COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 585
Registrado em: 09 Jul 2007, 23:00
Localização: floripa

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor MarcosCorreia » 06 Dez 2007, 19:32

olha uma loja que sempre fui bem atendido foi a big field, nossa o garcia é gente boa demaaaaaaais mesmo...abraço

Piloto
 
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Dez 2007, 21:00
Localização: sao paulo - sp

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor caevasquez » 14 Dez 2007, 15:00

Tb nunca tive problemas nao, comprei meu aviao la, e compro peças direto, e sempre vejo o Rubens la tb.... ele ta sempre aterafado isso e fato, mas tendo paciencia sempre da tudo certo....

Piloto
 
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Dez 2007, 21:00
Localização: sao paulo - sp

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor caevasquez » 14 Dez 2007, 15:02

So esqueci de uam coisa.... mal atendido eu sempre fui na oficina do hobby..... O cara ate p**** na frente dos clientes... nunca vi isso...
E o pior que agente e obrigado a voltar nos lugares pq se nao comprar neles vai comprar aonde????

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Cestaric » 14 Dez 2007, 16:12

Hahahaha, essa é o máximo. Um cara que p**** na frente da clientela. Eu até imagino a cena. O cara solta a dele e depois fica com aquela cara de "quem foi". Ehhh laia. Estamos f. com o que temos de lojas por aqui.

Eu ainda sou adepto da Impaktrc.com É a melhor loja e ainda é especializada em Revos.

Um abraço.
CestariC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor gligoco » 14 Dez 2007, 23:55

Eu só fui uma vez na oficina do hobby, então eu não posso falar muito, mais a gente foi muiittoo bem atendido ehehe... O cara até ofereceu cerveja de graça pro meu pai (Sim, era latinha fechada e com lacre ehehhe) Só que como ele não bebe, então ele preferiu água, e as balinha que tem lá.... E eles são bem engraçados até eheheh.. O desconto é o melhor... E depois na conta puseram
"água = 300 reais
200 balas =1000 reais"

auihsiuahs claro que era brincadeira
E olha que eu só fui trocar a borrachinha do escape da pipa, e ele não tinha então uso uma outra lá, e com mão de obra e tudo acho qu enão saiu mais de 15 reais.... Então ele não atendeu bem pq a gente tava gastando lá, sei lá... Talvez ele tenha gostado da gente ehehhehe

Obs: A borracha da pipa fico otimo, duro até eu troca de pipa...

:D


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor MarcãoTz » 01 Jan 2008, 17:54

Fui lá na cpmpetition semana passada, notei que o Rubão não tá nem aí para o que rola na loja....A Célia me atendeu bem, mas ele....
...pedi umas bolhas on-road para escolher, porque iria comprar duas...o que tinha no site ele não encontrou na loja, foi lá para os fundos procurar o que eu pedi escolhendo pelo catálogo lá mesmo...voltou com umas 4 bolhas e disse...chega!! tipo..se isso te servir compre, caso contrário não me encha o saco mais... :( isso porque eu iria gastar uns R$ 400,00....) :evil: :evil:

ELe sempre está voando....literalmente...

Compro lá quando não encontro o que preciso em outro lugar..ou quando não dá para esperar os prazos de entrega de lojas como Tower, Carolinas, Mushroom, Aim, etc...


Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor FabioMora » 08 Jan 2008, 10:01

eu fui lá comprar combustivel e algumas peças de reposiçao e fui super bem atendido por um cara que nao me lembro o nome, o cara me mostrou bolhas, pneus, rodas, tudo com muita paciencia. da segunda vez que eu fui, ja foram outros caras que me atenderam e nao foi com aquela vontade, mas acho que era pq era vespera de ano novo...............AGORA quando liguei la uma vez pra perguntar sobre umas peças da REVO a muié que deve ser essa tal de CELIA, me falou "vc tem o numero da peça? entao assim nao dá" e eu falei, bom vou pegar o numero da peça e ligo novamente, sei la, vai de cada um , eu poderia ter interpretado isso como grosseria ou nao. nem ligo.

o mais engraçados e os cachorrao la que fica te cheirando

huaehuaeuheahuaehuaehuaeuhaeuaheuhea

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:00

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor jgomez » 28 Jan 2008, 19:46

Então pessoal, acho que o tópico já deu o que falar, mas eu vou fazer minha critica também.

Eu ganhei de presente de natal um carrinho de uma marca que nunca ouvi falar e tal, fui na loja que é a mais próxima de minha casa comprar combustivel e os caras me trataram super mal e tal...

Eu penrguntei apenas o seguinte qual combustivel eu preciso para colocar nesse motor ??, o cara me deu uma resposta super grossa, então peguei o celular e liguei onde minha esposa / filho comprou o carro e me disseram que eu precisava de 20% de nitro e tal. então falei pro cara e ele me deu as costas.

Achei um lixo e uma grande falta de respeito com os iniciantes no hobby.

mas fazer o que ?, sempre tem esses caras.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor MarcãoTz » 28 Jan 2008, 21:42

Por isso que cada vez mais o negócio é comprar via ebay, ou na TowerHobbies, Carolinas, AmainHobbies, etc ,e tal....
...vc não passa raiva e paga o valor justo... e se comprar coisas de pequeno valor, até 50 dólares +ou- .... principalmente pelo ebay, chega na sua casa sem taxas....

A maioria das lojas que conheço tem tratamento parecido, ou seja, uma porcaria......


Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor FabioMora » 29 Jan 2008, 09:36

MarcãoTz escreveu:Por isso que cada vez mais o negócio é comprar via ebay, ou na TowerHobbies, Carolinas, AmainHobbies, etc ,e tal....
...vc não passa raiva e paga o valor justo... e se comprar coisas de pequeno valor, até 50 dólares +ou- .... principalmente pelo ebay, chega na sua casa sem taxas....

A maioria das lojas que conheço tem tratamento parecido, ou seja, uma porcaria......


Isso é verdade, o pessoal que atende ta sempre de c* virado, por exemplo o primeiro automodelo que comprei foi la na mooca, uma casinha que o dono é um velho, minha nossa, fui super mal atendido. so faltou o cara me expulsar da loja( isso pq gastei 1.800R$).
Sera que o automodelismo ao inves de desestressar estressa a galera? uhahauauauha

o unico que eu conheci que era gente finissima era o DOUGLAS da lojinha ali do lado da REVOLUTION na pedroso, mas parece que fechou infelizmente.

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Nov 2007, 21:00
Localização: regente feijo sp

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor Vilmar » 04 Fev 2008, 09:14

Bom dia amigo eu compro varias peças e sou muito bem atendido , inclusive mando um monte de gente pra comprar la pois eles tem um estoque enorme de peças, quanto ao atendimento eu ate entendo , pois nao sei se é seu caso , mas o cara vai compra auto na internet ou nos eua ou no paraguay, depois quer que o rubens de assistençia e troca peças pra quem nem é cliente dele , é meu caso eu vendo automodelos novos , e só dou assistençia pra quem compra comigo, se nao vou passar o dia todo só respondendo perguntas , ai teria que montar um central de atendimento. o rubens é gente boa e a loja dele é otima. meu concorrente só em autos , uma otima pessoa.


palmeiras

 savage      savage x ss 4.6      futaba 3pk      odone e traxxas top fuel      red bull      pro line      presidente prudente

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor MarcãoTz » 04 Fev 2008, 09:29

Como então conquistar novos clientes ?.....:louco:

Quer dizer que para entrar na loja para gastar dinheiro em peças e manutenção, tem que ter comprado o carro lá ?

Está explicado então o motivo de tanta reclamação.....

Aliás, pelo que sei, quando alguém vai em uma loja, mesmo que não tenha comprado nada lá, em busca de assistência, vai pagar por ela e, portanto, tem todo o direito de ser BEM ATENDIDO !!!!

...Importar as coisas direto está cada vez mais fácil e mais e mais pessoas estão fazendo isso...sem sair de casa.

Viva a GLOBALIZAÇÃO !!!Viva a Internet...Viva a LIVRE ESCOLHA eheheheeh !!!!

Lojas como Competition e outras que só querem saber de clientes que compram seus carrinhos lá, só na EMERGÊNCIA....
Editado pela última vez por MarcãoTz em 04 Fev 2008, 16:49, em um total de 1 vez.


Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor proglissi » 04 Fev 2008, 10:06

MarcãoTz escreveu:Como então conquistar novos clientes ?.....:louco:

Quer dizer que para entrar na loja para gastar dinheiro em peças e manutenção, tem que ter comprado o carro lá ?

Está explicado então o motivo de tanta reclamação.....

Aliás, pelo que sei, quando alguém vai em uma loja, mesmo que não tenha comprado nada lá, em busca de assistência, vai pagar por ela e, portanto, tem todo o direito de ser BEM ATENDIDO !!!!

...Importar as coisas direto está cada vez mais fácil e mais e mais pessoas estão fazendo isso...sem sair de casa.

Viva a GLOBALIZAÇÃO !!!Viva a Internet...Viva a LIVRE EXCOLHA eheheheeh !!!!

Lojas como Competition e outras que só querem saber de clientes que compram seus carrinhos lá, só na EMERGÊNCIA....


Apoiado, não interessa onde o carro foi comprado, o que interessa é ter um bom atendimento para ganhar o cliente.

Um exemplo, semana passada fui na ConceptRC, em São Caetano, foi a primeira vez que fui na loja e fui SUPER BEM ATENDIDO, pronto, ganhou o cliente com certeza.

Alfredo


Alfredo

 MTX 3      Novarossi NS12P Titanium      Spektrum DX2      Byron 20% GEN2      Mazda      Alpha-RC      Carrefour Tatuapé

 
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jan 2008, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor rsatoshi » 04 Fev 2008, 11:52

Eu também sempre vou na ConceptRC! O atendimento é muito bom! O Leandro e o Robson estão sempre prontos para tirar todas as dúvidas.




 Inferno GT      GXR28      Kyosho Perfex      Byron 25%      BMW      Sintec      AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Mindu » 04 Fev 2008, 17:43

Vo desce o barraco tb....heheheeh... é infelizmente o que todo mundo tá reclamando é verdade.... tb já senti na pele isso... sei lá acho que o pessoal que trabalha em uma loja de hobbymodelismo deveria saber pelo menos o básico sobre o material que eles tem em mãos... claro não tem que lher dar dicas de setup... mas pelo menos saber se sua loja trabalha com mesa de setup para venda... lojas que não posso reclamar são: Big Field (Garcia super atencioso), a RCFast (rola um desconto legau), Dulac (o Eduardo é super atencioso mas pena que a loja dele não tem um crediário flexivel)... a Universo RC era uma loja legau, mas parece que em relação a pçs pra kiosho tá meio complicado... daí não dah... sem pçs é como se não tiver oxigênio pra respirar...
Mas hoje dificilmente compraria algo com valor expressivo aqui no Brasil, preconceito?! Não... Amor ao meu dinheiro...
Abraços




 AJARC

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes