Hobby Express
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
7 mensagens
• Página 1 de 1
Re: Hobby Express
Kyosho Fazer McLaren GF16SG Kyosho Perfex KT200 MK extra 20% nitro McLaren neus Dianteiros e Traseiros 64 Extra/Carrefour/Pelezao |
Re: Hobby Express
Os produtos oferecidos são adquiridos de importadores oficiais das marcas no Brasil.
Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
RB one R RB FIRE M11x, Savox HV Powermaster 25/9 Bull One R RB/RCW/Proline GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam |
Re: Hobby Express
Moro perto da cidade de Itapema, onde tem uma loja deles, e de Itajaí, onde tem outra loja. O pessoal é muito gente boa e confiável.
Comprei meu Losi 8ight com eles, e sempre compro combustível com eles.
Comprei meu Losi 8ight com eles, e sempre compro combustível com eles.
- brayan.restore
- Mensagens: 175
- Registrado em: 25 Mai 2009, 23:00
- Localização: florianopolis
Re: Hobby Express
loja 100% confiavel... O dia que vier em itapema SC está convidado a visitar a loja
- Ricardobisi
- Mensagens: 38
- Registrado em: 13 Mar 2011, 22:00
- Localização: Erechim-RS
Re: Hobby Express
Loja confiável eu compra combustível e peças com eles, é uma loja seria.
Jato 3.3 / Truggy Inferno Neo TRX 3.3 / KE 25 2.4 Ghz / KT 201 BYRON RACE 2000 Original Off-road Ando em todo lugar |
Re: Hobby Express
Bom, vou deixar a minha opinião em relação a loja. Tudo o que eu escrever aqui está documentado através de e-mails trocado com a loja.
Em dezembro de 2013, comprei um kit de camisa e pistão do Kyosho Ke25 através do link da loja, porém com pagamento via Mercado Pago.
Na epoca meu motor está bom, mas pelo preço atraente do kit acabei comprando para ter como reserva.
O produto chegou aberto, fora da embalagem e com algumas marcas. Apesar de aparentar não ter sido usado.
Entrei em contato com a loja e me disseram que o kit havia sido retirado de um motor ainda novo/ sem uso (detalhe que não foi informado em momento algum antes da compra).
Qualifiquei a loja como neutro pelo motivo citado e falta de esclarecimento. Mas acabei ficando com o kit.
Guardei junto com as peças reservas e lá ficou. Até que um belo dia (maio/2014) meu motor foi pro saco e resolvi instalar o kit novo.
Adivinhem o que aconteceu? O kit não era do ke25 e sim do GRX28. OK! Alguns vão falar que a culpa é minha etc etc etc...
Assumo que fui amador e não verifiquei. Mas como houve um estress por causa do kit "novo/usado"... na hora passou batido.
Tudo bem que se passaram 5 meses. Mas mesmo assim entrei em contato com a loja relatando o ocorrido.
Com a esperança que algo pudesse ser feito. Acreditando que como o produto ainda estava na mesma embalagem enviada pela loja e nas mesma condições eles poderiam trocar ou devolver meu dinheiro.
Seria um método deles se "desculparem" por terem me vendido um produto como novo (lacrado) e que na verdade não era.
Enfim, após muitos contatos e emails enviados. Recebi a resposta de que a loja estava sob nova administração. Que meu caso havia sido passado para a gerencia e que uma resposta seria me dada.
Como tudo no Brasil, meu caso foi esquecido ou ignorado. Não recebi o retorno (enviei novos emails perguntando).
É isso. tenho boa parte de culpa nessa história. Mas fica aqui meu relato em relaçã loja.
Em dezembro de 2013, comprei um kit de camisa e pistão do Kyosho Ke25 através do link da loja, porém com pagamento via Mercado Pago.
Na epoca meu motor está bom, mas pelo preço atraente do kit acabei comprando para ter como reserva.
O produto chegou aberto, fora da embalagem e com algumas marcas. Apesar de aparentar não ter sido usado.
Entrei em contato com a loja e me disseram que o kit havia sido retirado de um motor ainda novo/ sem uso (detalhe que não foi informado em momento algum antes da compra).
Qualifiquei a loja como neutro pelo motivo citado e falta de esclarecimento. Mas acabei ficando com o kit.
Guardei junto com as peças reservas e lá ficou. Até que um belo dia (maio/2014) meu motor foi pro saco e resolvi instalar o kit novo.
Adivinhem o que aconteceu? O kit não era do ke25 e sim do GRX28. OK! Alguns vão falar que a culpa é minha etc etc etc...
Assumo que fui amador e não verifiquei. Mas como houve um estress por causa do kit "novo/usado"... na hora passou batido.
Tudo bem que se passaram 5 meses. Mas mesmo assim entrei em contato com a loja relatando o ocorrido.
Com a esperança que algo pudesse ser feito. Acreditando que como o produto ainda estava na mesma embalagem enviada pela loja e nas mesma condições eles poderiam trocar ou devolver meu dinheiro.
Seria um método deles se "desculparem" por terem me vendido um produto como novo (lacrado) e que na verdade não era.
Enfim, após muitos contatos e emails enviados. Recebi a resposta de que a loja estava sob nova administração. Que meu caso havia sido passado para a gerencia e que uma resposta seria me dada.
Como tudo no Brasil, meu caso foi esquecido ou ignorado. Não recebi o retorno (enviei novos emails perguntando).
É isso. tenho boa parte de culpa nessa história. Mas fica aqui meu relato em relaçã loja.
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc Traxxas TQI/ Futaba 4PLS O'Donnel / Rapicon / Podium Pro-line/ Sintec ARCA - Rio Claro |
7 mensagens
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes