criticas a "UniversoRC"

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor su3zero » 21 Mai 2008, 02:37

bugnet escreveu:
su3zero escreveu:comprei um DST ontem, e ate agora parece não ter problemas, ontem mesmo um amigo meu comprou 2 DST tudo ok, hoje ligaram para confirmar o pedido... e só agora a tarde ligaram para ele avisando que eles só tinham 1 em estoque...
resumindo... ele comprou 2 e nesse meio tempo venderam um.. e ele ficou sem...


Ou já estava vendido, mas esperando confirmar pagamento, nem sempre todo mundo que emite boleto paga mesmo, aí os kras não podem segurar fora do estoque na esperança . . .

Foi pagamento com cartão... é aprovado na mesma hora...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor bugnet » 21 Mai 2008, 03:12

su3zero escreveu:Foi pagamento com cartão... é aprovado na mesma hora...


Aprovado não é exatamente liberado, tem todo esse tramite de conferir se é o real portador do cartão, endereço bate etc, e isso pode levar alguns poucos dias uteis !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor su3zero » 21 Mai 2008, 10:06

bugnet escreveu:
su3zero escreveu:Foi pagamento com cartão... é aprovado na mesma hora...


Aprovado não é exatamente liberado, tem todo esse tramite de conferir se é o real portador do cartão, endereço bate etc, e isso pode levar alguns poucos dias uteis !


Ai não sei... realmente achei estranho... comprei o meu na segunda de manha e na terça de tarde tava la em casa o carro...
O cartão foi aprovado online e pouco depois me ligaram para confirmar a compra.
Bom... enfim, ja arrumei 2 DST para eles

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Ago 2005, 23:00

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor Tunga » 28 Mai 2008, 11:50

Na minha opinião os caras da UniversoRC são muito enrrolados, se o cartão passou na consulta e não apresentou restrições, não tem motivo para não vender.
Não é a toa que o pessoal de Campinas não compra mais lá.
Mude de Loja.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 477
Registrado em: 27 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor Rodrigo_Grajaú » 31 Mai 2008, 03:39

Esse papo de não aceitar ou ter dado problema é historinha.....


Faço compras na Rcmart, Mushh com o cartao de minha Namorada e com o meu cadastro...... e não da problema algum pois a empresa de cartoes de credito custuma ligar para o cliente pedindo a confirmação de compra na maioria das vezes que se compra na internet. Já comprei na Universo e não tive problema.....

Cara, só tem 2 explicações.....

Ou não queriam te vender por algum receio ou o seu cartão por algum motivo não estava passando....

Agora se vc entrou em contato com a empresa de cartoes e não havia nenhum problema com o seu cartão, vc não pode ser recusado pela loja....

Entre em contato e tente resolver da melhor forma possivel.....

pode estar tendo uma falta de comunicação...

Se o cartão funciona e a loja está com o produto anunciado; tem que vender....

att

Rodrigo


|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)

Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro

 KYOSHO V ONE RRR WCT EVO2      12 WASP      FUTABA      BYRON      DNA3 - Raptor      RODEO DRIVE-RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 899
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor djtwincam » 07 Abr 2009, 12:03

opa... quando se vende pela web tem que haver esse compromisso sim.
o cara dá 2 dias pra pagar o boleto, tem que reservar o produto pelo
mesmo tempo. é obrigação da loja fazer isso.
mas acho que na verdade o erro está em emitir um boleto com tanto
prazo. quem compra pela internet usa internet banking e pode pagar
na mesmíssima hora. ou no dia seguinte no banco mesmo.

mas realmente a reposição de peças de lá está horrível.
e os preços praticados em boa parte dos produtos está começando
a ficar meio abusivo. é a falta de opções...
mas fora isso, só elogios à universo RC.
atendimento e confiabilidade nota 10.

já vi que alguns lojistas estão perdendo o bom senso.
vendendo peças que custam 10 reais por 50.
3 parafusos por 40 reais... (não são de titanio...)
bolha lynx que custam de 50 a 70 reais por 90...
enfim, quem tem essa postura tem mesmo que falir.
depois reclamam que a gente compra de fora!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 484
Registrado em: 21 Set 2008, 23:00
Localização: Sumaré - SP (interior)

Se existe loja ruim é a Universo RC

Mensagempor fabiown » 15 Jan 2010, 10:39

Não queria dizer nada mas não aguentei !!!!!!! Que lojinha ruim essa universo rc, se ela tem porta que seja util pra fechar e trancada !!!!!

* Ligo lá e nunca tem nada (acredito que nós meros mortais temos mais peças que essa lojinha)
* Comprei um conjunto de amortecedor pelo site, ligam dizendo que não tem, que estoque ta furado (loja desorganizada)
* Encomendo uma peça, anotaram meus dados e disseram pra aguardar que assim que chegar entrariam em contato (isso antes do Natal), liguei pra verificar a situação da peça, e me disseram que havia uma peça separada mas não era a peça que havia encomendado, quando questionei sobre a peça correta, disseram que não poderia ser encomendada porque não tinham no site e a pessoa que fez a "encomenda" não deveria ter feito.

Como uma loja dessa vive ? To de saco cheio de loja, nem perco mais meu tempo com ela. A mesma peça comprei em uma loja do RJ que tambem não tinha em esessa peça e rapidinho estava em casa.
nâo sei se só eu pasto com a UnoversoRc, mas não aguentei de ver essas cagadas e resolvi desabafar aqui com meus colegas que dependem de lojas.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 484
Registrado em: 21 Set 2008, 23:00
Localização: Sumaré - SP (interior)

Re: Se existe loja ruim é a Universo RC

Mensagempor fabiown » 15 Jan 2010, 10:45

Esqueci de detalhar sobre a peça, o mais interessante, pesquisei a peça na importadora, liguei na Universo Rc e dei mastigado o item. O que impediria de encomendar essa peça?? Que mente fechada !!! Deixou de vender e prefere perder clientes, ou será que não era um valor agradavel a eles ?? Deve ser isso.




 Kyosho / Kyosho / Team Losi      GXR .18/OS.18TZ/GOTech      Futaba 2PL      Byron Race 2000      DBX / DBX II / 8ight RR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Se existe loja ruim é a Universo RC

Mensagempor rodrigomoschetto » 15 Jan 2010, 10:48

Infelizmente é assim mesmo camarada.

Eu acho mais provável que seja pela sua última hipótese.

Faz uma encomendinha de mais de 5000 pratas pra ver se eles não te atendem rsrsrsrsrs

[]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 664
Registrado em: 31 Dez 2007, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Se existe loja ruim é a Universo RC

Mensagempor tiagocandido » 15 Jan 2010, 10:53

É mal de loja de modelismo. Aqui em Curitiba também tem 4 lojas de modelismo. Nunca (NUNCA) em 3 anos teve alguma peça que eu precisei. Tudo bem deixar para comprar sobre encomenda na Aeromodeli e Diniz, mas uma loja (limma) que tem 20 funcionários não ter o básico em estoque.. só caixas de RTR e combustivel, se matem..

Piloto
 
Mensagens: 129
Registrado em: 23 Ago 2008, 23:00
Localização: São Caetano do sul

Re: Se existe loja ruim é a Universo RC

Mensagempor rodrigolopes » 15 Jan 2010, 11:14

sobre esta loja, eu nao achei ruim nao...
uma vez comprei uma peça com eles.. era para chegar em 3 dias uteis, fiz o pedido no domingo a noite...
ai na quarta me ligaram de la, falando que a peça nao tinah em estoque, + entretanto, eles me mandaram via sedex 10, e chegou na sexta logo cedo,
o que achei bom foi a preocupaçao deles em satisfazer o cliente..e olha que a minha encomenda era de nem 50 reais... deve ter acontecido alguima coisa, pois comigo nao ouve problemas

o que acho que falta la é variedade, + no geral é uma loja boa

(nao tenho nenhuma ligacao com a loja..estou aqui somente para mostrar meu ponto de vista, e muito menos gerar conflitos )

abraços a todos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Se existe loja ruim é a Universo RC

Mensagempor rodrigomoschetto » 15 Jan 2010, 11:21

Eu tb já comprei algumas pecinhas la, e não tive problemas.

Mas q o dinheiro fala mais alto, fala mesmo.

O cara pode não ter a peça no estoque, mas se o premio for bão ele vai até o japão se for preciso.....kkikikikikiki

[]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 426
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Se existe loja ruim é a Universo RC

Mensagempor Isao_TKR » 15 Jan 2010, 11:26

Não dá para generalizar experiências sobre as lojas pois há tanto opiniões positivas quanto negativas. Para evitar transtornos que já tive com algumas lojas daqui prefiro comprar de fora, mais especificamente de um ou dois forneçedores que sempre são pontuais e estão acostumados a vender pra mim.


Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited

 Spada 09 / RC10LS      AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T      Spektrum DX2.0      Tornado / LiPo      AE86 / Peugeot 905      ATS / BSR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor avereza » 15 Jan 2010, 15:33

Pessoal,

Na minha opinião, o que falta é profissionalismo de alguns lojistas de modo geral em todos os ramos... Falta um comprometimento com o negócio, com os clientes, falta treinamento dos funcionários... Muitos que se propõe a abir um negócio, geralmente estão visando lucro e prosperidade, certamente que devem ter algum apreço pelo que escolhem ou fazem, mas eu acho que a finalidade é mesmo ganhar dinheiro, e assim começam os "vacilos". O item que mais sinto falta quando entro na maioria das lojas de automodelismo, e em outros ramos também, é o treinamento do atendente, seja ele o proprietário ou um funcionário contratado, as pessoas que atentem público tem que passar por treinamentos para tal, para poderem saber lidar com os questionamentos de um cliente iniciante, indeciso que está querendo comprar seu primeiro modelo e inciar no hobby, saber atender a solicitação de um modelista mais experiente e que quer falar de igual pra igual, tecnicamente falando, com quem está lhe atendendo, e isso só se consegue com muito treinamento, o investimento no treinamento na minha opinião é a alma do negócio, mas infelizmente no Brasil esses cuidados não são observados por lojistas ou empresários de modo geral, são pouquissímos lugares que voce entra e recebe um atendimento de alto nível, com um atendente que entede do que vende, sabe o que fazer num imprevisto, sbe fazer o cliente se sentir a vontade pra olhar os produtos, mas aqui fica tudo meio que nas coxas, e não só no ramo do modelismo mas de modo geral está assim. Entendo que para uma empresa começar é extremamente dificil e caro, paga-se milhões de impostos sem ter retorno, no caso dos produtos de modelismo ainda tem os impostos de importação desses itens, desembaraço em alfândega, transporte e por aí vai... Então essa parte de atendimento ao cliente que teria que ser primordial em uma empresa, pois o cliente é quem sustenta a empresa, e TODOS deveriam ser tratados com a mesma atenção, o mesmo interesse e o mesmo prazer por parte dos atendentes e proprietários. É terrível quando entro numa loja de modelismo ou outra qualquer e voce não é bem atendido, chegando a extremos que o vendedor dá a impressão que voce é um inútil que não faz a menor falta naquele lugar, naquela hora e isso pra mim é como dar um tiro no pé, pois assim está espantando não só um cliente, mas talvez 2, 3, 10..... nuca se sabe.... Por isso muita gente corre de lojas de modelismo, comprando pela internet em lojas fora do país, aonde o cliente é tratado como o mais importante, o essencial, o elo que não pode faltar... É claro que existem casos semelhantes no exterior mas isso não é o comum, quem já visitou uma loja de modelismo fora do Brasil sabe como é agradável, mesmo voce sendo um estrangeiro, estar ali, voce sente que o cara quer que voce gaste e pra isso ele quer fazer voce conhecer os produtos, ver as novidades, é assim que se mantém um negócio ativo por anos e anos, a base de tudo é o atendimento honesto e prazeroso para com o cliente que afinal é a razão do negócio.

Isso tudo amigos é meramente minha opinião pessoal, não estou aqui criticando o pessoal da Universo, muito pelo contrátio já, comprei lá e deu tudo certo, não tenho do que me queixar, só quiz expor o que penso sobre esse assunto e volto a dizer, os clientes e consumidores estão carentes de bom atendimento em váios setores do comércio e seria muito bom se essa política de treinamento fosse adotada por 100% dos empresários para que o atendente que lida direto com o público possa dar o melhor atendimento possível ao cliente.

Desculpa pelo longo texto 8O

Abraço a todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor rodrigomoschetto » 15 Jan 2010, 18:29

É isso mesmo avareza. Falou tudo e mais um pouco.

E pode acreditar que o empresário que realmente gosta do que faz, geralmente é o que fornece o melhor atendimento. O que é o contrário do empresário que visa somente o file mignon na mesa dele.

[]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes