Latin Hobby, CUIDADO!!!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 26 Mar 2008, 11:21

Valeu Fábio! brigado pelo apoio!

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor FabioMora » 26 Mar 2008, 11:27

Magina cara, tamos ai se precisar de algo é so falar.....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor eddyeddy » 26 Mar 2008, 15:28

Ricardo_Floripa escreveu: Desculpe, não vi sua pergunta. Quanto ao cancelamento já pedi suspensão do pagamento até que a situação seja solucionada. Depois de cancelado o pagamento a operadora me extorna o valor pago e o cartão de crédito cobra a Latinhobby.

Não entendi sua pergunta? que motivo teriam para entregar rapidamente? Me explique melhor sua pergunta.


Ricardo,

Se você não cancela a compra no cartão, ele recebe o valor e aí vc pode reclamar o quanto quiser que a loja vai mandar um f...-se pra te entregar a mercadoria. Principalmente um vendedor que age com má-fé.

Infelizmente essa é uma característica do mercado brasileiro. E não falo somente de automodelismo... Pedir respeito ao próximo (seja cliente, fornecedor, funcionário, etc.) e cumprimento de regras parece ser demais neste país.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 26 Mar 2008, 15:59

eddyeddy escreveu:
Ricardo_Floripa escreveu: Desculpe, não vi sua pergunta. Quanto ao cancelamento já pedi suspensão do pagamento até que a situação seja solucionada. Depois de cancelado o pagamento a operadora me extorna o valor pago e o cartão de crédito cobra a Latinhobby.

Não entendi sua pergunta? que motivo teriam para entregar rapidamente? Me explique melhor sua pergunta.


Ricardo,

Se você não cancela a compra no cartão, ele recebe o valor e aí vc pode reclamar o quanto quiser que a loja vai mandar um f...-se pra te entregar a mercadoria. Principalmente um vendedor que age com má-fé.

Infelizmente essa é uma característica do mercado brasileiro. E não falo somente de automodelismo... Pedir respeito ao próximo (seja cliente, fornecedor, funcionário, etc.) e cumprimento de regras parece ser demais neste país.


Pois é Eddy, cansei de promessas. Por isso agora ta suspenso. Até que o carro chegue na minha mão. O número que ele me deu diz que o carro esta a cainho da fiscalização. Se este número realmente for o meu, é so acabar a greve e logo estará em minhas mãos, mas....vai saber né?....
Abraço

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor FabioMora » 26 Mar 2008, 16:40

Ricardo_Floripa escreveu:
eddyeddy escreveu:
Ricardo_Floripa escreveu: Desculpe, não vi sua pergunta. Quanto ao cancelamento já pedi suspensão do pagamento até que a situação seja solucionada. Depois de cancelado o pagamento a operadora me extorna o valor pago e o cartão de crédito cobra a Latinhobby.

Não entendi sua pergunta? que motivo teriam para entregar rapidamente? Me explique melhor sua pergunta.


Ricardo,

Se você não cancela a compra no cartão, ele recebe o valor e aí vc pode reclamar o quanto quiser que a loja vai mandar um f...-se pra te entregar a mercadoria. Principalmente um vendedor que age com má-fé.

Infelizmente essa é uma característica do mercado brasileiro. E não falo somente de automodelismo... Pedir respeito ao próximo (seja cliente, fornecedor, funcionário, etc.) e cumprimento de regras parece ser demais neste país.


Pois é Eddy, cansei de promessas. Por isso agora ta suspenso. Até que o carro chegue na minha mão. O número que ele me deu diz que o carro esta a cainho da fiscalização. Se este número realmente for o meu, é so acabar a greve e logo estará em minhas mãos, mas....vai saber né?....
Abraço


Cara ve direitinho aí pq meu radio chegou hoje mesmo com a greve...entao o tempo foi normal previsto nenhum atraso.
o interessante e pegar o cogido e acompanhar no correios

se precisar de algo tamoae

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 26 Mar 2008, 16:47

Pior que estou cheio de encomendas atrasadas, veja a lista abaixo de compras que ainda não recebi:

-Towerhobbies, compra dia 23 de FEVEREIRO (não recebida)
-Towerhobbies, compra dia 13 de MARÇO (não recebida)
-Latin hobby, compra dia 14 de FEVEREIRO, enviada em 20 de MARÇO (em trânsito para FISCALIZAÇÃO dia 24/03)

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo / Campinas

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor mhfs » 26 Mar 2008, 17:28

Ricardo,

Posso invadir o seu post e ir contando minha experiencia com a LatinHobby em paralelo a sua?? A minha começou ontem só!

Eu sei que vc vai achar que sou louco de comprar deles, mas não tinha alternativa viavel e as outras lojas sequer tem perspectivas de chegada.

Bom, pra resumir a opera, fiz o pedido ontem de um DBX, não o import e sim o que eles cuidam de tudo. Fica ai um alerta. No site parece que eles tem em estoque aqui no brasil os produtos que nao tem o "import" no nome, mas na verdade a diferença é que eles cuidam do tramite de alfandega, impostos e etc, e dps enviam por correio aqui do brasil pro comprador.

Falei duas vezes com o Henrique por telefone para tirar dúvidas. As duas foi bem dificil de encontra-lo (telefone nao atendia) mas quando atendeu (as duas vezes perto das 16hrs) foi extremamente atencioso e esclareceu todas as dúvidas.

Quando perguntado do prazo, disse que se tudo der certo, é de 7 a 10 dias (disse que esse item vem dos EUA por via aerea), mas deixou claro que esse prazo depende de terceiros, como correios e fiscais. Também ressaltou que os fiscais estão em greve no momento e que isso pode ou não afetar. Se comprometeu a ser totalmente transparente nos possíveis problemas encontrados.

Pedi para ter o nro de rastreamento dos EUA para o BR e ele pediu para solicitar por email, o que eu fiz prontamente. Depois conto da velocidade de resposta.

Acredito que esse prazo é irreal, já que os pedidos demoram cerca de 30 dias de acordo com os relatos do forum, mas como foi fornecido por eles, sem nenhuma pressão, vou relatar os fatos baseado nele!

Assim que tiver novidades posto de novo!

Abraços,




 Kyosho DBX      GXR18      KT3HS

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 26 Mar 2008, 17:32

Olá mhfs,
torço que você tenha mais sorte que eu e tudo chegue nos conformes.
Boa sorte!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor ColaRC » 27 Mar 2008, 11:40

Ricardo_Floripa escreveu:Pior que estou cheio de encomendas atrasadas, veja a lista abaixo de compras que ainda não recebi:

-Towerhobbies, compra dia 23 de FEVEREIRO (não recebida)
-Towerhobbies, compra dia 13 de MARÇO (não recebida)
-Latin hobby, compra dia 14 de FEVEREIRO, enviada em 20 de MARÇO (em trânsito para FISCALIZAÇÃO dia 24/03)


Ricardo,

As compras que vc fez na Tower, qual a modalidade de entrega que você escolheu ? Via UPS, ou via correio normal ?

Pergunto, pois via UPS chega em 3 dia no máximo e via correio demora às vezes mais de 1 mês mesmo.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 27 Mar 2008, 14:53

ColaRC escreveu:
Ricardo_Floripa escreveu:Pior que estou cheio de encomendas atrasadas, veja a lista abaixo de compras que ainda não recebi:

-Towerhobbies, compra dia 23 de FEVEREIRO (não recebida)
-Towerhobbies, compra dia 13 de MARÇO (não recebida)
-Latin hobby, compra dia 14 de FEVEREIRO, enviada em 20 de MARÇO (em trânsito para FISCALIZAÇÃO dia 24/03)


Ricardo,

As compras que vc fez na Tower, qual a modalidade de entrega que você escolheu ? Via UPS, ou via correio normal ?

Pergunto, pois via UPS chega em 3 dia no máximo e via correio demora às vezes mais de 1 mês mesmo.


Olá ColaRC,
fiz aquele mais barato que diz "Priority mail internacional", esse nem tem número de rastreamento. Com essa greve então! \mas deve estar tudo normal o atrasado. Já sabia que demorava +- 1 mês para chegar.
Abraço

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor FabioMora » 27 Mar 2008, 15:04

Ricardo_Floripa escreveu:
ColaRC escreveu:
Ricardo_Floripa escreveu:Pior que estou cheio de encomendas atrasadas, veja a lista abaixo de compras que ainda não recebi:

-Towerhobbies, compra dia 23 de FEVEREIRO (não recebida)
-Towerhobbies, compra dia 13 de MARÇO (não recebida)
-Latin hobby, compra dia 14 de FEVEREIRO, enviada em 20 de MARÇO (em trânsito para FISCALIZAÇÃO dia 24/03)


Ricardo,

As compras que vc fez na Tower, qual a modalidade de entrega que você escolheu ? Via UPS, ou via correio normal ?

Pergunto, pois via UPS chega em 3 dia no máximo e via correio demora às vezes mais de 1 mês mesmo.


Olá ColaRC,
fiz aquele mais barato que diz "Priority mail internacional", esse nem tem número de rastreamento. Com essa greve então! \mas deve estar tudo normal o atrasado. Já sabia que demorava +- 1 mês para chegar.
Abraço


Nossa, essa modalide mais barata tem seguro??
Uma vez eu pedi umas peças pequenas, no valor abaixo de 50U$ por esse priority mail, demorou 1 mes e meio pra chegar, eu ja tinha ate esquecido o que pedi.
o meu amigo pediu um jogo de rodas LPR proline, no dia 20 de março fez 1 mes, e ate agora nada......

Agora um automodelo deve demorar mais, com certeza chega, mas pode esperar q vai demorar sim.....

Ricardo ... esquece que uma hora chega ..... é a melhor coisa a se fazer

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor ColaRC » 27 Mar 2008, 15:29

Ricardo_Floripa escreveu:
ColaRC escreveu:
Ricardo_Floripa escreveu:Pior que estou cheio de encomendas atrasadas, veja a lista abaixo de compras que ainda não recebi:

-Towerhobbies, compra dia 23 de FEVEREIRO (não recebida)
-Towerhobbies, compra dia 13 de MARÇO (não recebida)
-Latin hobby, compra dia 14 de FEVEREIRO, enviada em 20 de MARÇO (em trânsito para FISCALIZAÇÃO dia 24/03)


Ricardo,

As compras que vc fez na Tower, qual a modalidade de entrega que você escolheu ? Via UPS, ou via correio normal ?

Pergunto, pois via UPS chega em 3 dia no máximo e via correio demora às vezes mais de 1 mês mesmo.


Olá ColaRC,
fiz aquele mais barato que diz "Priority mail internacional", esse nem tem número de rastreamento. Com essa greve então! \mas deve estar tudo normal o atrasado. Já sabia que demorava +- 1 mês para chegar.
Abraço


Ricardo,

Esta modalidade de frete é assim:
Sem a greve, ele sempre demora no MÍNIMO 30 dias para chegar.
Com a greve, sabe-se lá.....

Dizem que a Tower faz de propósito, só para forçar a você despachar pela UPS ( frete mais caro )

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 27 Mar 2008, 15:45

heheheh, cambada de vagabundo. A rcmart manda tudo certinho. Já comprei e demorou 20 dias cravados. Pelo visto a tower demora mais mesmo.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor FabioMora » 27 Mar 2008, 16:45

Ricardo_Floripa escreveu:heheheh, cambada de vagabundo. A rcmart manda tudo certinho. Já comprei e demorou 20 dias cravados. Pelo visto a tower demora mais mesmo.


Sim, se nao for na UPS, a tower demora demaisssssssssss
senta e espera e esquece o pacote.....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 156
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor pedromorett » 27 Mar 2008, 17:57

Voces sao muito azarados mesmo heim..
Comprei na Tower (priority mail mesmo), no valor de $122,89.
Chegou em 20 dias e sem imposto.

Talvez seja sorte de quem trabalha com isso.
Faço importação sob encomenda, quem tiver interesse..

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes