[ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 15 Mar 2009, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

[ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Thiago_Honorato » 30 Abr 2011, 12:45

Alouuu galera do RC Masters!

Moro em Belo Horizonte mas um amigo vai aos EUA e vai comprar um RC para mim.

Estou interessado no Truggy 2.0 da Team Losi mas no anúncio que vi na A Main Hobbies uma coisa me deixou com dúvidas.

Se eu comprar o carro, também vou precisar comprar todos os itens da lista "You will need..." que está no final do anúncio? Tenho que comprar motor (engine é motor?), controle, caixa de partida, aquecedor de velas...? Ou esses itens já estão inclusos no produto do anúncio?

Minha intensão é comprar o carro já pronto para usar. Preciso de ajuda urgente! Meu amigo vai viajar muito em breve! :roll:

Abraços, Thiago Honorato.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor juninho_foz » 30 Abr 2011, 13:05



Denis Junior *Jesus poder total *

 MUGEN      NOVAROSSI      4PX

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 15 Mar 2009, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Thiago_Honorato » 30 Abr 2011, 13:15

nossa juninho_foz, resolveu E A S Y a minha ignorância! hahahaha, thanks MAN!


Imagem Imagem Imagem Imagem Losi 8ight-T

 Losi 8ight-T      Novarossi Bonito      Spektrum DX3S

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Vini_polezer » 02 Mai 2011, 00:07

Tiago....esse aí na vdd é quase pronto heheh....

vc ainda terá que comprar 2 baterias NiMH pra caixa de partida, além de aquecedor de vela e um carregador próprio pra carregar as baterias!!!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 15 Mar 2009, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Thiago_Honorato » 02 Mai 2011, 11:34

ééé isso mesmo vini_polezer!! mas as baterias eu não vou comprar, vou usar bateria de moto pra caixa de partida! o que já encomendei foi o carro + aquecedor de vela + um carregador digital! =) valeu pela dica! :wink:
Abraços,
Thiago Honorato.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 15 Mar 2009, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Thiago_Honorato » 02 Mai 2011, 11:36

PS: você tem um truggy desses?? O que acha? vale realmente o investimento???? quais os prós e contras???
Abraço,
Thiago Honorato.


Imagem Imagem Imagem Imagem Losi 8ight-T

 Losi 8ight-T      Novarossi Bonito      Spektrum DX3S

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Kimo » 04 Mai 2011, 20:51

Olá Thiago......este truggy da losi RTR( quer dizer já vem pronto)...só precisa de baterias, aquecedor.......é o melhor truggy rtr do mercado. Pode comprar sem medo.....você vai gostar do carro...!! Tem um artigo, e o cara tá mostrando a foto e explicando os contras do carro, procure no site......é um tópico sobre losi rtr


Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Vini_polezer » 04 Mai 2011, 21:05

Thiago_Honorato escreveu:PS: você tem um truggy desses?? O que acha? vale realmente o investimento???? quais os prós e contras???
Abraço,
Thiago Honorato.


Olá thiago....tenho um exatamente como esse e posso dizer tranquilo que vc ñ vai se arrepender!!!!! Acababento impecável além de muito resistente!! Sem contar que o motor é um canhão!!!

Pra ter uma idéia já corrí com ele e nas 2 corridas fiquei na frente de uma galera boaa andando de truggy pro com motor pro heheh.....

Mais uma dica que dou e se der uma pesquisadinha aqui vai tb ver é a questão dos servos....realmente assim que puder comprar servos BONS compre pois os 2 originais queimam muito fácil infelizmente....o meu do acelerador queimou com 1 hora de uso....

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 15 Mar 2009, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Thiago_Honorato » 05 Mai 2011, 01:08

Kimo escreveu:Olá Thiago......este truggy da losi RTR( quer dizer já vem pronto)...só precisa de baterias, aquecedor.......é o melhor truggy rtr do mercado. Pode comprar sem medo.....você vai gostar do carro...!! Tem um artigo, e o cara tá mostrando a foto e explicando os contras do carro, procure no site......é um tópico sobre losi rtr


Bacana de mais o "tutorial" que o cara fez! não vou comprar peças pró de cara... mas a medida que for quebrando, eu vou repondo com pró!

:wink:

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 15 Mar 2009, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Thiago_Honorato » 05 Mai 2011, 01:11

Vini_polezer escreveu:
Thiago_Honorato escreveu:PS: você tem um truggy desses?? O que acha? vale realmente o investimento???? quais os prós e contras???
Abraço,
Thiago Honorato.


Olá thiago....tenho um exatamente como esse e posso dizer tranquilo que vc ñ vai se arrepender!!!!! Acababento impecável além de muito resistente!! Sem contar que o motor é um canhão!!!

Pra ter uma idéia já corrí com ele e nas 2 corridas fiquei na frente de uma galera boaa andando de truggy pro com motor pro heheh.....

Mais uma dica que dou e se der uma pesquisadinha aqui vai tb ver é a questão dos servos....realmente assim que puder comprar servos BONS compre pois os 2 originais queimam muito fácil infelizmente....o meu do acelerador queimou com 1 hora de uso....


ráááá! aí eu gostei! vou pegar ele mesmo! em relação aos servos, se queimar ou quando queimar, rs... eu coloco um baaooommm! eu li também que o motor vem com MUITAAA compressão, podendo até quebrar a caixa de partida, é verdade? você acha que vale a pena girar o motor sem a vela de início só pra dar uma calibrada??

Abraços,
Thiago Honorato.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jun 2005, 23:00
Localização: Campinas

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor higor » 05 Mai 2011, 01:42

Thiago, assim como o Vini eu tb tenho um Losi RTR... cara show de bola!!! Motor canhao por ser RTR.... e mto resistente tb!!!

Para amaciar este motor, eu tirei a vela e coloquei bastante WD-40 direto no motor e dava partida!!! Fiz isso umas 4 ou 5 vezes....
Depois colocava a velo de novo e tentava ligar, travava!!!
Ai vc tira a vela destrava e tent de novo!!!
Motor tem mta compressão!!! mt forte!! pode fazer isso sempre ate ligar!
Eu estorei a correia da Cx de partida no primeiro mês!! Rss...

Abraço Vini!!


Truggy Team Losi
8ight 2.0 RTR

 Truggy 8ight 2.0 RTR      .28      DX3S      Byron // MK - 20/12      Campinas / Paulinia

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 15 Mar 2009, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Thiago_Honorato » 05 Mai 2011, 01:56

ééééé Higor, por isso que vale a pena trocar idéia com quem já tem experiência!
=)

Cara, vou fazer isso... então eu tiro a vela, jogo WD-40 dentro no motor e giro, giro, giro... certo? depois coloco a vela e tento ligo. vou repetindo esse procedimento até dar uma "destravada" no motor... blza! e só pra ter uma idéia, essa correia da caixa de partida é cara?

Abraços,
Thiago Honorato.


Imagem Imagem Imagem Imagem Losi 8ight-T

 Losi 8ight-T      Novarossi Bonito      Spektrum DX3S

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jun 2005, 23:00
Localização: Campinas

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor higor » 05 Mai 2011, 10:23

Isso mesmo Thiago....
Mas joga WD só umas 4 ou 5 vezes... depois va tirando a vela e destravando!!! Com o tempo ele vai amaciando e ficando mais leve!!!!

Pelo menos eu fiz assim!!! e deu certo!!!

Se vc comprar aqui em media é uns 35 a 40 reais a correia!!
Se pegar fora sai por uns 8 dolares!!!

Abraço!


Truggy Team Losi
8ight 2.0 RTR

 Truggy 8ight 2.0 RTR      .28      DX3S      Byron // MK - 20/12      Campinas / Paulinia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Vini_polezer » 06 Mai 2011, 00:15

Thiagoo....pra dar as primeiras partidas ñ aconselharia fazer esse lançe com wd ñ hein...se quiser passe wd apenas para lubrificar o motor, mas para dar a partida em sí pegue um secador de cabelo e esquente BEMMMMMMM o motor....os secadores esquentam até uns 90 graus, o que dá e sobra!!! Com isso a camisa dilata e o pistão ñ trava, isso ñ força nem as partes do motor nem a caixa de partida!!!! Ta aí mais uma dica!!!

Pra ti deixar na instiga heheh.....meus primeiros momentos com o meu!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4aj6tBo6eBc

Abração


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 82
Registrado em: 15 Mar 2009, 22:00
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [ Dúvida Urgente! ] Compra Losi 8IGHT-T 2.0 4WD Truggy

Mensagempor Thiago_Honorato » 06 Mai 2011, 01:27

Vini_polezer escreveu:Thiagoo....pra dar as primeiras partidas ñ aconselharia fazer esse lançe com wd ñ hein...se quiser passe wd apenas para lubrificar o motor, mas para dar a partida em sí pegue um secador de cabelo e esquente BEMMMMMMM o motor....os secadores esquentam até uns 90 graus, o que dá e sobra!!! Com isso a camisa dilata e o pistão ñ trava, isso ñ força nem as partes do motor nem a caixa de partida!!!! Ta aí mais uma dica!!!

Pra ti deixar na instiga heheh.....meus primeiros momentos com o meu!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4aj6tBo6eBc

Abração


hahahahahaha, boaaa Vini! Eu tinha visto seu vídeo na net ontem! muitoo bom! Acho que vou ficar com a mesma cara que você quando pegar o meu, rindo atoa! ahahahha, com a minha REVO eu já estou andando bem na pista, quero ver na alta de truggy! rááááá!

pesquei sua dica, vale a pena mesmo dar uma dilatada na camisa com o secador... num quero estragar a caixa de partida neeeeeeiiiiimmmm... hahahaha... obrigado!

Abraço,
Thiago Honorato.

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes