Existe Pistas Off-Road em Campinas ???

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil

Existe Pistas Off-Road em Campinas ???

Mensagempor Tadeu Paz » 25 Fev 2008, 18:43

Fala pessoal , eu costumava frequentar a pista da UniversoRC que era em souzas , perto de campinas , mas fiquei um tempo longe do hobby e estou voltando com um off-road ,me disseram que eles fecharam , então fiquei sem onde brincar , bom , alguem conhece ou tem alguma pista propria pra este tipo de automodelo ??? Sei que em Jundiaí tem uma no parque municipal , mas aqui na região de Campinas , Valinhos , Vinhedo ,Paulinia !! não tenho ouvido nada a respeito.

Valeu

Tadeu


[Inferno MP777] [Motor GXR .21] [Futaba 2.4Ghz]
[Firehammer 1/5 Hammer Execito] [Motor 23] [Futaba 2.4Ghz]

 Inferno MP777      Motor GXR .21      Futaba 3PM 2.4GHZ      Byron      Original      Proline

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Existe Pistas Off-Road em Campinas ???

Mensagempor pixelman » 25 Fev 2008, 21:40




Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Existe Pistas Off-Road em Campinas ???

Mensagempor Pimpolho » 25 Fev 2008, 21:41

Existia uma pista de off aberta ao público na chácara do Vitor Orsatti, perto de Paulínia, mas parece que acabou. Alguém tem mais informações ?


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: Campinas

Re: Existe Pistas Off-Road em Campinas ???

Mensagempor Malibu » 25 Fev 2008, 22:42

confirmado pelos caras da loja modelismo em acao, acabou mismo.
Tem muita gente que vai brincar no Sambodromo de Paulinia, tanto off com onroad, e asim que ate disenharon uma pista para onroad no asfalto.
http://br.youtube.com/watch?v=oCHrgdOpe ... re=related
Eu acho que si alguem vai na prefeitura de Paulinia eles montariam alguma coisa, ja que estan querendo fazer Paulinia como centro turistico no Brasil enteiro.


Losi 8ight 2.0

 Losi 8ight 2.0      Werks B6      Futaba 4PK      Odonnell      Losi      AKA / Sweep Racing      Paulinia Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Brasil

Re: Existe Pistas Off-Road em Campinas ???

Mensagempor Tadeu Paz » 26 Fev 2008, 09:25

Eu ja brinquei com o pessoal de indaiatuba na fazenda vesuvio , o problema é que daqui de campinas pra la agora tem pedagio até na via que eu cortava , os caras não brincam em serviço !! e o pedagi é muito caro , acabei desistindo de ir pra la , mesmo assim agora eu temum off-road e não compensa eu ir la pois a unica pista de la é on-road ...poderiamos ter alguma pista de off aqui na região !! é uma pena que não tenham mais pessoas dispostas a montar novas pistas.

Abraços

Tadeu


[Inferno MP777] [Motor GXR .21] [Futaba 2.4Ghz]
[Firehammer 1/5 Hammer Execito] [Motor 23] [Futaba 2.4Ghz]

 Inferno MP777      Motor GXR .21      Futaba 3PM 2.4GHZ      Byron      Original      Proline

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes