Magnashop -alguém conhece?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor Zero » 15 Jul 2009, 02:36

Eles dão 4% de desconto porque já embutem no preço o custo que terão com transação via cartão de crédito, que normalmente taxa em 4-10% (depende da bandeira) do valor da compra pelo uso da rede. Em outras palavras, não é desconto, é o preço real da mercadoria, quase toda loja faz isso, inclusive os grandes magazines (Americanas, Submarino, etc..) dão "desconto" de 5% se pagar em boleto.

Quanto a Magnashop e o Bugnet, já comprei algumas coisas deles aqui no forum e no site, realmente há um problema de comunicação, as vezes atrasa 1 ou 2 dias, mas tudo que comprei chegou em ordem. Vendo o preço do site deles, não tem muito o que chorar, é quase tudo mais barato do que qualquer outra loja do ramo, não é o desconto que me faria comprar lá ou não.




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1119
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: Vitória - ES

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor rcp_potenci » 19 Set 2009, 01:50

Senhores,
Já tinha feito algumas compras o David, indiquei para amigos hobistas, mesmo antes da Mangashop e é a primeira vez que ele não compre com o prazo comigo...

Como cansei de enviar e-mail´s (quatro, dias 11, 14, 16 e 18 de setembro) e não ser respondido resolvi postar minha indignação, como mencionei que faria, ao cidadão em questão, no meu último e-mail..

"David,
Meu caro, sempre comprei com vc e é a primeira vez que vc não compre com o prazo...

Se vc não tiver o produto... me dá uma posição ou faz o depósito na minha conta e esquecemos isto...

Rogerio Potenci
"
"...Histórico de pedido

02/09/2009 Pendente
04/09/2009 Processando Olá Rogério Potenci,
seu pagamento foi confirmado :
03/09/2009 4822 Depósito Online 2.118.880.984 99,00 C ..."



Pô, fiz depósito em dinheiro dia 02 de setembro, 17 dias !!! e nda!!!
Precisava da peça para uma etapa dia 20, lógico que perdi a etapa ...
sou um consumidor e tenho meus direitos, afinal R$ 99,00 são R$ 99,00!!!


www.acarc.com.br

 Shepherd V10 Twelve      MAX XXL3      Sanwa M11x      VIP      Scorpions      ACARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1119
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: Vitória - ES

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor rcp_potenci » 23 Nov 2009, 13:12

Mais um mês e nada mudou,

ainda não recebi nada...


rcp_potenci escreveu:Senhores,
Já tinha feito algumas compras o David, indiquei para amigos hobistas, mesmo antes da Mangashop e é a primeira vez que ele não compre com o prazo comigo...

Como cansei de enviar e-mail´s (quatro, dias 11, 14, 16 e 18 de setembro) e não ser respondido resolvi postar minha indignação, como mencionei que faria, ao cidadão em questão, no meu último e-mail..

"David,
Meu caro, sempre comprei com vc e é a primeira vez que vc não compre com o prazo...

Se vc não tiver o produto... me dá uma posição ou faz o depósito na minha conta e esquecemos isto...

Rogerio Potenci
"
"...Histórico de pedido

02/09/2009 Pendente
04/09/2009 Processando Olá Rogério Potenci,
seu pagamento foi confirmado :
03/09/2009 4822 Depósito Online 2.118.880.984 99,00 C ..."



Pô, fiz depósito em dinheiro dia 02 de setembro, 17 dias !!! e nda!!!
Precisava da peça para uma etapa dia 20, lógico que perdi a etapa ...
sou um consumidor e tenho meus direitos, afinal R$ 99,00 são R$ 99,00!!!


www.acarc.com.br

 Shepherd V10 Twelve      MAX XXL3      Sanwa M11x      VIP      Scorpions      ACARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor rasta_man » 23 Nov 2009, 14:09

Eita, daí a coisa começa a ficar feia...



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor Maxx3262 » 02 Dez 2009, 15:21

Ia comprar alguma coisa lá mais desisto então....carregador de baterias está num bom preço, algumas correias e tals...


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor opan21 » 02 Dez 2009, 16:25

Grande Rogério Potenci... o cara que me deu a 1º moral p entrar no hobby. E aí meu peixe blz? Cara o Raphael tem que começar a vender pçs, ficaria muito mais fácil p nós, ao invés de comprar fora do estado, vc num acha? O shop rc ao que vi só vende carros/motor. E as pçs que precisamos como fica? Aliás, será que ele tem combus lá? vou preciasr esse mês. Um abraço Rogério.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1119
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: Vitória - ES

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor rcp_potenci » 02 Dez 2009, 17:18

Fala Camarada,
é aí andando muito? não perde nossa confraternização, é aberta aos amantes do hobby...

quanto a lojas confiáveis, felizmente temos muitas outras boas e confiáveis, em nosso site colocamos algumas que tivemos boa receptividade e ótimo atendimento.

Agora a Magnashop do Bugnet (TOP 10 no RCM, Piada!!!), simplesmente ele não me devolve o dinheiro ou a peça, resumindo...

...


opan21 escreveu:Grande Rogério Potenci... o cara que me deu a 1º moral p entrar no hobby. E aí meu peixe blz? Cara o Raphael tem que começar a vender pçs, ficaria muito mais fácil p nós, ao invés de comprar fora do estado, vc num acha? O shop rc ao que vi só vende carros/motor. E as pçs que precisamos como fica? Aliás, será que ele tem combus lá? vou preciasr esse mês. Um abraço Rogério.


www.acarc.com.br

 Shepherd V10 Twelve      MAX XXL3      Sanwa M11x      VIP      Scorpions      ACARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor opan21 » 03 Dez 2009, 06:41

[quote="rcp_potenci"]Fala Camarada,
é aí andando muito? não perde nossa confraternização, é aberta aos amantes do hobby...

quanto a lojas confiáveis, felizmente temos muitas outras boas e confiáveis, em nosso site colocamos algumas que tivemos boa receptividade e ótimo atendimento.

Agora a Magnashop do Bugnet (TOP 10 no RCM, Piada!!!), simplesmente ele não me devolve o dinheiro ou a peça, resumindo...

Pô, eu pensei que era apenas para associados... Mas se é aberta aos amante do hobby, vou fazer um esforço para poder comparecer.
Quanto as lojas, eu compro na Art Hobby, em Cotia SP, lá o Nelson Picolé, me dá uma moral e até comprar para depositar depois já comprei. Seria bom se além do carro (como o meu que vi no site), a RESHOP vendesse as peças de reposição...Ia ser muito mais fácil p nós.
Um abraço Mr. Camarada!


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor Maxx3262 » 09 Dez 2009, 17:37

Recebeu o pedido?


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor Maxx3262 » 10 Dez 2009, 12:20

Acabei comprando pelo preço, fiz um teste e quero ver se vai chegar....fiz o pagamento ontem e até agora está pendente...


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor matios » 10 Dez 2009, 13:14

Chegar pode ter certeza que vai chegar, agora prepara pra ter dor de cabeça, alem do que aconteceu com vários usúarios aconteceu comigo recentemente um problema.

Fiz um pedido de uma bateria de lipo no dia 12 de novembro.
Além da enrolação e má vontade ainda deu problema nos correios o pacote voltou e foi enviado essa semana agora novamente.

Em fim, estou a mais de 30 dias esperando minha bateria.

Ai depois tem gente que não sabe porque as pessoas desistem do hobby, ou mesmo não sabem porque o automodelismo não esta crescendo tanto.

Ainda bem que aconteceu comigo, imagina se acontece com alguem que esta começando agora.

Boa sorte aos corajosos!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor Maxx3262 » 10 Dez 2009, 13:42

Então tem mais gente que comprou e não recebeu??????? Bom vamos caçar o David bicho....


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor elgcomp » 01 Fev 2010, 00:05

Eu já comprei dois ítens com ele, e apesar de ser moroso, recebi, lógico que não exatamente zero como ele disse que era, foi uma mesa de setup da hudy, que paguei como zero e ele já havia usado, apenas para mostrar para os interessados, mas já continha algumas avarias, como marcas de porcas, na régua e na caixa de alumínio.....


sinceramente, compro em outro lugar, compro fora do país ou em qualquer outro lugar, mas nunca mais do bugnet


o cara é enrrolado demais, péssima escolha de quem opta por comprar nessa "loja"




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1119
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: Vitória - ES

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor rcp_potenci » 01 Fev 2010, 07:06

Bom,
infelizmente o problema continua...

Alguém tem o telefone ou o endereço do David...

cópia do e-mail que enviei dia 26... em reposta uma propaganda enviado a minha caixa correios pela Magnashop...


"...
David,

o que me impede de continuar a ser seu cliente, está sendo esta compra, com envio, feita no seu site e até hoje vc não se pronunciou...
desde de setembro de 2009...

é isso mesmo? sujar o seu nome por R$ 100,00? gostaria do meu dinheiro ou outro produto em sua loja...

continuo no aguardo...

"...
Magnashop R/C Hobby
------------------------------------------------------
Número do Pedido: 252
Fatura: http://www.magnashop.com.br/loja/accoun ... der_id=252
Data do Pedido: quarta 02 setembro, 2009

Os comentários para o seu pedido são

Olá Rogério Potenci,
seu pagamento foi confirmado :
03/09/2009 4822 Depósito Online 2.118.880.984 99,00 C

Agencia :
..."


www.acarc.com.br

 Shepherd V10 Twelve      MAX XXL3      Sanwa M11x      VIP      Scorpions      ACARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor Maxx3262 » 01 Fev 2010, 07:19

É todos os meus demoraram mais chegaram, foram 4....agora ele se sujar por causa de R$100,00 é froids....

Só acho muito lento o sistema de e-mails também, nunca responde, tem um bom preço, mais falta atendimento...

Igual nosso colega colocou, se for para correr riscos, compro lá fora, que aliás não demora igual à Magna....


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes