A loja importinformatica e confiavel????

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2015, 23:02

A loja importinformatica e confiavel????

Mensagempor Lucas Carvalho » 07 Mar 2015, 23:13

Bom galera, sou novo nesse forum, nao sei se existe um topico parecido, mas estou desesperado, estou em busca de um traxas e revo 1/16 brushless para comprar, mas esta dificil de achar, ate que encontrei nesse site
http://www.importinformatica.com.br/pro ... 2d-Lacrado
mas achei ele muito barato, pois o normal e 2 mil para cima , e ele esta vendendo por 1559,99 achei estranho, mas como estou desesperado para comprar
essa revinho, pois amo muito ela, ja tive duas , mas abas se foram para o alem, entao se essa loja nao for confiavel poderiam me indicar outras, porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: A loja importinformatica e confiavel????

Mensagempor Abib » 09 Mar 2015, 07:44

NO MercadoLivre tem vendedor MercadoGold vendendo mais barato..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2015, 23:02

Re: A loja importinformatica e confiavel????

Mensagempor Lucas Carvalho » 10 Mar 2015, 14:43

Abib escreveu:NO MercadoLivre tem vendedor MercadoGold vendendo mais barato..

eu nao suporto o mercado livre, [EDITADO PELA MODERAÇÃO] eu quero saber se essa loja e confiavel, so isso

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes