COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Abr 2011, 23:00
Localização: Berno city - Sampa

Re: COMPROU LA FORA? E AGORA? FAQ PÓS-COMPRAS

Mensagempor Rubino » 02 Jul 2011, 12:00

Bom dia

Quais os sites que vcs recomendam para fazer compras no exterior, achei alguns mas não tinham quase nada.

se puderem me passar uma listagem fico grato

desde já agradeço

att.


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

 jato 3.3, revo      trx 3.3, k.4.6 .28      20%      toda riscado      ...., estão carecas      qualquer lugar, poli e paço be

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: COMPROU LA FORA? E AGORA? FAQ PÓS-COMPRAS

Mensagempor MRS13 » 02 Jul 2011, 14:19

Jura que você pesquisou ?

Clica ai...

http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=11715

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Abr 2011, 23:00
Localização: Berno city - Sampa

Re: COMPROU LA FORA? E AGORA? FAQ PÓS-COMPRAS

Mensagempor Rubino » 03 Jul 2011, 16:45

Valew fera

eu não havia pesquisado aqui no rcmasters.

mas muito obrigado


PARA QUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR!!!!!

 jato 3.3, revo      trx 3.3, k.4.6 .28      20%      toda riscado      ...., estão carecas      qualquer lugar, poli e paço be

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Jun 2011, 23:00
Localização: Cuiabá/MT

Re: COMPROU LA FORA? E AGORA? FAQ PÓS-COMPRAS

Mensagempor Ninja.Rafa » 03 Jul 2011, 17:55

ai galera,

o lance do paypal, e verdadee, q qdo fazer o cadastro do cartao no paypal. eles demoram 30dias para efetivar seu cartao. eh tbm aquele lance que tem q pagar uma taxa de 5doletas, apos o 30dias sao ressarcido. o lance dos 5 doletas, nem vem ao caso. o negocio eh q qro fazer compra e tenho q esperar esses 30dias pra efetivarem, dai so vou comprar na minha proxima fatura do cartao.

nao eh bem assim, ou eh isso mesmo ?

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: COMPROU LA FORA? E AGORA? FAQ PÓS-COMPRAS

Mensagempor Katmai » 03 Jul 2011, 20:43

Ninja.Rafa escreveu:ai galera,

o lance do paypal, e verdadee, q qdo fazer o cadastro do cartao no paypal. eles demoram 30dias para efetivar seu cartao. eh tbm aquele lance que tem q pagar uma taxa de 5doletas, apos o 30dias sao ressarcido. o lance dos 5 doletas, nem vem ao caso. o negocio eh q qro fazer compra e tenho q esperar esses 30dias pra efetivarem, dai so vou comprar na minha proxima fatura do cartao.

nao eh bem assim, ou eh isso mesmo ?


De acordo com a minha experiência, você não precisa esperar 30 dias para efetivar, basta aguardar 3 ou 4 dias e ligar na operadora do seu cartão solicitando os dados da transação do PAYPAL, o atendente da operadora de carão vai te passar os dados e você informa o no PAYPAL.

Sds.


Wallace

 OFNA Ultra LX2      FORCE .28      OFNA 2.4Ghz      Byron Gen2      Original      Original      Todo lugar é pista!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Jun 2011, 23:00
Localização: Cuiabá/MT

Re: COMPROU LA FORA? E AGORA? FAQ PÓS-COMPRAS

Mensagempor Ninja.Rafa » 06 Jul 2011, 02:39

humm, ok farei isso,

valeu

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Dez 2010, 21:00

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Peralta13 » 24 Out 2011, 08:49

Desculpa não sabia.
Editado pela última vez por Peralta13 em 24 Out 2011, 09:38, em um total de 1 vez.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor mach » 24 Out 2011, 08:57

Peralta13 escreveu:Galera, alguem conhece mais alguma loja alem da Hobbyking que [editado pela moderação]?


Sonegar é crime.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor Abib » 24 Out 2011, 09:15

Isso é um tipo de sonegação chamada Descaminho e dá cadeia. A Dona da Daslu fazia isso...

E será que alguém vai conseguir ser esperto o suficiente para enganar a polícia federal sendo que eles enfrentam este tipo de sonegação todo santo dia?

Normalmente quando eles se deparam com qualquer indício de irregularidade e tentativa de sonegação, eles arbitram um valor para aquele produto de forma que ele custe o valor próximo ao praticado no Brasil.

Se o cidadão mesmo assim tentar justificar que não pagou aquele valor, você vai ser questionado pela polícia o por quê da discrepância entre o valor pago e o que foi declarado e não poderá entrar com o formulário de re-verificação da mercadoria, pois não terá como provar o valor da nota enviada.

O pior é que muitas vezes o mesmo cidadão depois vem querer reclamar da demora dos correios, da dificuldade em importar produtos do exterior e reclama até da corrupção em brasília.. Com que moral?

Cuidado com suas palavras num Forum público pois elas serão guardadas para sempre em milhares de sites de busca pelo mundo a fora.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor GZMR » 06 Nov 2011, 18:02

Olá !
Bem ... sou novo aqui no Fórum, apesar de nãos ser novo no hobby !
Procurei o assunto aqui no Fórum, mas não encontrei. Assim, se estiver fazendo uma pergunta q já foi feita aqui, por favor, desculpe, Ok ?
É o seguinte: costumo fazer compras no eBay, mas nunca gastei mais de U$ 500 (ou seja, quando fui taxado pela RF, sempre paguei o imposto diretamente nos Correios).
Minha dúvida é a seguinte: Qual a burocracia quando uma mercadoria (no meu caso, um automodelo) é taxada pela RF com valor acima de U$ 500 ???? Além de ser emitido um DARF ... o imposto continua sendo de 60% em cima do auto + frete ????
Agradeço a atenção e se alguém já tiver passado por isto, gostaria de saber se foi tranquila a retirada do auto !
Abrs.
Geceler - ELVIS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor guilcm123 » 07 Nov 2011, 09:53

Pra mim essa é novidade...

O correio recebeu minha encomenda dos EUA, encaminhou para a alfândega, e a própria alfândega está revendo o tributo:

ata Local Situação
04/11/2011 15:42 TRIBUTADO - PEDIDO REEXAME NTS/RFB Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
03/11/2011 17:54 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
03/11/2011 17:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
01/11/2011 12:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/11/2011 12:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/11/2011 06:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Estranho isso... espero que a towerhobbies não tenha subdeclarado (eu não pedi isso), e eu não leve uma multa além do imposto, por conta disso...

Alguém já passou por essa situação, de revisão do tributo pela própria receita?


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor MRS13 » 07 Nov 2011, 10:42

Novidade essa ai heim !!! Eu particularmente nunca vi. Em relação a TowerHobbies ter "subdeclarado" pode ficar sossegado que isso não vai acontecer pois é uma empresa séria e não pratica essas atitudes ilicitas. Bom pelo menos comigo nunca ocorreu !!!


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor guilcm123 » 07 Nov 2011, 11:40

MRS13 escreveu:Novidade essa ai heim !!! Eu particularmente nunca vi. Em relação a TowerHobbies ter "subdeclarado" pode ficar sossegado que isso não vai acontecer pois é uma empresa séria e não pratica essas atitudes ilicitas. Bom pelo menos comigo nunca ocorreu !!!


Também não acredito que a tower tenha subdeclarado... Mas nunca se sabe.

Pode ser que o provlema se relacione com o fato de eu ter comprado os produtos em uma promoção, com valor praticamente 25% abaixo da "tabela"... Mas tudo isso eu tenho como comprovar.

Agora só me resta aguardar.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor guilcm123 » 09 Nov 2011, 11:12

Já saiu da alfândega:

/11/2011 21:06 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
08/11/2011 21:05 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
04/11/2011 15:42 TRIBUTADO - PEDIDO REEXAME NTS/RFB Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
03/11/2011 17:54 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
03/11/2011 17:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
01/11/2011 12:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/11/2011 12:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/11/2011 06:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Agora vamos ver o tamanho da mordida...
Imagem


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:00
Localização: Criciuma-Sc

Re: COMPRAS INTERNACIONAIS: TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

Mensagempor osorioff » 09 Nov 2011, 12:39

Realmente da alfandega da para esperar de tudo.
Ja fiz compras de 60 dolares e não fui taxado, ja fiz de 35 dolares e fui taxado.O mais interessante foi uma encomenda que recebi semana passada da HPI, "ganhei" na garantia duas coroas, dois pinhoes e dois rolamentos da savage X, o produto veio declarado como garantia no valor de 31 dolares e paguei R$50 de imposto. Acabei de conferir no site dos correios uma encomenda da amain de 62 dolares que não foi taxada. Realmente não tem muita logica, é mais uma questão de sorte.

Valeu


Osório

 Savage X      F4.6 Big Block      Spektrum DX3S      Traxxas 20%      Original      Na rua

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes