Pista Tatuapé - FECHADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Diney » 18 Jun 2007, 18:18

Boa tarde, como havia previsto na ultima postagem, falei com o Sr. Renato Paiva e ele disse que eram problemas administrativos com o Comercio que gira dentro da area do Carrefour.

Ate o final da semana teremos o parecer, nao entro em detalhes ate porque nao sinto no direito de falar ou representar o Renato no forum, mas uma coisa eu posso garantir que o Renato nao estava sabendo do fechamento pela administracao Carrefour e quando soube tomou as devidas provindencias e foi ver o que acontecera.

Portanto ate o final da semana teremos um parecer oficial sobre o funcionamento da pista.

Qualquer outra informacao que nao seja atraves do Sr. Renato Paiva e mera especulacao.

Abraco a todos e vamos torcer para que se resolva rapido.

Claudinei




 Mugen MTX3      OZ TZ      Futaba 3PJ - 75.830 - CH 80      Byron 20%      Stratus 3.1      Alpha R/C      Carrefour - SP

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Nando_br » 18 Jun 2007, 19:15

Galera,,

Não sei como está a situação com a pista do BIG (Carrefour), mas sou morador da região da penha tem uma pista abandonada no tiquatira acho q esse seria o momento de nos mobilizarmos e pedirmos a prefeitura para q reforme a pista, afinal pistas de skate temos de monte mas incentivo para esse tipo de hobby nenhum, nada contra os skatistas mas sim estou a favor do hobby.... O q vcs acham??????


T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner

 V1 RRR Evo WC TE      353      Spektrum DX-2      Traxxas 20%      DNA 3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Diney » 18 Jun 2007, 19:20

Oi nando e um aboa ideia, mas pelo menos eu vou esperar ate o final da semana para ver se o caso e elucidado pois o Renato esta empenhado no assunto e nao passa de assuntos burocraticos, mas como sabemos esses assuntos dao uma tremenda dor de cabeca e canseira.

Só pra constar nao e nada de errado com a parte do Renato mas sim a administracao do Carrefour.


A semana passa rapido.....

Abraco


Diney #4

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor WENDEL » 18 Jun 2007, 20:24

Fala galera,

Por isso percebi uma movimentação de algumas pessoas que correm no Tatuapé e foram esse final de semana treinar na pista de Sto André.


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor SalvadoriRacing » 19 Jun 2007, 00:14

Nando_br escreveu:Galera,,

Não sei como está a situação com a pista do BIG (Carrefour), mas sou morador da região da penha tem uma pista abandonada no tiquatira acho q esse seria o momento de nos mobilizarmos e pedirmos a prefeitura para q reforme a pista, afinal pistas de skate temos de monte mas incentivo para esse tipo de hobby nenhum, nada contra os skatistas mas sim estou a favor do hobby.... O q vcs acham??????


a mesma prefeitura que você menciona foi quem fechou a pista há 6 anos..........


www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS

 KM RACING - ARC R10      NOVAROSSI      SANWA      LRP      CONTACT - LRP

Piloto
 
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jun 2006, 23:00

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor eduardo_garcia » 20 Jun 2007, 17:35

Alguma novidade? a pista vai reabrir?


--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion

 Serpent 720      NSRS5/SirioSTI tuned by Netão      3PJ Veio de guerra      Neto-weapon of mass combustion      Madza 6      Jundiai park

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor ZELOKO » 20 Jun 2007, 18:48

WENDEL escreveu:Fala galera,

Por isso percebi uma movimentação de algumas pessoas que correm no Tatuapé e foram esse final de semana treinar na pista de Sto André.



Vixxxi !!!

Logo logo vamso precisar de senha pra colocar o carro na pista . na AARC . .ahhahahahahhaha


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor WENDEL » 20 Jun 2007, 20:22

Bom...se a pista do Tatuapé fechar, o jeito vai ser falar c/ a prefeitura p/ reabrir a pista da Tiquatira (Penha)...


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 19 Mar 2007, 22:00
Localização: SP - Capital

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor yke-rc » 20 Jun 2007, 20:48

fala galera, quem gosta de andar na pista do carrefour, tem que acompanhar o ocorrido e torcer para que a pista seja reaberta. pelo que sei a pista da tiquatira, podem esquecer, ela foi fechada devido barulho, moradores reclamaram, o pessoal da prefeitura alegou que o nivel do som emitido pelos motores era acima do permitido. é, o bicho pegou. nos restaram a pista da aarc e jundiaí (parque da cidade e carrefour). DOMINGO NO PARQUE galera. rs. abraços.


“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus

 Serpent 411 TE      Hobbywing Xtreme      Sanwa MX11      Protoform      LRP      AARC / APPA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor WENDEL » 20 Jun 2007, 21:05

Kraka, não sabia dessa história da Tiquatira...putz, desanimou e mto, mas fazer o q...valeu pela informação !!!


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor bugnet » 20 Jun 2007, 21:47

tomara que resolvam esse problema, senão o melhor é o pessoal que lá andava se orgnizar pra abrir uma pista quem sabe até indoor (o saudade da jaguaré) e formar uma nova associação !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Diney » 20 Jun 2007, 23:07

Estou esperando a sexta pra ver o como ficou a situacao, ai se alguem nao souber ate la,... eu coloco aqui ´pra vcs!

Abraco


Diney #4




 Mugen MTX3      OZ TZ      Futaba 3PJ - 75.830 - CH 80      Byron 20%      Stratus 3.1      Alpha R/C      Carrefour - SP

Piloto Sport
 
Mensagens: 240
Registrado em: 19 Mar 2007, 22:00
Localização: SP - Capital

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor yke-rc » 21 Jun 2007, 10:56

o galera, acho que o Renato não vai entregar a pista assim não, quem conhece a história sabe o que o cara lutou para conseguir essa pista pra appa. caso a pista vá pro vinagre, já que muitos pagaram anuidade e ficaram sem pista, fazer uma reunião, uma vez que todos são sócios e discutir o hipótese de se construir uma nova pista, até onde sei tinha um projeto sobre isso. mas se preparem, pra construir uma pista não é qualquer R$ 20.000,00 que paga... como disse o bugnet, que saudades do jaguaré, tínhamos uma pista pra andar em qualquer dia, sinto muita falta das terças e quinta-feiras lá... abraços.

ps.. ou vamos todos por a faca na boca, amarrar uma faixa na testa, chutar o traseiro do siung e tomar conta daquela pista "peluda"... hahahahahha. brincadeira, é pra descontrair...


“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus

 Serpent 411 TE      Hobbywing Xtreme      Sanwa MX11      Protoform      LRP      AARC / APPA

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor rbmf » 23 Jun 2007, 01:22

pessoal vamos todos se unir, e fazer uma reunião no departamento do carrefour, ou um abaixo assinado p/ conseguirmos nossa pista de volta , nós aqui da zona leste estamos torcendo por isso, vamos la todos juntos venceremos..........

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Diney » 23 Jun 2007, 02:48

rbmf escreveu:pessoal vamos todos se unir, e fazer uma reunião no departamento do carrefour, ou um abaixo assinado p/ conseguirmos nossa pista de volta , nós aqui da zona leste estamos torcendo por isso, vamos la todos juntos venceremos..........

=================================

Leia este topico por favor....

/viewtopic.php?t=6192

Anterior

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante