LOJAS DO PARAGUAY!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mar 2008, 22:00
Localização: Jaragua do sul/ SC

LOJAS DO PARAGUAY!

Mensagempor Biscoito » 24 Mar 2008, 18:42

Alguem de voces sabe ou conheçe alguma loja no paraguay de RC???
o nome, tel, site ou localizaçao por favor!!!!

Obrigado desde ja!!!!! :D

Abraços!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: LOJAS DO PARAGUAY!

Mensagempor FoiMal » 25 Mar 2008, 08:54





 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: LOJAS DO PARAGUAY!

Mensagempor ac » 25 Mar 2008, 12:58

Bom dia amigo.

Já existe um tópico falando sobre este tema
www.rcmasters.com.br/i...pic&t=7827

Abraço.

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mar 2008, 22:00
Localização: Jaragua do sul/ SC

Re: LOJAS DO PARAGUAY!

Mensagempor Biscoito » 25 Mar 2008, 18:58

Pessoal ai! sabe de alguma loja que vende TEAM LOSI no paraguay???
fora o chines maluco que nao vende e a gaba hobby?

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2008, 22:00
Localização: Cascavel - Pr

Iniciante/Paraguay

Mensagempor geomarf » 30 Mar 2008, 15:44

Olá pessoal, depois de muito tempo admirando estas pequenas maquinas resolvi definitivamente entrar para o hobby.

Andei lendo bastante e como não vou participar de nenhum tipo de competição, pelo menos por enquanto pois minha cidade(Cascavel-Pr) ainda não possui um clube de automodelismo, acabei optando por um modelo que achei me render maior tempo de diversão, MT Savage X 4.6, porém esta semana vi que foi lançado um novo modelo, Savage XL 5.9, então já que vou gastar vou logo de cara no último modelo, para não querer trocar em pouco tempo sabendo que tem um modelo superior.

Como moro a 120km do Paraguay, vai ser minha melhor opção, onde só sairia mais barato se eu conseguisse comprar dos EUA e NÃO ser taxado, como esta chance é mínima o país vizinho aqui ta mais garantido hehe :D

Nesta segunda-feira(31/03) estou indo pra lá e pretendo dar uma olhada nisso, acredito que este novo modelo de Savage ainda não esteje disponível, mais vou me informar sobre previsão de chegada e valores.

As lojas já conheço a Gaba, e se der tempo vou procurar a tal da Loja do Chinês que vi o pessoal falando aqui no fórum e tambem outras mais.

Assim que voltar eu passo informações pra vocês. Já adiantando que não é nada complicado fazer compras lá, como já vi um pessoal dizendo aqui no forum, quem tiver alguma dúvida ou alguma pergunta podem contar comigo que dentro de meu conhecimento vou esclarecer a vocês.

Acho que é isso, espero poder ajudar, assim como aprender muito com vocês sobre esses "Grandes" carrinhos.

Abraços
Editado pela última vez por geomarf em 31 Mar 2008, 00:53, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mar 2008, 22:00
Localização: Jaragua do sul/ SC

Re: Iniciante/Paraguay

Mensagempor Biscoito » 31 Mar 2008, 00:27

Lojas... aí cara.. eu to indo pro paraguai pra daki a uns dias...
tu tem como me passa a localizaçao das lojas, tel e msn se possivel???
tipo a gaba e a do chines ja tenho...
se vc puder me da um toque ai sobre outras...
e se possivel da pra vc ver se tem o modelo da team losi la o 8EIGHT RTR 1/8 BUGGY? com spektrum dx2??

muito obrigado...

abraços!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: Iniciante/Paraguay

Mensagempor fernandoboteon » 01 Abr 2008, 01:02

Cara, gostaria de saber se tem algum problema para atrevessar com a mercadoria, pois a fiscalização não tá em cima?




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto Sport
 
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: maringa

Re: Iniciante/Paraguay

Mensagempor maxrcp » 01 Abr 2008, 01:08

eu fui la esses dias...
ta meio foda a fronteira, temq eu declarar o que cv comprar la...
pois ai vc passa na fronteira, a receita carimba sua declaracao e depois na aduana numa cidade vizinha eles podem te parar e vaoqeurer ver a declaracao carimbada, nada demais
a cota eh 300 doletas, e tando na cota vc pode trazer quase td o que quiser




 Maringá

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2008, 22:00
Localização: Cascavel - Pr

Re: Iniciante/Paraguay

Mensagempor geomarf » 01 Abr 2008, 01:21

Opa galera, seguinte, fui la hoje(31/03) mas como fui por outras razoes acabou nao dando tempo de ir atras dos automodelos, porém pretendo voltar la amanhã...

fernandoboteon escreveu:Cara, gostaria de saber se tem algum problema para atrevessar com a mercadoria, pois a fiscalização não tá em cima?


seguinte fernando, não é pente fino, eles escolhem a dedo quem vao vistoriar(isso na aduana) se eles nao forem com a sua cara eles te param e olham o que tem no carro, tem uns gente boa que te dão a opção de declarar ou não(nos horários de pico de saída a fiscalizaçao fica mais intensa, mais agentes da receita ficam vistoriando os carros), porém como o nosso amigo aqui em cima falou se a receita federal te pegar na estrada a caminho de casa e você não tiver declarado a mercadoria a chance de você perde-la é bem grande.

Existem alguns "passadores" no paraguay que passam a mercadoria para foz, assim você se livra da aduana, porém o risco da estrada ainda existe, pois não vai ter declarado, tbm existe o famoso "barracão" em Medianeira, onde você é OBRIGADO a desviar da estrada e passar por dentro do mesmo, onde existe uma fiscalização parecida como a da aduana, porém sem chance de declarar, ou seja, nao declarou, perdeu. Isso nao acontece na aduana, pois se o fiscal te mandar encostar, você pergunta "como faço para declarar?" então vai e declara, se passar de 300 dolares vc paga o devido imposto.

Por experiência posso dizer q em muitas vezes que fui pra lá, nunca fui parado na estrada, apenas uma vez na aduana, mas o risco existe SEMPRE, eles sempre estão na estrada, em horários diferentes, não tem como saber. Mas se não quer se incomodar e ir toda a estrada morrendo de medo, e borrar todo quando passa pelos postos de policia, a melhor opção é declarar. Lembrando que até 300 dolares por pessoa nao em imposto nenhum, somente 50% do que passar disso.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: Iniciante/Paraguay

Mensagempor fernandoboteon » 01 Abr 2008, 09:58

Geomarf

Eu já li em outros tópicos que levando uma nf no valor de 290 dollares já passa batido, porém, arriscado. Existe sempre o perigo do policial desconfiar do perigo e pesquisar o valor correto. Mas como vc mesmo falou, são escolhidos a dedo quem para e quem segue. Eu to afim de sair daqui de Poa para buscar uma Revo no Paraguai. Quando estiver próximo da data de eu ir, vou tirar mais algumas dúvidas contigo ai cara...

Obrigado pela atenção!




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: LOJAS DO PARAGUAY!

Mensagempor bubu38 » 03 Abr 2008, 13:57

Cara p chines e maluco mesmo !!! uma comédia.

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2008, 22:00
Localização: Cascavel - Pr

Re: Iniciante/Paraguay

Mensagempor geomarf » 03 Abr 2008, 23:40

Fui pra lá hoje denovo, porém sem muito tempo novamente. o que consegui ver foi que tem 2 lojas no shopping americana que tem automodelos: Casa Belem e Casa Nippon, mas somente de marcas chinesas desconhecidas, essas lojas não tem site.

Dei um pulo na gaba tbm que ja conhecia, Revo está em falta e a Savage X 680 dolares, último preço mesmo ^^ e acho que só tinha a SS.

Não fui na tal da loja do chinês que é a Laser City, mas posso adiantar que conversei com ele por msn e ele disse que só trabalha com thunder tiger e team associated, perguntei a ele sobre HPI e ele falou que nao vende porcarias heAIUSEhsae

Por enquanto isso, continuo esperando a chegada da Savage XL mas to começando a achar eu mesmo eu morando aqui do lado do paraguay é melhor pedir dos EUA.

Abraços a todos.

Piloto Sport
 
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: maringa

Re: Iniciante/Paraguay

Mensagempor maxrcp » 03 Abr 2008, 23:58

algumas cosias valem a pena comprar no paraguay
particularmente acho melhor pedir dos sites gringos
menas do de cabeca
menos stress
menas estradas e
muito mais opcoes...

achei no shopping americana spray da tamiya de decadas atraz a 2,5o dolares cada...
comprei os 3 ultimos spray PS que tinhas ja os TS tem de balde...




 Maringá

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Iniciante/Paraguay

Mensagempor iranesp » 05 Abr 2008, 00:02

aproveitando topico de nosso colega geomarf estou a procura de dois modelos de rádio DX2 e DX3.0 e não encontro loja no paraguay que possua um dos dois rádios.
Alguem conhece alguma loja que eu possa encontrar um dos dois modelos?
não encontrei na gaba q eh minha principal referencia...

abraços e valew


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 769
Registrado em: 02 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Iniciante/Paraguay

Mensagempor Dib1 » 05 Abr 2008, 00:08

Vc quer uma loja do paraguay que tenha um dos dois modelos??

Se quiser importar me manda uma mp que eu tenho um amigo que importa!!

abraço!


http://www.flickr.com/photos/dibseixas/


VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...

 Nitro Evader/8ightT      TT .15/GO .21

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes