Uma duvida.

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:00

Uma duvida.

Mensagempor jgomez » 29 Jan 2008, 08:05

Pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês para me esclarecer a duvida abaixo, eu nunca comprei direto no US para entregar aqui no BR / SP, sempre que compro um amigo meu que passa 15 dias US / 15 dias BR me traz as compras mas coisas grandes eu não gosto de pedir.

Então minha duvida é: quando faço a compra eu calculo os 60% + 18% de ICMS sob qual valor ??? do produto ou coloco também o valor do frete ??, porque se pagar sob o frete aí doí muito no bolso e algumas coisas acaba não compensando devido a pequena diferença de preço aqui no BR.

Abraços,

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Uma duvida.

Mensagempor denis.roschel » 29 Jan 2008, 09:25

Quando se é taxado, paga-se imposto sobre o frete também. UM ABSURDO! Mas infelizmente é assim.




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Uma duvida.

Mensagempor pixelman » 29 Jan 2008, 09:35

é sobre o valor total da compra
ou seja produto+frete..
"valor da nota"


Abraço!



Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jan 2008, 21:00
Localização: trindade

Re: Uma duvida.

Mensagempor nando_gyn » 29 Jan 2008, 09:55

Galera so q os calculos agora sao outros por causa do fim do ICMS

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:00

Re: Uma duvida.

Mensagempor jgomez » 29 Jan 2008, 10:09

nando_gyn escreveu:Galera so q os calculos agora sao outros por causa do fim do ICMS


Puts!, que M*****. hein ???, assim complica muito mais o frete aqui para o BR fica normalmente em torno de 60 a 75 U$ uma facada.

Essa do fim do ICMS eu não sabia, onde eu posso confirmar isso ???

Valeu.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jul 2006, 23:00
Localização: Itanhaem/SP

Re: Uma duvida.

Mensagempor rc-modelismo » 31 Jan 2008, 09:37

FIM DO ICMS, Q BOM SERIA, A UNICA COISA Q MUDOU FOI A FORMA DE TRIBUTAÇÃO PARA MICRO E PEQUENA EMPRESA, DEPOIS DA IMPLANTAÇÃO DO SUPERSIMPLES, Q COMPLICOU TUDO, POIS PAGA-SE 4% DO FATURAMENTO BRUTO, ONDE ANTES ERAM 3%, E DENTRO DESSES 4%, JA ESTA EMBUTIDO, PIS, COFINS, IPRJ, ICMS E ISS, QUER DIZER, NINGUEM DIZ Q PAGA ICMS, MAS EST~SO TODOS OS IMPOSTOS RATIADOS NOS 4%.
SOBRE A IMPORTAÇÃO, CONTINUAREMOS A PAGAR OS 18%, EM SP... POIS EM OUTROS ESTADOS A ALIQ DO ICMS É 12%....


=+FW04 Cup Edition+=
Bolhas - Lynx - Praia Grande

 FW4 720 OFNAHYPER LX1 LX2 REVO      TT15 SIRIO MAC28 OFNA28 TRX3.3      2PL 4PKS HK OFNA TARXXAS      Byron 20% RAPCON 25%      CLK METEOR BUGGY PICK UP      KYOSHO ALPHARC OFNA TRAXXAS      Itanhaem/SP

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes