LOJAS DO PARAGUAY!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor guirc » 03 Fev 2011, 19:51

valeu


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: botucatu

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor lucas2010 » 06 Fev 2011, 23:53

alguém aqui já fez compra na gabba ? pela internet..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor rbergamo » 07 Fev 2011, 00:01

lucas2010 escreveu:alguém aqui já fez compra na gabba ? pela internet..


a gabba nao despacha para o Brasil, tem que retirar na loja!




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 388
Registrado em: 24 Fev 2009, 22:00
Localização: São Miguel do Oeste - SC

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor rcd_hubner » 07 Fev 2011, 09:08

E não vende produtos da kyosho, seu forte é da DURATRAX, HPI, TRAXXAS E THUNDER TIGER....

abraços




 Savage 4.6, Kyosho DST, FW06      DX3

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Abr 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo/RS

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor StrikeNight » 12 Fev 2011, 09:04

A GABBA despacha sim para o Brasil Todo! Podem entrar em contato com qualquer atendente por msn que eles mandam sim, depósito bancário e eles mandam sem problemas! podem conferir! E n tem só a gabba no paraguai, tem a casa avance e a milenium, a casa avance eh mais imples e menor q a gabba, mas os preços podem variar ateh 100 dolares a menos de diferença uma para a outra! A gabba eh mais caro mas da garantia d 6meses, a casa avance 3 meses apenas! QUalqer coisa pede ai abraço!


Èderson Willian Cecconello

 Traxxas E-REVO 1/16      Brushless 4000kv EsC 100a      Am      2x2s 2.2ha 20c 3x3s 1.5ha 20c      Original      Traxxas, Proline      Pista em casa! Asfalto

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor rafael61333 » 12 Fev 2011, 11:49

StrikeNight escreveu:A GABBA despacha sim para o Brasil Todo! Podem entrar em contato com qualquer atendente por msn que eles mandam sim, depósito bancário e eles mandam sem problemas! podem conferir! E n tem só a gabba no paraguai, tem a casa avance e a milenium, a casa avance eh mais imples e menor q a gabba, mas os preços podem variar ateh 100 dolares a menos de diferença uma para a outra! A gabba eh mais caro mas da garantia d 6meses, a casa avance 3 meses apenas! QUalqer coisa pede ai abraço!

:Vc tem certeza disso mesmo :?:


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor Homer » 12 Fev 2011, 12:22

Muito estranho mesmo, eu moro na fronteira frenquento direto a gaba e nunca vi ou ouvi falar deles enviarem pedidos, ja começa pelos correios de Foz do Iguaçu que nao enviam nenhum produto sem nota fiscal, depois essa historia da garantia tambem estra estranha, alguns produtos tem sim garantia de um ano mas e relativo, varia para cada produto e as outras loja nao tem praticamente nada de produtos, na casa Avance sao todos produtos xing ling, acho melhor antes de passar informaçoes se informar bem para nao se enganar e enganar outras pessoas.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor juninho_foz » 15 Fev 2011, 01:54

s ea GABBA envia..nao é a loja pelo que eu saiba..e sim o vendedor..repassando para algum muambeiro....CUIDADO.


Denis Junior *Jesus poder total *

 MUGEN      NOVAROSSI      4PX

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Abr 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo/RS

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor StrikeNight » 15 Fev 2011, 11:54

Bom isso foi o que um dos atendentes da gabba me passou! ok? enganando? acho q antes de acusar pesquise ou se informe! Qm me passou isso foi eles mesmo por msn de garantia e de envio! Qe lucro teria em criar polemica? Eh e na casa avance tem xing ling sim, e eh uma grande opção pra qm ta começando e n qer gastar tanto, e tem muitos modelos da himoto(hsp,e outros) q tem muitos sites brasileiros q fornecem peças com um custo muito menos q as grandes marcas! Vai do bolso de cada um, só eh mais uma opção! Abraços


Èderson Willian Cecconello

 Traxxas E-REVO 1/16      Brushless 4000kv EsC 100a      Am      2x2s 2.2ha 20c 3x3s 1.5ha 20c      Original      Traxxas, Proline      Pista em casa! Asfalto

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor gustavobretas » 15 Fev 2011, 14:16

juninho_foz escreveu:s ea GABBA envia..nao é a loja pelo que eu saiba..e sim o vendedor..repassando para algum muambeiro....CUIDADO.


Exatamente!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor Abib » 15 Fev 2011, 14:21

Resolvido: Nao entregam.

Gaba Hobby escreveu:Como comprar na Gaba

Veja como comprar qualquer produto com a GABA.

Abaixo uma síntese das dúvidas mais freqüentes junto a nosso departamento comercial. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, entre em contato com nosso departamento responsável através do telefone 045-3025-4457 ou telefax 045-3025-4447 ou através do site na sessão de sugestões ou críticas. Assim estaremos melhorando cada vez mais nosso atendimento à você.

Como fazer um orçamento?

Ligue para nosso departamento comercial através do telefone 045-3025-4474 ou telefax 045-3025-4447 ou através do site sem compromisso. Teremos o maior prazer em atendê-lo. Seu orçamento será feito na hora.

Como fazer meu pedido e Retirada da mercadoria?

É muito simples. Após ter escolhido o(s) produto(s), ligue para nosso departamento comercial no fone 045-3025-4447 ou telefax 045-3025-4457 ou através do site. Nossos produtos tem seus preços em dólar mas também aceitamos Reais sendo aplicada a taxa de cambio do dia. O pagamento e retirada deve ser efetuados na loja.

Posso comprar via internet?

Não . Somente orçamentos podem ser feitos pela Internet.


Como posso pagar?

Devido a nossa política de preços reduzidos o pagamento deve ser efetuado a vista, os preços são em dólar mas podem ser em Reais sendo aplicada a taxa de câmbio do dia.

Posso pagar com Cheques?

Não. Pois nossa empresa não possui vínculos bancários com o Brasil.

Posso pagar com cartões?

Sim, pode pagar com cartão visa ou Mastercard Internacionais, será cobrada uma encargo de 10%, esse encargo é cobrado pela BANCARD operadora de cartões no Paraguay .


http://www.gabahobby.com/comocomprar.php?id=2




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Jaci-SP

Re: lojas no paraguay alguem conhece?

Mensagempor Adriano200495 » 21 Fev 2011, 20:23

A loja não entrega.
Quem manda são os vendedores, com seus rolos!!!
a um tempo atrás conversei com os vendedores no msn.
não confiei.
Acho melhor não confiar!!!!
essa é minha opinião

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes