Problemas Recebimento Paypal

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 31 Jul 2007, 23:00
Localização: Londrina Pr

Problemas Recebimento Paypal

Mensagempor guibombril » 11 Mai 2011, 18:11

Pessoal.. estou com um baita problema.. Ha mais ou menos 1 mes eu fiz uma compra via paypal, mas como eu já tinha creditos suficientes em reais na conta, achei que o paypal nao cobraria nada do meu cartão. Mas na hora de efetuar o pagamento, ele nao usou meus creditos do saldo paypal, e sim o saldo do meu cartão, pois o site q comprei somente aceitava em dollares.

Então para compensar o gasto, fui transferir o saldo da minha conta do paypal para minha conta bancaria... E quando transferi, apareceu dentro de mais ou menos uns 3~4 dias que a transação havia sido efetuada... Mas o grande problema foi que nao recebi nenhum pagamento do paypal na minha conta Bancaria... :?

O que eu faço? alguem tem alguma sugestao do que fazer?? Alguem já passou por isso??
Mals pelo tamanho do texto...
valeu

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:00
Localização: Floripa

Re: Problemas Recebimento Paypal

Mensagempor henriquedtr » 11 Mai 2011, 18:23

Retire um extrato bancário no período de um mes, scaneia e entra em contato com o PayPal via E-mail informando o ocorrido.


TRAXXAS REVO 3.3

 REVO 3.3      TRAXXAS 3.3      Byron 20% por 12%      de Sabão      Beira Mar São José

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante