MANUTENÇÃO PISTA OFF-ROAD (L2 SUL - BRASÍLIA)

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Brasilia

MANUTENÇÃO PISTA OFF-ROAD (L2 SUL - BRASÍLIA)

Mensagempor trugger » 27 Jan 2011, 17:30

Frequentadores da Pista Off da L2 Sul,

Sabemos que a nossa pista está abandonada, precisando de manutenção e passar por um serviço completo de jardinagem e nivelamento. Para tal, me disponho a levar os jardineiros do meu condomínio que tem ferramentas e conhecimento de como fazer o trabalho e deixar do jeito que desejarmos para o uso.

Visando o interesse coletivo, proponho fazermos uma vaquinha para custear a mão-de-obra que ficará em torno de R$ 80,00 a R$ 100,00.

Se cinco pessoas se interessarem, agendamos a ida dos jardineiros ao local e os interessados podem e devem acompanhar o serviço, inclusive os orientando na modificação da pista ou aplicando melhorias que acharmos conveniente.

Prontifico-me a levá-los e a colaborar com o serviço também. Apesar da pista ser de uso público, quem a usa tem a obrigação de mantê-la cuidada, preparada para a nossa diversão.

Sendo assim, proponho nos organizarmos, se alguns contribuirem sairá barato e teremos nossa pista boa o suficiente para brincarmos por um bom tempo; por que hoje está impraticável. Gostaria de fazer isso ainda em janeiro, o mato está muito alto e a pista esburacada, impossibilitando o seu uso.

Deixo o meu e-mail para os interessados. Quem quiser conversar comigo por telefone, eu envio o número por e-mail.

Abraços,

Leonardo
maxtroller@yahoo.com.br

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes