Loja Big Field

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro / Ilha do Governador

Re: Loja Big Field

Mensagempor rocmtfk » 12 Ago 2009, 16:29

Só vou postar apenas para aumentar o coro dos satisfeitos, todas as compras que fiz lá foram boas. Eu só não compro sempre, somente em emergencias porque consigo mais barato (incluindo frete) de outras lojas (inclusive de SP).

Fora o preço, se comprar lá, com certeza vai ser bem atendido.


Imagem
WWW.OUTRC.COM.BR
Rio de Janeiro

 Traxxas Slash      Ezrun 9T / Esc Ezrun 30 A      Traxxas 2,4 Ghz      LiPO      Original      JConcepts e Proline      A que aparecer, estou andando.

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Loja Big Field

Mensagempor pbicudo » 08 Out 2009, 01:35

Das lojas que eu conheço, e não são poucas, com certeza a melhor. Os caras tem peças desde TREX 700 até mini inferno EM ESTOQUE! E vc nem precisa confirmar o pagamento! Eles DETECTAM seu pagamento e enviam direto a mercadoria 8O (uma vez liguei para confirmar o pagamento e a atendente me avisou que a mercadoria já tinha sido despachada 8O )! Loja de primeiro mundo, 1000%! O cara deve ter se proposto ser o melhor do Brasil e conseguiu 8) !


Trex 700 Nitro Pro - Trex 600 Nitro Pro - Trex 500 ESP - 2x Trex 450 SE - Raptor 90SE - Raptor 70 V2 - Blackhawk 500 GP - TRex 250 - Spektrum DX7 - - Buggy Losi 2.0 - Baja 5b SS - Mini Inferno ST 09 - Spektrum DX3S

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Loja Big Field

Mensagempor JoseRafael » 22 Out 2009, 16:19

é realmente muito boa, nunca tive problemas.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 29 Mar 2008, 23:00
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Loja Big Field

Mensagempor X-Mendoin » 23 Out 2009, 14:49

Sou do interior do Rio , a Big Field é a melhor loja de modelismo do Brasil na minha opinião, tem bons preços e ótimo atendimento.




 Vorza - D8T      Brushless      2.4GHz      Lítio 5000mAh      Original      Original      Rua/Grama

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Loja Big Field

Mensagempor rasta_man » 23 Out 2009, 15:37

EDIT: O caso abaixo foi resolvido, conforme relatei em outro post nesse tópico!

Bem, comprei na Bigfield e posso dizer que:
- Recebi o produto certinho, veio bem embalado e dentro do prazo..

PORÉM...

ELES COBRAM O VALOR DE SEDEX NORMAL E ENVIAM POR E-SEDEX QUE PRA ELES É MAIS BARATO, OU SEJA, ELES ESTÃO LUCRANDO ATÉ NO FRETE.

Esse tipo de frete foi criado pelos correios para que o desconto seja repassado para o consumidor para tornar as vendas online mais competitivas.
Mandei e-mail pra eles dizendo que recebi os itens que comprei, mas que achei sacanagem me cobrarem 36 reais de sedex se eles enviaram por e-sedex, fui ignorado, nao recebi resposta alguma.
Não deve ter custado nem 20 reais por e-sedex...
Editado pela última vez por rasta_man em 05 Jan 2010, 13:12, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: Loja Big Field

Mensagempor PlugRC » 23 Out 2009, 16:23

Pô, issso é sacanagem com o consumidor... Tem que reclamar mesmo pra eles verem que não tão lidando com gente burra não!!!...


Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Out 2009, 21:00
Localização: RP - SP

Re: Loja Big Field

Mensagempor Barney » 29 Out 2009, 22:58

Acabo de receber minha Revo 3.3 que comprei na Big Field. Tive um atendimento extremamente atencioso e rapido. Altamente recomendado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: Loja Big Field

Mensagempor MISTER-XIS » 02 Nov 2009, 00:47

Loja muito boa realmente, peças do meu Team Losi compro tudo lá.


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 14 Dez 2008, 21:00
Localização: Aracruz - ES

Re: Loja Big Field

Mensagempor brunoacz » 07 Dez 2009, 10:00

Boa loja.. já comprei lá..
Ótimo atendimento..


Bruno Barbosa - धर्म

 Forza Fire      VX .18 CXP      Original      Tornado 16/12      Buggy      Originais      Qualquer lugar.

 
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2009, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Big Field

Mensagempor bigfield » 10 Dez 2009, 22:03

Caro rasta_man desculpe mais não sei o seu nome, quem fala é Carlos Garcia e outra coisa não tenho uma pratica em Forum mais vamos la. Por favor entre em contato conosco pelo meu email pessoal bigfieldhobby@terra.com.br ou se desejar pode ser pelo FALE CONOSCO de nossa loja, informando o numero de seu pedido ou algo que possamos identifica-lo em nosso banco de dados e em posse do seu pedido iremos verificar junto a agencia franqueada dos correios qual foi o valor cobrado de nossa empresa. Informamos desde já que se o valor foi cobrado errado, faremos a devolução do valor integral que o sr. pagou pelo frete ou se o sr. desejar poderá utilizar como credito na proxima compra ou seja o sr. ficará a vontade para decidir. Quanto ao seu email deve ter ocorrido algo pois todos os emails sou eu que respondo posso ate demorar de 01 a 02 dias para responder mais respondo todos os emails. Bem fico no aguardo de seu contato para resolvermos essa pendencia
Abraço
Carlos Garcia
Big field hobby

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:00
Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil

Re: Loja Big Field

Mensagempor zericardo » 10 Dez 2009, 22:26

Olha que bacana, um simples problema e o responsável pela loja vem a público se prontificar a resolver, não é atoa que tem tantos clientes felizes e satisfeitos (inclusive eu).
[]´s


A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.

 1/5 Gas, 1/10 GP, 1/16² EP      30cc - 18 CXP - Brushless²      Futaba      Powered by ESSO      Varias      Pista do Zé

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Loja Big Field

Mensagempor Edsel » 10 Dez 2009, 23:34

Sou de SP e às vezes prefiro comprar com a BigField, pois mesmo com o frete um pouco mais caro sei que algumas coisas saem mais barato, ou as vezes não encontro nas lojas de SP e lá tem a pronta entrega. A equipe da BigField acaba de ganhar +1 ponto comigo. Parabéns. E continuem assim, colaborando com o modelismo no Brasil.




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Loja Big Field

Mensagempor nbrancalhaojr » 28 Dez 2009, 08:06

Excelente loja.
Comprei um automodelo lá, chegou no prazo combinado.
Deu defeito, enviei de volta ao Sr. Garcia, que arrumou as partes afetadas na garantia e me enviou novamente, sempre atencioso.
100%!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Loja Big Field

Mensagempor rasta_man » 28 Dez 2009, 08:12

bigfield escreveu:Caro rasta_man desculpe mais não sei o seu nome, quem fala é Carlos Garcia e outra coisa não tenho uma pratica em Forum mais vamos la. Por favor entre em contato conosco pelo meu email pessoal bigfieldhobby@terra.com.br ou se desejar pode ser pelo FALE CONOSCO de nossa loja, informando o numero de seu pedido ou algo que possamos identifica-lo em nosso banco de dados e em posse do seu pedido iremos verificar junto a agencia franqueada dos correios qual foi o valor cobrado de nossa empresa. Informamos desde já que se o valor foi cobrado errado, faremos a devolução do valor integral que o sr. pagou pelo frete ou se o sr. desejar poderá utilizar como credito na proxima compra ou seja o sr. ficará a vontade para decidir. Quanto ao seu email deve ter ocorrido algo pois todos os emails sou eu que respondo posso ate demorar de 01 a 02 dias para responder mais respondo todos os emails. Bem fico no aguardo de seu contato para resolvermos essa pendencia
Abraço
Carlos Garcia
Big field hobby

Olá Carlos!
No mesmo dia em que recebi os produtos que comprei mandei um e-mail para vocês questionando o valor do frete, porém não recebi retorno. Voltarei a entrar em contato! Obrigado!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Loja Big Field

Mensagempor rasta_man » 05 Jan 2010, 13:08

Pessoal, apenas para informá-los, o Carlos acabou de me reembolsar via transferência bancária o valor referente a diferença de frete das duas compras que efetuei! Carlos, muito obrigado!

Abraço!



AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes