Amain Hobbies

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Amain Hobbies

Mensagempor rafael61333 » 01 Set 2012, 01:14

Demora mais chega, tem vez que demora 45 dias, e outras apena 15 dias, depende da vontade deles, ( fiscais da duana).


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Amain Hobbies

Mensagempor Fara » 01 Set 2012, 02:37

Obrigado pela resposta Rafael... mas ñ é exatamente essa a minha dúvida...rs com a demora estou acostumado, já recebi coisas em uma semana e tbm em 5 meses....rs
Na verdade quero saber se o frete via esse UPS mais barato é entregue aqui no Brasil pelos Correios ou pela própria UPS.




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Amain Hobbies

Mensagempor rafael61333 » 02 Set 2012, 00:43

Normalmente é os correios, mas a entrega é feita do modo mais simples, sem assinatura e comprovante de entrega algum.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mar 2010, 23:00
Localização: Taquara-RS

Re: Amain Hobbies

Mensagempor schein » 18 Set 2012, 09:24

Pessoal,
Um amigo meu esta no EUA e eu estou pensando em pedir para ele me mandar algumas coisas de lá, pouca coisa.
Estou olhando os produtos na www.amainhobbies.com, quero pedir para ele me mandar uma jogo de rodas off e um jogo de rodas on para o meu kyosho DBX. Porem estou com medo de comprar, pois são muitos modelos, tenho medo que não sirva nele.
Vocês teriam como me indicar um modelo de roda off e um modelo de roda on que sirva no DBX? Que tenha nesse site. (Rodas e pneus)

Se tiverem como ajudar, será de grande ajuda!!

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:00
Localização: SAO PAULO

Re: Amain Hobbies

Mensagempor mamafaustino » 24 Mar 2013, 16:12

Kimo escreveu:Olá PGM, loja AMAIN 100% confiável....chega direitinho, se não chegar eles te reembolsam. Até U$ 500, você só paga 60% de imposto. Acima de U$ 500 você paga 60% de imposto, mais uma taxa nos correios( esqueci o nome da taxa), é de uns 150 ou 200 reais. Dependendo do que você for comprar, faça as contas.....e verá se compensa comprar aqui, ou não.
comprei umas 10 vezes lá fora.....fui taxado 2 vezes.


E ai kimo blz vc que ja esta acustumado a comprar na Amain tipo estou começando agora estou pesquisando bastante pra comprar meu primeiro auto estava querendo comprar o Traxxas Rustler Stadium Truck RTR w/Waterproof XL-5 Speed Control que na Amain esta por 299 dolares mais 59 dolares de correio quanto voce acha mais ou menos que vou pagar de impostos ?

vlwww

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Amain Hobbies

Mensagempor Fara » 24 Mar 2013, 16:35

mamafaustino escreveu:
Kimo escreveu:Olá PGM, loja AMAIN 100% confiável....chega direitinho, se não chegar eles te reembolsam. Até U$ 500, você só paga 60% de imposto. Acima de U$ 500 você paga 60% de imposto, mais uma taxa nos correios( esqueci o nome da taxa), é de uns 150 ou 200 reais. Dependendo do que você for comprar, faça as contas.....e verá se compensa comprar aqui, ou não.
comprei umas 10 vezes lá fora.....fui taxado 2 vezes.


E ai kimo blz vc que ja esta acustumado a comprar na Amain tipo estou começando agora estou pesquisando bastante pra comprar meu primeiro auto estava querendo comprar o Traxxas Rustler Stadium Truck RTR w/Waterproof XL-5 Speed Control que na Amain esta por 299 dolares mais 59 dolares de correio quanto voce acha mais ou menos que vou pagar de impostos ?

vlwww


299+59x0,6 = 214,80x2,00 = R$429,60

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:00
Localização: SAO PAULO

Re: Amain Hobbies

Mensagempor mamafaustino » 24 Mar 2013, 22:03

essa cotação é apenas do empostos correto ? será que compensa pois vai sair em torno de 900 a 1000 reais aqui encontrei ele por 1100




 ecx torment      dynamite 20t      Spektrum™ 2.4GHz DX2E

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Amain Hobbies

Mensagempor Fara » 25 Mar 2013, 11:18

Ñ vai valer a pena importar por esse valor... compra aqui mesmo.




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: Amain Hobbies

Mensagempor ibere_oliveira » 30 Abr 2013, 02:29

Boa noite!
É o seguinte, meu primo vai pros EUA, existe a possibilidade de eu comprar daqui, com minha conta paypal brasileira e pedir para eles entregarem no hotel que meu primo vai estar la?

valeu, abs


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Amain Hobbies

Mensagempor Abib » 30 Abr 2013, 08:45

Provavalmente sim.. eu já fiz isso e não tive problemas.. mas já sou cliente antigo da Amain..

Pode ser que usuário novo encontre alguma dificuldade.. ou pode ser que não..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Amain Hobbies

Mensagempor lfilipebr » 30 Abr 2013, 16:49

ibere_oliveira escreveu:Boa noite!
É o seguinte, meu primo vai pros EUA, existe a possibilidade de eu comprar daqui, com minha conta paypal brasileira e pedir para eles entregarem no hotel que meu primo vai estar la?

valeu, abs



ibere
eu ja tive problema duas amigas foram para NY e pedi para trazerem o meu MyLap e na hora de finalizar a compra o paypal não aceitou por não coincidir o endereço da entrega. tive que pagar no cartão de crédito dai elas trouxeram sossegadas.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:00
Localização: Campinas - SP

Re: Amain Hobbies

Mensagempor ibere_oliveira » 05 Mai 2013, 14:56

lfilipebr escreveu:
ibere_oliveira escreveu:Boa noite!
É o seguinte, meu primo vai pros EUA, existe a possibilidade de eu comprar daqui, com minha conta paypal brasileira e pedir para eles entregarem no hotel que meu primo vai estar la?

valeu, abs



ibere
eu ja tive problema duas amigas foram para NY e pedi para trazerem o meu MyLap e na hora de finalizar a compra o paypal não aceitou por não coincidir o endereço da entrega. tive que pagar no cartão de crédito dai elas trouxeram sossegadas.


Então, falei com o pessoal da amain, e foi exatamente isso que eles falaram, só será possível comprar do Brasil para ser entregue la, se o pagamento for com cartão de credito, se for via paypal não da certo.


Iberê

 MBX-7      NR 21 PLUS 4C/RB X10      Spektrum DX3R      Tornado 25%      Sweep      Parque da Cidade Jundiai

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Abr 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Amain Hobbies

Mensagempor recomini » 07 Mai 2013, 22:23

Pessoal,

As compras na Amain costumam ser taxadas? Estou a fim de comprar umas rodas pra minha savage e preciso fazer as contas se vale a pena arriscar.

valeu




 SAVAGE X 4.6 / JATO / GT2      4.6 e 3.3      HPI TF-40 / TQi      Byron 20%      Sintec Slick / Phaltline      Extra Morumbi / Pacaembu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 27 Jan 2011, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Amain Hobbies

Mensagempor lfilipebr » 08 Mai 2013, 10:22

recomini escreveu:Pessoal,

As compras na Amain costumam ser taxadas? Estou a fim de comprar umas rodas pra minha savage e preciso fazer as contas se vale a pena arriscar.

valeu


Nem sempre fui taxado, minhas taxações foram feitas quando comprei na Amain e fiz o envio (Ship) via Express (São Paulo) ou Priority (Rio). Sempre cuido no valor final que fique abaixo dos US$ 50,00 e peço para vir via First Class que é Curitiba. Por mais que demore mais de 30 dias para chegar desta maneira eles não me taxaram.

Avatar do usuário
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Ago 2009, 23:00
Localização: Olinda

Re: Amain Hobbies

Mensagempor Warguest » 19 Mai 2013, 22:38

Aqui so tem ladrao. Começando pelo o governo q aplica altos impostos na importaçao... E ainda quer q o Brasil fabrique... Desde de quando aqui vai produzir, aviao rc, carro rc, heli rc de categoria?




 ZD Racing      Eletrico      2.4

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes