Lojas na Europa

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 135
Registrado em: 05 Jan 2007, 21:00
Localização: SP

Lojas na Europa

Mensagempor methanol_fan » 16 Dez 2008, 13:42

Bom dia pessoal.

To precisando d ajuda pra achar lojas na europa, um amigo meu tah indo pra lah mas eu não conheço nenhuma loja por lah..
ele vai rodah por toda a Europa então tanto faz o país mas tem q ser por lah

abraçzz


"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas

 Raze      Super Tigre .27st, Axial 28RR      Original      Byron 20% gen2      Original      GRP      Speed Driver

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Lojas na Europa

Mensagempor Abib » 16 Dez 2008, 14:52





 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 135
Registrado em: 05 Jan 2007, 21:00
Localização: SP

Re: Lojas na Europa

Mensagempor methanol_fan » 16 Dez 2008, 21:11

puts valew, eu admito num pesquisei mesmo não valew!! pode apagah o topico se quiser

obrigado de novo

Otávio


"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas

 Raze      Super Tigre .27st, Axial 28RR      Original      Byron 20% gen2      Original      GRP      Speed Driver

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 76
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Lojas na Europa

Mensagempor mapereira » 28 Mar 2011, 19:02

Pessoal, estou vendo este modelo porem nao sou bom de italiano vcsa sabem me dizer se este é um rtr? ou precisarei comprar radio, motor servo etc.
http://www.planetracing.it/product_info ... ts_id=3713

grato

Marcelo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes