Enquete - Melhor Pista On Road
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
2 mensagens
• Página 1 de 1
Enquete - Melhor Pista On Road
Votem na enquete para a melhor pista On Road do Brasil.
Atenção: Para votar você deve escolher uma das pistas na enquente no início desta mensagem e clicar em Votar!
Se quiser pode colocar qualquer comentário sobre a pista que votou e as qualidades da mesma. Por favor, não critique outras pistas, apenas aponte qualidades da pista que mais gosta, se quiser.
A relação de pistas veio de uma pré-votação deste tópico:
/viewtopic.php?p=109278#p109278
Atenção: Para votar você deve escolher uma das pistas na enquente no início desta mensagem e clicar em Votar!
Se quiser pode colocar qualquer comentário sobre a pista que votou e as qualidades da mesma. Por favor, não critique outras pistas, apenas aponte qualidades da pista que mais gosta, se quiser.
A relação de pistas veio de uma pré-votação deste tópico:
/viewtopic.php?p=109278#p109278
Administração RCMasters
Re: Enquete - Melhor Pista On Road
Opa votei em indaiatuba por ser a pista q mais achei legal de andar!!!
traçado bem legal com uma reta bem grande...
tem box com mesinhas de madeira...
banheiro fem e masculino
compressor
tanque para lavar
a unica coisa q acho ruim eh... se andar de espuma mesmo com pneu 40 eh fogo gastei 2 jogos em um dia de brincadeira...
e só nao gastei mais pq fui muquirana e gastei os pneu ate chega no plastico hauhuaha fazia uns drift la bem loko huahuaha
traçado bem legal com uma reta bem grande...
tem box com mesinhas de madeira...
banheiro fem e masculino
compressor
tanque para lavar
a unica coisa q acho ruim eh... se andar de espuma mesmo com pneu 40 eh fogo gastei 2 jogos em um dia de brincadeira...
e só nao gastei mais pq fui muquirana e gastei os pneu ate chega no plastico hauhuaha fazia uns drift la bem loko huahuaha
revo 3.3/ MCD RALLY trx3.3/ 28,5cc big bore 4PK =) byron gen2 20%/ gas+2t crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX crimefighter/ mcd Dust Raising/AARC/aerosampa |
2 mensagens
• Página 1 de 1