Carência Pista OFF em sp

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Out 2010, 22:00
Localização: Taquaritinga

Carência Pista OFF em sp

Mensagempor S4bo74G3 » 09 Jan 2011, 21:33

Olá pessoal,

eu moro em Taquaritinga, mas vou sempre para São Paulo, e nesse fim de ano, fui para sp e trouxe o meu carro para brincar.
Inclusive postei um tópico aqui pedindo ajuda, ver se alguma pista estava disponível, e ninguem me ajudou :cry: .... uhauhaua ...

Comecei a vasculha e fui até a pista do center norte ... e estava fechada e ainda pouco preservada, estava bastante abandonada. Alguns comentários de outros praticantes do hobby, referente a segurança do local, realmente não parece existir segurança no local, porém isso não era o q me estava preocupando, e sim onde eu ia brincar com o meu carrinho.
Em outra ocasião já tinha ido para Aruja, que era uma pista legal ... mas longe ... mesmo assim queria ir ... fui ... e a pista esta fechada ... não existe mais ... uma pena ....
Fui para a Aerosampa, me diverti pouco pois minha caixa de cubo não aguentou e quebrou.
No dia seguinte tive que apelar e atrapalhar um pessoal bacana do ON road na pista do Tatuape e me diverti e fiz amizade lah ....



Galera ...
não podemos deixar as pistas acabar no marasmo .... e os proprietarios fecharem as pistas por não ter frequencia de participadores.

Existe alguma associação off na região de sp ... para auxiliar e promover eventos nessas pistas?

Quem sou eu pra falar alguma coisa, mas fiquei triste em ver o que esta acontecendo com as pistas.


Desculpe pela carta :P hauhuahua

Abraço a todos


Iniciante não, atrasado talvez !

 MP 777 / Jammin / DBX      GO GX 7R /Jr 28 /GXR 18      MT 4 / Mx Sport      Byron      Inf. MP 777 / Jammin / DBX      Rcw      Pacific Blue -Taquaritinga

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Ago 2010, 23:00
Localização: Embu das artes - Zona Sul - SP

Re: Carência Pista OFF em sp

Mensagempor hjs_silva » 10 Jan 2011, 19:23

cara para qual bairro de são paulo vc vai....


hjs

 Kyosho FW6, G4 jr      GRX15      original      byron 20%      Caminhão, mb,      espuma e borracha      extra morumbi e outros

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Out 2010, 22:00
Localização: Taquaritinga

Re: Carência Pista OFF em sp

Mensagempor S4bo74G3 » 10 Jan 2011, 19:28

Mooca, Guarulhos e Alphaville ... uhauhauhua .... não tem local fixo .... mas eh sempre um desses lugares.


Iniciante não, atrasado talvez !

 MP 777 / Jammin / DBX      GO GX 7R /Jr 28 /GXR 18      MT 4 / Mx Sport      Byron      Inf. MP 777 / Jammin / DBX      Rcw      Pacific Blue -Taquaritinga

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Ago 2010, 23:00
Localização: Embu das artes - Zona Sul - SP

Re: Carência Pista OFF em sp

Mensagempor hjs_silva » 17 Jan 2011, 22:57

e ai sabotage vem para a pista do Don em cotia... lá é legal... segunda estaremos lá... até mais


hjs

 Kyosho FW6, G4 jr      GRX15      original      byron 20%      Caminhão, mb,      espuma e borracha      extra morumbi e outros

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Out 2010, 22:00
Localização: Taquaritinga

Re: Carência Pista OFF em sp

Mensagempor S4bo74G3 » 18 Jan 2011, 17:28

HJS ...

SEGUNDA DIA 24/01 ?

PROVAVELMENTE ESTAREI POR AI ....

ABR


Iniciante não, atrasado talvez !

 MP 777 / Jammin / DBX      GO GX 7R /Jr 28 /GXR 18      MT 4 / Mx Sport      Byron      Inf. MP 777 / Jammin / DBX      Rcw      Pacific Blue -Taquaritinga

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Carência Pista OFF em sp

Mensagempor math.se » 18 Jan 2011, 18:04

cara vai que vc nao vai se arrepender!!! eu fui la, o pessoal é muito legal, a comida é otima, e a pista tb é super legal e o box fica no mesmo lugar de onde vc pilota, o que eu achei otimo...

abrç!


...

 DBX      GXR.18      DX3.0      Byron (20%)      DBX      Sintec on/off      ...

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Carência Pista OFF em sp

Mensagempor felipeps » 18 Jan 2011, 18:27

isso aí mannos segunda fera to la tbm
vc vai math??




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Carência Pista OFF em sp

Mensagempor math.se » 18 Jan 2011, 18:57

i cara.. vo ta viajando.. por isso falei que voltava em fevereiro XD
e ainda to esperando minhas peças dos EUA... e agora com rodas de buggy 1/8 hehehe


...

 DBX      GXR.18      DX3.0      Byron (20%)      DBX      Sintec on/off      ...

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Carência Pista OFF em sp

Mensagempor felipeps » 18 Jan 2011, 20:26

ai sim
vai fica muito melhor vc vai ve...




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes