Carros de corrida?

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2011, 23:00
Localização: belem do pará

Carros de corrida?

Mensagempor jimmyd135 » 14 Mai 2011, 21:13

Bom galera desde que eu entendo de carro eu amo um corvette e um viper,achei um corvette a venda na Big Field aqui vai o endereço ( http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... VETTE_C6-R ) mais a questão é se esse carro serve pra corrida e se ele é rapido


Obs:esse vai ser meu primeiro carro e eu não entendo muito de automodelismo e tambem quero saber mais sobre automodelismo no pará tipo se tem algum clube e etc...


Sou do pará e se vc conhece alguma pista On-road no pará me avise

 nenhum por enquanto      nenhum por enquanto      nenhum por enquanto      nenhum por enquanto      nenhuma por enquanto      nenhum por enquanto      nenhuma por enquanto

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Carros de corrida?

Mensagempor Jason » 15 Mai 2011, 00:59

indico esse

Kyosho fw06 Corvette 1/10

Imagem

é o mais indicado para a categoria RTR ( iniciantes )

tem o

Kyosho Inferno Gt-2 Corvette 1:8

Imagem

já é indicado para a categoria Rally-Game.. carros 1/8 maiores que os 1:10 ( Compare pela diferença do tamanho dos carros em relação ao RADIO que é o mesmo pros 2 modelos)


Mas indico vc ir aonde o pessoal anda (se tiver pista na sua cidade) e ver qual o modelo + usado por eles... assim fica + facil de trocar ideias e tirar duvidas..

Abraços..


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

 
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2011, 23:00
Localização: belem do pará

Re: Carros de corrida?

Mensagempor jimmyd135 » 15 Mai 2011, 16:45

valeu mano


Sou do pará e se vc conhece alguma pista On-road no pará me avise

 nenhum por enquanto      nenhum por enquanto      nenhum por enquanto      nenhum por enquanto      nenhuma por enquanto      nenhum por enquanto      nenhuma por enquanto

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes