MUSHROOM - Problemas

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Abib » 29 Fev 2008, 16:10

Bom.. fica a dica:

Evitar AO MÁXIMO comprar coisas da China entre Novembro e Fevereiro...

Final de ano, dollar baixo, natal, festas, ano-novo chinês, carnaval..

Tudo só começa a funcionar depois no carnaval, e pelo que parece, na China também!!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Out 2005, 23:00

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Tadeu » 29 Fev 2008, 16:23

Uma vez fiz uma compra na Rc mart e nada de chegar depois de 15 dias via EMS entrei em contato com a RC Mart e mandaram eu abrir uma Inquerito no http://www.hongkongpost.com/ fiz e no dia seguinte veio a resposta:

Caro senhor seu pacote chegou em guaralhos e estava violado foi transportado pela KLM e retornou para Hong Kong.
Ai o chines me perguntava o que é que eu queria que ele fizesse com o pacote violado ?
Mandei ele remeter para a Dinball Rc Mart,a Rc Mart me enviou novamente minha mercadoria intacta.
Resumindo se fosse transporte via normal sem registro eu dançava,tambem acho que fazer compras no mes de Novembro a Janeiro é fria.

Aconselho os que tiverem problemas a abrir um Inquerito no Hong Kong Post eles são muito prestativo empresa seria,ok.

[ ]s Tadeu


Serpent 710 / Serpent 950

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Out 2005, 23:00

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Tadeu » 29 Fev 2008, 16:43

Só mais uma prefiro comprar da china eles mandam exatamnete o que vc. pediu,enquanto que nos USA costumam mandar coisas erradas e demora mais pra chegar


Serpent 710 / Serpent 950

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Passamal » 29 Fev 2008, 17:01

huahuaha!!!

aee acho q semana q vem chega meu outro pacote...
ja ta na receita federal!!!

um outro q pedi da rc via correio normal no site só vejo q chegou no rio de janeiro...

e esse ja ta dando 34 dias de espera...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Fev 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor magrao » 29 Fev 2008, 19:46

Pelo jeito liberou a muamba toda, o meu também desembarcou no rio de janeiro..........será que chega antes dos 3 meses......comprei no dia 05 ou 08 de dezembro nem lembro mais.....e foi enviado no dia 12/12.


www.rcnitro.com.br

 XRAY NT1      NOVAROSSI      KONDU KAGADU      CEVADA      MUIDA      REDONDO      ASSAUTO

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor gustcol » 02 Mar 2008, 19:34

Senhores,

tenho alguns conhecidos na receita federal, as histórias q eles contam são desde trágicas a cômicas. Depende muito do cara q recebe o pacote e da época do ano.. Datas para esqueceram 15 de dezembro até depois do Carnaval, uma semana depois do caranval para ter tranqüilidade..

Exemplo é quando vc está voltando dos EUA.. se vc volta nesta época.. tá f... pois o pessoal para todo mundo.. fica uma fila pior q a do Duty free.. Se o vôo que vc pegou vêem de Miami.. f... de novo.. vai ser parado..

Dai vem uma frase, chegou no Brasil e tá cheio de muamba, olha na cara do figura da receita e pergunta: com KY ou com Areia.. ?


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:00
Localização: Londrina

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor mktan » 04 Mar 2008, 09:43

fala moçada,

acho que orei muito, minha mercadoria que foi enviada pela mush em 19/dez, acaba de chegar no Brasil , ontem dia 03/mar, acho que veio de jegue, ou por nado de hong kong ahahahha,
que sufoco , frete agora so por expresso

espero que vc tenham a mesma sorte ....
abç


SER 733-353 -4PK

 SERPENT 733      NOVAROSSI 353      4 PK      BYRON      CHEVY      ALPHA      ANPARC

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Dez 2007, 21:00
Localização: Distrito Federal

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Riclevy » 05 Mar 2008, 04:34

Não tive problemas fiz uma compra no dia 19/02 e chegou com uma semana, o envio foi pelo EMS, fiz uma nova compra sábado passado e já enviaram. por enquanto sem problemas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Passamal » 11 Mar 2008, 11:53

muahahaha chego a minha mercadoria...
acho q deu uns 40 dias


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Jun 2007, 23:00
Localização: são paulo

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor montag3 » 12 Mar 2008, 02:15

cHEGOU A MINHA COMPRA DA RCMART. 30 DIAS CRAVADOS.

 
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2006, 23:00

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor wmoreira » 13 Mar 2008, 14:43

Fiz a minha compra no dia 08/11/07 ,chegou hoje!!!ufa!!!
Pensei que tinha perdido,pois não tinha nenhuma resposta concreta da mushroom.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor denis.roschel » 13 Mar 2008, 16:25

Caraca!!

Acho que o cara trouxe a nado!




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Fev 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor magrao » 14 Mar 2008, 20:01

magrao escreveu:Também estou com uma encomenda da mushroom muito atrasada, efetuei um pedido em novembro , mas foi cancelado devido a falta de vários itens em estoque que no site apareciam disponíveis.

No começo de dezembro fui informado que as peças estavam em estoque efetuei o pedido no dia 07/12 , a encomenda saiu no dia 12/12, depois disso não foi mais possível rastrear a encomenda, já fiz várias reclamações na mushroom e no responsável pelo envio para o Brasil.

O correio brasileiro diz não ter recebido a encomenda.

A mushroom alega a demora por muito movimento de encomendas no fim de ano, feriado lá, feriado aqui , carnaval etc........

Compro regularmente da mushroom, nunca tive problemas, sempre chega entre 15 a 20 dias , mas agora complicou.

Schlickmann, Será que perdemos a encomenda? Será que estava vindo de navio e afundou........rsrs


Até que enfim , chegou hoje, como o pessoal aqui já falou o problema foram as compras no final do ano, agora parece estar normalizado.


www.rcnitro.com.br

 XRAY NT1      NOVAROSSI      KONDU KAGADU      CEVADA      MUIDA      REDONDO      ASSAUTO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 477
Registrado em: 27 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Rodrigo_Grajaú » 15 Mar 2008, 15:20

COMPRO SEMPRE NA RCMART E EM NO MAXIMO 3 DIAS PELO EMS JÁ ESTA NO BRASIL .. A LOJA É SHOW


|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)

Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro

 KYOSHO V ONE RRR WCT EVO2      12 WASP      FUTABA      BYRON      DNA3 - Raptor      RODEO DRIVE-RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor eddyeddy » 15 Mar 2008, 16:07

periodo de pico tem uma vantagem.

Chega uma hora que a alfandega deixa passar uma caixa do tamanho de um carro 1/1


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes