deles.

To passando uma confusão com uma loja por causa de um rádio defeituoso. A loja mandou o rádio pra distribuidora. A distribuidora falou que vão fazer contato com a loja. O lojista me disse que eu devo cobrar é da distribuidora ( Diniz Esteves ) . Mta bagunça !

Uma pena ter taaanta dificuldade com as lojas!


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes