Abertura da pista de OFF em Tremembé / Taubate

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Set 2010, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Abertura da pista de OFF em Tremembé / Taubate

Mensagempor TMax » 01 Nov 2010, 10:19

onde é essa pista de off em tremembé? Ela ainda tá aberta?

Valeu!!!!!

 
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2010, 23:00
Localização: Pindamonhangaba

Re: Abertura da pista de OFF em Tremembé / Taubate

Mensagempor tbulgare » 01 Nov 2010, 21:35

entao rapaz....tb queria saber!!


Savage X4.6

Avatar do usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Mar 2009, 22:00
Localização: Taubate-SP

Re: Abertura da pista de OFF em Tremembé / Taubate

Mensagempor docbif » 02 Nov 2010, 10:15

Antes de mais nada espero que nenhum moderador desocupado apague o tópico por este estar muito velho..............

Vamos Lá:
Eu já desisti de rodar em Taubate, Tremembe, Pinda ou SJC.
A verdade é que nesta região não tem gente que se organize para fazer uma pista, quem diz que vai fazer NÃO FAZ, que tem fecha, etc.... Ou seja NESTA REGIÃO É MELHOR VOCE PROCURAR POR OUTRAS OPÇÕES.
Eu tenho andado em águas de lindoia e tem uma excelente pista On e Off road em Jundiai (parque da cidade de jundiai) se voce quer andar com seu carro vá para lá que é diversão na certa se ficar na região seu carro vai mofar, enferrujar, apodrecer na prateleira....
Ate mais....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: Abertura da pista de OFF em Tremembé / Taubate

Mensagempor Suckow » 15 Dez 2010, 02:34

Bom pessoal do Vale do Paraiba meus pais morram em Taubaté gostaria de saber se tem pista Off, se tiver endereço , foto qualquer coisa da pista me mande meu email, marcelo.suckow@yahoo.com.br.
Estou em Taubaté a cada 15 ou 20 dias dai levarei meus carrinhos para poder curtir uma pista diferente, moro em Paulinia e montamos uma pista aqui acho que já ouvirão falar, se não entre no forum Paulinia Torch Racing, fica ai o convite .
Sou um dos que tomaram a atitude para fazer uma pista off road na região de Campinas , porque Campinas não tem , só tem em Paulinia que fica 10 KM de Campinas .

Está feito o Convite Marcelo Suckow

email: marcelo.suckow@yahoo.com.br / Fone: (19) 78508352
O bicho Pega nos Sabados

Ai vai uma foto da pista, ela está sem as rampas e o traçado mudou pouca coisa é uma foto panoramica , a turma anda de buggy , truggy e monsters.
Anexos
panoramica.jpg
panoramica.jpg (97.62 KiB) Exibido 1121 vezes


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Avatar do usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Mar 2009, 22:00
Localização: Taubate-SP

Re: Abertura da pista de OFF em Tremembé / Taubate

Mensagempor docbif » 16 Dez 2010, 13:34

Belíssima pista
Parabens pelo trabalho.
Aqui em Taubatexas ainda não temos pistas e pelo visto não teremos tão cedo...
Tambem sou do tipo que pega pra fazer... mas ta difiícil pois não tenho local... se tivesse ja teria a pista montada.
Uma amiga tem uma propriedade em Santo Antonio do Pinhal ... este fim de semana estarei lá e vou verficar com ela se ha como construir uma pista no sítio dela.... dai quem sabe...
Ate mais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: Abertura da pista de OFF em Tremembé / Taubate

Mensagempor Ghdeilo » 27 Dez 2010, 00:12

docbif e a pista de tremembé ??Eu fui la , a algum tempo e a pista era bem interessante , nao sei , se ela ainda esta sendo cuidada , mas o traçado era bem legal .

Suckow eu moro em Sampa , mas assim como vc , meus pais moram em tté , estou aqui ate dia 3 de janeiro , se tiver afim de marcar um dia . Eu topo qquer parada . to com o carro empoeirando em baixo da cama !!!!


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

Anterior

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes