Compra nos EUA pessoalmente

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 635
Registrado em: 16 Dez 2009, 21:00
Localização: Botucatu

Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor Putchu » 27 Set 2011, 14:23

Minha namorada vai para os EUA em janeiro, e eu estava pensando em pedir pra ela trazer pra mim um kit.

Abraços

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor Abib » 27 Set 2011, 14:52

Viagens aéreas ao exterior permitem $500 de produtos importados com isenção de taxa. Basta trazer o kit na mala junto com a nota fiscal.

Se o carro custar mais do que isso, deve-se declarar o produto na volta.

Ela pode despachar o produto pela USPS (correios) com os valores da nota fiscal na invoice, mas a compra seria praticamente igual a comprar no exterior daqui, pois todas as taxas de importação seriam envolvidas.

Qualquer outro meio de trazer o produto que não for destas duas formas - ou seja: tentando dar um balão na Polícia Federal - podem ser consideradas crime de descaminho por sonegação fiscal.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
 
Mensagens: 635
Registrado em: 16 Dez 2009, 21:00
Localização: Botucatu

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor Putchu » 27 Set 2011, 19:46

Entendi, o intuito num é burlar a polícia federal. É que as vezes as leis tem alguma brecha e achei que oque me falaram fosse alguma coisa do tipo.
Então se ela trouxer com ela existe a chance de não taxarem o produto e por correios com certeza taxa?

Abraço, obrigado pelos esclarecimentos.




 TA 05 ver. II      Latinha      DX2.0      Lipo      Impresa      Pneus drift      Botucatu

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor Vidalzim » 30 Set 2011, 00:27

Abib , mas se por exemplo eu trazer ele desmontado numa mochila comigo mesmo no avião e falar por exemplo que é um brinquedo acho que eles nem incluem nos 500 $ ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor Cesao_SCSul » 30 Set 2011, 00:54

Aí vai da sorte, se o fiscal pegar vai pedir a nota.




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor Abib » 30 Set 2011, 09:09

Vidalzim escreveu:Abib , mas se por exemplo eu trazer ele desmontado numa mochila comigo mesmo no avião e falar por exemplo que é um brinquedo acho que eles nem incluem nos 500 $ ?


Vamos lá:

Brinquedos está na lista de isenção da produtos comprados no exterior? Como Celular ou câmera digital?

O capítulo 1 diz sobre este assunto:
http://www.infoconsult.com.br/legislaca ... 0_2010.htm

§ 1o Os bens de caráter manifestamente pessoal a que se refere o inciso VII do caput abrangem, entre outros, uma máquina fotográfica, um relógio de pulso e um telefone celular usados que o viajante porte consigo, desde que em compatibilidade com as circunstâncias da viagem.

§ 2o Para os efeitos do disposto no § 1º, nas vias terrestre, fluvial e lacustre, incumbe ao viajante a comprovação da compatibilidade com as circunstâncias da viagem, tendo em vista, entre outras variáveis, o tempo de permanência no exterior.

§ 3o Não se enquadram no conceito de bagagem:

I - veículos automotores em geral, motocicletas, motonetas, bicicletas com motor, motores para embarcação, motos aquáticas e similares, casas rodantes (motor homes), aeronaves e embarcações de todo tipo; e

II - partes e peças dos bens relacionados no inciso I, exceto os bens unitários, de valor inferior aos limites de isenção, relacionados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB).




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2011, 22:00
Localização: Tatuape - São Paulo

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor flaviohsl » 11 Out 2011, 17:21

Cara em agosto minha cunhada foi pra Dallas la ela comprou pelo site e mandou entregar em sua residencia um kyosho dbx 2.0 do site http://www.amainhobbies.com/product_inf ... R18SP-Blue
Ela veio para o Brasil desembarcou no Rio de janeiro e pegou um voo pra sampa descendo em guarulhos.
Por sorte mas muita sorte não pagou nenhum imposto
Meu carrinho saiu por 600 reais.
Ela tirou da caixa trouxe como bagagem de mão embrulhado no saco bolha, colocou etiquetas e ferramentas que veio dentro de sua mala.
Olha que ela trouxe na mala nitendo wii pros sobrinhos, notebook e muitas coisas..MAs foi sorte mesmo.
Creio que se sua namorada souber dividir bem a mala não vai ter muito problema...


Kyosho DBX 2.0 ReadySet 1/10th 4WD Nitro Off Road Buggy w/Syncro 2.4GHz Radio & GXR18SP (Red)
[KYO31098T2B]

 Kyosho DBX 2.0      GXR-18SP (Nitro)      Syncro KT-200 2.4GHz / 4-chann      Byron RACE 2000 Gen2      A procura

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor Abib » 11 Out 2011, 17:27

Como assim? E se ela pegar canal vermelho? Vai fazer o que?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor eddyeddy » 12 Out 2011, 01:19

A sorte dela é que a mala com notebook e videogame não "sumiu" no trajeto.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor Jonnydb » 12 Out 2011, 02:27

eddyeddy escreveu:A sorte dela é que a mala com notebook e videogame não "sumiu" no trajeto.


+1




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor ferbosso » 13 Out 2011, 09:38

E dizem que a corrupção é só em Brasília...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

 
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2011, 23:00
Localização: campo grande MS

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor gustillo » 21 Out 2011, 23:35

Cara, eu to pensando em fazer a mesma coisa, tenho um primo que mora lá, e vem pro Brasil, ele compraria e traria na mala. Tava pensando no Vorza Flux + baterias e carregador. Dei uma olhada nos sites de lá, ta uns 600 a 750 dolares, fora o resto. Alguem sabe como incide o imposto? e recomendam algum up para este modelo? valeu




 Buggy Himoto Off Road 1:10

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor Bettini » 22 Out 2011, 00:07

abib escreveu:Viagens aéreas ao exterior permitem $500 de produtos importados com isenção de taxa. Basta trazer o kit na mala junto com a nota fiscal.

Se o carro custar mais do que isso, deve-se declarar o produto na volta.

Ela pode despachar o produto pela USPS (correios) com os valores da nota fiscal na invoice, mas a compra seria praticamente igual a comprar no exterior daqui, pois todas as taxas de importação seriam envolvidas.

Qualquer outro meio de trazer o produto que não for destas duas formas - ou seja: tentando dar um balão na Polícia Federal - podem ser consideradas crime de descaminho por sonegação fiscal.


Sério abib, isso é muito pessimismo da sua parte. Os fiscais hoje em dia são gente boa. TUDO que você deve fazer é NÃO MENTIR! Tipo, se vc tem algo a declarar, avisa! Vai na fila certa! O fiscal vai acabar taxando só o item mais caro da sua bagagem.

Quando eu morei na Alemanha, eu trouxe uma Savage comigo. Eu tirei as rodas dela e levei na mala de mão, enquanto todo o restante estava em uma das malas despachadas. Ninguém falou nada da Savage, nem do note, nem do barbeador, nem da camera, etc..


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor Abib » 24 Out 2011, 07:22

Isso é a Lei, e é a Lei que informamos aqui.

Sorte, Pessimismo ou Otimismo não podem ser aplicados à todos Brasil a fora..

Não é por que você teve sorte uma vez que outro usuário também terá.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Compra nos EUA pessoalmente

Mensagempor eddyeddy » 26 Out 2011, 09:50

Uma dica para passar na alfandega sem problemas:
Colocar na mala um galho de arruda, uma figa, uma ferradura e um trevo de quatro folhas.

Pensando bem, é melhor não levar a arruda e o trevo. A receita pode achar que você tá trazendo produtos agrícolas de fora e aí é outro inferno para explicar.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes