Loja em Botucatu-Sp

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2010, 23:00
Localização: Marilia

Loja em Botucatu-Sp

Mensagempor Rafael222 » 19 Set 2010, 21:32

Boa noite,
Preciso de um loja em Botucatu para a compra de combustivel,filtro de combustivel e velas para automodelo.Alguem sabe me informar alguma loja.
Att Rafael

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Dez 2009, 21:00
Localização: Bauru

Re: Loja em Botucatu-Sp

Mensagempor Youngster » 22 Set 2010, 15:10

Em Botucatu eu não sei se tem, mas tem em Bauru, a Bauru modelismo. Eles tem loja virtual, é só jogar no google.

abs


Youngster Lucas - Designer - www.vipbolhas.com

 Sakura      13.5T      HK      lipo      Mazda VIP 6      Alpha      Pit Stop Bauru - Chalé Hotel

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: botucatu

Re: Loja em Botucatu-Sp

Mensagempor lucas2010 » 13 Nov 2010, 22:42

Olá rafael, sou de botucatu também, inclusive sou um tanto quanto novato e ando precisando de bastante ajuda quanto a manutenção ..mas posso te indicar uma loja, lá no Supermercado Fávero, na Major Matheus, falar com Indalécio.

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2012, 23:00
Localização: Botucatu - SP

Re: Loja em Botucatu-Sp

Mensagempor snake.m » 12 Out 2015, 14:38

Já se passou bastante tempo após o último comentário então, alguma luz no fim do túnel por aqui em Botucatu ou somente em Bauru mesmo?


DJ Snake.m® (www.djsnakem.com.br)(www.facebook.com/djsnakem)

 E-Revo 1/16      Traxxas Velineon      Hk GT2      Elétrico      Original Vermelha      Originais      na rua de casa e na terra

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes