Demora dos Correios - PAC

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:00
Localização: Floripa

Demora dos Correios - PAC

Mensagempor henriquedtr » 16 Mai 2011, 18:03

Pessoal no dia 06/05/2011 fiz um pedido no http://www.arthobby.com.br/ (fui muito bem atendido, recomendo a loja, fale com Picole) e ai então o pedido esta até a gora no CTE. É normal demorar mais de 10 dias para entregar?

Data Local Situação
10/05/2011 18:00 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC

09/05/2011 08:47 ACF JARDIM DA GLORIA - COTIA/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
06/05/2011 13:05 ACF JARDIM DA GLORIA - COTIA/SP Postado

Obrigado pessoal.


TRAXXAS REVO 3.3

 REVO 3.3      TRAXXAS 3.3      Byron 20% por 12%      de Sabão      Beira Mar São José

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Demora dos Correios - PAC

Mensagempor Pimpolho » 16 Mai 2011, 18:09

Ulrtimamente as entregas tem demorado muito, tenha um pouco de paciência que eu acredito que em breve vc receberá seu pedido.
Abç


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:00
Localização: Vila Velha

Re: Demora dos Correios - PAC

Mensagempor vitorassis » 16 Mai 2011, 18:09

ja aconteceu isso comigo, as vezes pode ser que eles separam a encomenda la no CTE.
ou até mesmo situações em que o atraso pode ser por conta de transito, enchentes, fiscalização, obras, etc.
comigo aconteceu isso quando São Paulo viro a Atlantis a minha encomenda demoro.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Demora dos Correios - PAC

Mensagempor mach » 16 Mai 2011, 18:11

Bem vindo ao clube.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:00
Localização: Floripa

Re: Demora dos Correios - PAC

Mensagempor henriquedtr » 16 Mai 2011, 18:41

Hmm, será que não tem algo haver com Combustível? Na minha encomenda veio combustível tbm.


TRAXXAS REVO 3.3

 REVO 3.3      TRAXXAS 3.3      Byron 20% por 12%      de Sabão      Beira Mar São José

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Demora dos Correios - PAC

Mensagempor guilcm123 » 16 Mai 2011, 18:57

henriquedtr escreveu:Hmm, será que não tem algo haver com Combustível? Na minha encomenda veio combustível tbm.


Hmmm.... combustível pode ser problema sim... as regras de transporte dos correios determinam que eles não transportam produtos inflamáveis...

Mas a loja que vendeu tem a obrigação de saber disso... espero que você não fique com sua encomenta encalhada...

Mas aqui em Floripa, sempre que precisei solucionar algum problema de encomenda que está demorando (desde possua rastreio), ligo pra alguma agência qualquer e peço informações sobre a previsão de entrega... normalmente sou bem atendido, e me dão uma resposta satisfatória sobre o provável encaminhamento da encomenda...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:00
Localização: Floripa

Re: Demora dos Correios - PAC

Mensagempor henriquedtr » 16 Mai 2011, 19:10

guilcm123 escreveu:
henriquedtr escreveu:Hmm, será que não tem algo haver com Combustível? Na minha encomenda veio combustível tbm.


Hmmm.... combustível pode ser problema sim... as regras de transporte dos correios determinam que eles não transportam produtos inflamáveis...

Mas a loja que vendeu tem a obrigação de saber disso... espero que você não fique com sua encomenta encalhada...

Mas aqui em Floripa, sempre que precisei solucionar algum problema de encomenda que está demorando (desde possua rastreio), ligo pra alguma agência qualquer e peço informações sobre a previsão de entrega... normalmente sou bem atendido, e me dão uma resposta satisfatória sobre o provável encaminhamento da encomenda...


Então, o vendedor da loja comunicou que tem um contrato com os correios. Eu ja liguei e eles informão que a mercadoria ainda não foi despachada.


TRAXXAS REVO 3.3

 REVO 3.3      TRAXXAS 3.3      Byron 20% por 12%      de Sabão      Beira Mar São José

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: Demora dos Correios - PAC

Mensagempor guirc » 16 Mai 2011, 20:41

Bem vindo ao clube².


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Demora dos Correios - PAC

Mensagempor cardoso789 » 16 Mai 2011, 20:53

Cara ta aconteçendo o mesmo comigo mais chegou tudo hoje demorou quase 3 semanas que era em 5 dias uteis e a outra encomenda 10 dias


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes