pista de portao RS

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasil

pista de portao RS

Mensagempor feitoriazzzz » 11 Set 2008, 20:54

Estou criando este topica para chamar todos da ragião metropolitana para se encontrar finais de semana para fazer umas brincadeiras aprender cada vez mais sobre carrinhos e interagir para nos chamar cada vaz mais jente para correr com nos no campeonato de rtr
fazer , fw05 fw06 todos sao bem vindos assim como pros e off road
vamos agita a a pista e fazer uns belos pegas
abraco

 
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2008, 23:00
Localização: sapucaia-RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor samed » 12 Set 2008, 12:02

feitoriazzzz escreveu:Estou criando este topica para chamar todos da ragião metropolitana para se encontrar finais de semana para fazer umas brincadeiras aprender cada vez mais sobre carrinhos e interagir para nos chamar cada vaz mais jente para correr com nos no campeonato de rtr
fazer , fw05 fw06 todos sao bem vindos assim como pros e off road
vamos agita a a pista e fazer uns belos pegas
abraco


Cara a pista e o lugar são otimos mas, o ruim é q pra correr é 25,00 paus, ai vc bota mais gas, fica caro pra ir todo final de semana.
Estamos começanco no hobby , somos 4 pessoas aqui de sapucaia e esteio e andamos por aqui mesmo em estacionamentos e na expointer q tem uns pavilhoes enormes. Mas podemos marcar um dia para uma brincadeira com mais gente, valeu

Abcs

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasil

Re: pista de portao RS

Mensagempor feitoriazzzz » 12 Set 2008, 14:49

ba isso e complicado mais eu acho que indo so de tarde e 15 reais vo ve direitniho la cara voces tem que i la ve o campeonato de rtr vamos corre junto com nos la aparece la pra bate um papo com a galera




 fw05      GXR 15      3pm      byron      stratus      alpha rc      clube conesul

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: Novo Hamburgo / RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor Romann » 13 Set 2008, 10:23

samed escreveu:
feitoriazzzz escreveu:Estou criando este topica para chamar todos da ragião metropolitana para se encontrar finais de semana para fazer umas brincadeiras aprender cada vez mais sobre carrinhos e interagir para nos chamar cada vaz mais jente para correr com nos no campeonato de rtr
fazer , fw05 fw06 todos sao bem vindos assim como pros e off road
vamos agita a a pista e fazer uns belos pegas
abraco


Cara a pista e o lugar são otimos mas, o ruim é q pra correr é 25,00 paus, ai vc bota mais gas, fica caro pra ir todo final de semana.
Estamos começanco no hobby , somos 4 pessoas aqui de sapucaia e esteio e andamos por aqui mesmo em estacionamentos e na expointer q tem uns pavilhoes enormes. Mas podemos marcar um dia para uma brincadeira com mais gente, valeu

Abcs


Romann-NH

 FW 05 T Plus / G4RS      GXR-15 / NS 2 P Novarrossi      Futaba 3PM      Byron rc2000 gen2      ACURA RS / DNA      Alpha RC      Conesul - Portão RS

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: Novo Hamburgo / RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor Romann » 13 Set 2008, 10:39

Romann escreveu:
samed escreveu:
feitoriazzzz escreveu:Estou criando este topica para chamar todos da ragião metropolitana para se encontrar finais de semana para fazer umas brincadeiras aprender cada vez mais sobre carrinhos e interagir para nos chamar cada vaz mais jente para correr com nos no campeonato de rtr
fazer , fw05 fw06 todos sao bem vindos assim como pros e off road
vamos agita a a pista e fazer uns belos pegas
abraco


Cara a pista e o lugar são otimos mas, o ruim é q pra correr é 25,00 paus, ai vc bota mais gas, fica caro pra ir todo final de semana.
Estamos começanco no hobby , somos 4 pessoas aqui de sapucaia e esteio e andamos por aqui mesmo em estacionamentos e na expointer q tem uns pavilhoes enormes. Mas podemos marcar um dia para uma brincadeira com mais gente, valeu

Abcs
Samed, bom dia

Sou sócio do Conesul e convido para que vc e seus amigos façam presença lá na pista.Estamos com um campeonato interno de RTR bem competitivo, pois os carros são , na maioria FW 05 e 06, o que muda são as regulagens e o piloto.Estamos já organizando o campeonato para o ano que vem e temos como objetivo trazer outros pilotos , que sabemos que possuem automodelos , mas não comparecem , ou por receio ou por custos como vc mesmo citou.Como disse sou sócio do clube já há algum tempo e pago um valor mensal que é bem mais barato do que os valores de diárias quando computado presenças em todos os finais de semana.
Precisamos de todos lá para discutirmos com o clube um meios mais econômico para todos participarem.Já conseguimos fazer com que a loja tenha peças de giro para os nossos automodelos, mas só foi possíovel com a união e comprometimento.
vamos conversar para que possamos levar para a direção do clube suas expectativas e estou a disposição no telefone 93780004 e meu nome é Sérgio.Caso queira nos fazer uma visita estarei amanhã no clube bem como outros colegas da família.

Aguardamos a todos

Abraço

Sérgio


Romann-NH

 FW 05 T Plus / G4RS      GXR-15 / NS 2 P Novarrossi      Futaba 3PM      Byron rc2000 gen2      ACURA RS / DNA      Alpha RC      Conesul - Portão RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor FoiMal » 13 Set 2008, 10:46

Fala galera....

Tenho ido pouco lá em Portão (estou com muito trabalho aqui no meu trampo......hehe).

Para usar a pista só um turno (manhã ou tarde) o preço é R$15,00.

Quanto a ter um local bom aqui por perto, seria ótimo.

Pessoal de Esteio e Sapucaia sejam bem vindos ao fórum!!




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor FoiMal » 13 Set 2008, 10:53

Romann escreveu:
Romann escreveu:
samed escreveu:
feitoriazzzz escreveu:Estou criando este topica para chamar todos da ragião metropolitana para se encontrar finais de semana para fazer umas brincadeiras aprender cada vez mais sobre carrinhos e interagir para nos chamar cada vaz mais jente para correr com nos no campeonato de rtr
fazer , fw05 fw06 todos sao bem vindos assim como pros e off road
vamos agita a a pista e fazer uns belos pegas
abraco


Cara a pista e o lugar são otimos mas, o ruim é q pra correr é 25,00 paus, ai vc bota mais gas, fica caro pra ir todo final de semana.
Estamos começanco no hobby , somos 4 pessoas aqui de sapucaia e esteio e andamos por aqui mesmo em estacionamentos e na expointer q tem uns pavilhoes enormes. Mas podemos marcar um dia para uma brincadeira com mais gente, valeu

Abcs
Samed, bom dia

Sou sócio do Conesul e convido para que vc e seus amigos façam presença lá na pista.Estamos com um campeonato interno de RTR bem competitivo, pois os carros são , na maioria FW 05 e 06, o que muda são as regulagens e o piloto.Estamos já organizando o campeonato para o ano que vem e temos como objetivo trazer outros pilotos , que sabemos que possuem automodelos , mas não comparecem , ou por receio ou por custos como vc mesmo citou.Como disse sou sócio do clube já há algum tempo e pago um valor mensal que é bem mais barato do que os valores de diárias quando computado presenças em todos os finais de semana.
Precisamos de todos lá para discutirmos com o clube um meios mais econômico para todos participarem.Já conseguimos fazer com que a loja tenha peças de giro para os nossos automodelos, mas só foi possíovel com a união e comprometimento.
vamos conversar para que possamos levar para a direção do clube suas expectativas e estou a disposição no telefone 93780004 e meu nome é Sérgio.Caso queira nos fazer uma visita estarei amanhã no clube bem como outros colegas da família.

Aguardamos a todos

Abraço

Sérgio


Romann, só por curiosidade..... a anuidade do clube ainda está por volta de R$1000,00? Eu até tinha interesse em ser sócio, mas com esse valor fica difícil, até porque tenho ido pouco lá. Se o valor fosse baixado para algo em torno de R$300,00 (valor cobrado em algumas associações de outros Estados), ficaria mais acessível a outros hobistas e as competições ficariam bem mais legais.

Dá essa idéia lá, já que vc é sócio e deve participar de reuniões do clube...

abraço!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor fernandoboteon » 13 Set 2008, 11:56

Bom dia galera.

Como anda o pessoal de off lá em portão? Eu estou em canoas e tenho mais dois amigos que são de poa e cachoeirinha andamos no afiteatro ou em canoas. Não fomos a portão ainda andar pois o forte lá é o on road.
Sérgio, caso um número maior de pessoas se associa-se, não haveria um desconto???

Grande abraço a todos e quem tiver interesse, amanhã estaremos no anfiteatro em poa, onde podemos nos conhecer e marcar uns pegas lá em portão.

Abraço!

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: Novo Hamburgo / RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor Romann » 13 Set 2008, 12:06

FoiMal, bom dia

Quando me associei eles estavam com uma promoção e a taxa de sócio mais mensalidade somou R$ 75,00 , pois tenho direito a espaço no hangar, pois estava na oportunidade com intenção de deixar um aeromodelo lá.
Mas, como sou apaixonado por automobilismo, me dedico hoje unicamente ao automodelo, tanto que fui um dos primeiros , senão o primeiro a divulgar e inventar em cima do modelo FW 05 T , pois na oportunidade só tinha 1/5 e 1/10 Pró.
Como citei anteriormente nós precisamos de fortalecer o grupo com mais adeptos e para que isso se torne realiade vcs , que estão brincando em outros locais precisam ir lá para começar a discutir com a gente para levar propostas para a direção do clube.
O argumento que temos que levar é o de que quanto mais adeptos, maior a divulgação dos eventos, maior é o giro na loja de peças e de automodelos e afins e consequentemente os custos para todos.
Só para se ter uma idéia da força eu e mais um parceiro ( famoso Pipa ) compramos pneus direto da fábrica e economizamos muito com esta alternativa e todos que fazem parte desta " família " usam destes pneus ao custo de R$ 10,00 o par e ainda com composto específico para a nossa pista , que é diferente do composto vendido normalmente nas lojas de modelismo.
Não sei te dizer quanto hoje custa para se associar, mas estou disposto juntamente com outros colegas de hobby a discutir por vcs junto a direção, que posso garantir é bem atenciosa, mas só podemos ir adiante se tivermos a certeza de um bom número de adeptos que estejam dispostos a curtir com prazer o hobby, pois como sanbem a estrutura é ótima lá em Portão e podemos melhorar ainda mais se o número de sócios crescer.

Abraço


Romann-NH

 FW 05 T Plus / G4RS      GXR-15 / NS 2 P Novarrossi      Futaba 3PM      Byron rc2000 gen2      ACURA RS / DNA      Alpha RC      Conesul - Portão RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor lgaaquino1970 » 13 Set 2008, 12:14

FoiMal escreveu:
Romann escreveu:
Romann escreveu:
samed escreveu:
feitoriazzzz escreveu:Estou criando este topica para chamar todos da ragião metropolitana para se encontrar finais de semana para fazer umas brincadeiras aprender cada vez mais sobre carrinhos e interagir para nos chamar cada vaz mais jente para correr com nos no campeonato de rtr
fazer , fw05 fw06 todos sao bem vindos assim como pros e off road
vamos agita a a pista e fazer uns belos pegas
abraco


Cara a pista e o lugar são otimos mas, o ruim é q pra correr é 25,00 paus, ai vc bota mais gas, fica caro pra ir todo final de semana.
Estamos começanco no hobby , somos 4 pessoas aqui de sapucaia e esteio e andamos por aqui mesmo em estacionamentos e na expointer q tem uns pavilhoes enormes. Mas podemos marcar um dia para uma brincadeira com mais gente, valeu

Abcs
Samed, bom dia

Sou sócio do Conesul e convido para que vc e seus amigos façam presença lá na pista.Estamos com um campeonato interno de RTR bem competitivo, pois os carros são , na maioria FW 05 e 06, o que muda são as regulagens e o piloto.Estamos já organizando o campeonato para o ano que vem e temos como objetivo trazer outros pilotos , que sabemos que possuem automodelos , mas não comparecem , ou por receio ou por custos como vc mesmo citou.Como disse sou sócio do clube já há algum tempo e pago um valor mensal que é bem mais barato do que os valores de diárias quando computado presenças em todos os finais de semana.
Precisamos de todos lá para discutirmos com o clube um meios mais econômico para todos participarem.Já conseguimos fazer com que a loja tenha peças de giro para os nossos automodelos, mas só foi possíovel com a união e comprometimento.
vamos conversar para que possamos levar para a direção do clube suas expectativas e estou a disposição no telefone 93780004 e meu nome é Sérgio.Caso queira nos fazer uma visita estarei amanhã no clube bem como outros colegas da família.

Aguardamos a todos

Abraço

Sérgio


Romann, só por curiosidade..... a anuidade do clube ainda está por volta de R$1000,00? Eu até tinha interesse em ser sócio, mas com esse valor fica difícil, até porque tenho ido pouco lá. Se o valor fosse baixado para algo em torno de R$300,00 (valor cobrado em algumas associações de outros Estados), ficaria mais acessível a outros hobistas e as competições ficariam bem mais legais.

Dá essa idéia lá, já que vc é sócio e deve participar de reuniões do clube...

abraço!!




Olá Foimal, as opções do clube não são só estas. Você pode optar por ser sócio contribuinte, pagando somente R$ 75,00 por mês, sem despesas extras. No caso de optar pelo pagamento da "jóia" de R$ 1.000,00 você terá direito a votação nas reuniões de sócios por exemplo. Mas não que seja necessário esta aquisição. Vá até o clube e procure a gente lá na pista, com certeza ajudaremos vocês a encontrarem uma forma acessível de associar-se.
Como o Sergio disse, estamos nos organizando para reunirmos o maior número possível de hobbistas, pois somente com a união poderemos conquistar vantagens para todos. Junte seu pessoal e venha conversar conosco, estamos lá todos os finais de semana.Estamos pensando em organizar corridas para o pessoal que tem Fazer, com um circuito mais curto que não prejudique a durabilidade destes. Temos o campeonato de RTR que está muito equilibrado, pois são todos iniciantes onde se destaca quem tem mais regularidade, e não mais grana por exemplo.
Enfim, queremos reunir o maior número de pilotos para discutirmos como podemos aumentar cada vez mais este número e popularizar o hobby, pois assim teremos um clube mais forte, com mais vantagens, quma sabe até mais barato. Teremos lojistas mais fortes, com mais peças a disposição, preços mais acessíveis. Enfim, teremos vantagens que a união de interesses comuns representam.
Samed, acho que nos encontramos no Pascoal estes dias, não?


Abraço!

Luciano Aquino



Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: Novo Hamburgo / RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor Romann » 13 Set 2008, 12:25

Fernando, bom dia

Olha referente ao off lá no Conesul também está ocorrendo campeonato e existe movimentação , mas assim como no on também precisa juntar a turma toda e tirar vantagem da força dos automodelistas que está crescendo muito no estado, mas quando cada um trata apenas das individualidades o custo do hobby naturalmente fica maior.
Vcs precisam ir até lá e mesmo que não coloquem os modelos na pista , pelo menos ficar nos boxes para acompanhar a movimentação, até porque o clube não cobra acesso das pessoas só o uso das pistas.


Romann-NH

 FW 05 T Plus / G4RS      GXR-15 / NS 2 P Novarrossi      Futaba 3PM      Byron rc2000 gen2      ACURA RS / DNA      Alpha RC      Conesul - Portão RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor lgaaquino1970 » 13 Set 2008, 12:36

Romann escreveu:FoiMal, bom dia

Quando me associei eles estavam com uma promoção e a taxa de sócio mais mensalidade somou R$ 75,00 , pois tenho direito a espaço no hangar, pois estava na oportunidade com intenção de deixar um aeromodelo lá.
Mas, como sou apaixonado por automobilismo, me dedico hoje unicamente ao automodelo, tanto que fui um dos primeiros , senão o primeiro a divulgar e inventar em cima do modelo FW 05 T , pois na oportunidade só tinha 1/5 e 1/10 Pró.
Como citei anteriormente nós precisamos de fortalecer o grupo com mais adeptos e para que isso se torne realiade vcs , que estão brincando em outros locais precisam ir lá para começar a discutir com a gente para levar propostas para a direção do clube.
O argumento que temos que levar é o de que quanto mais adeptos, maior a divulgação dos eventos, maior é o giro na loja de peças e de automodelos e afins e consequentemente os custos para todos.
Só para se ter uma idéia da força eu e mais um parceiro ( famoso Pipa ) compramos pneus direto da fábrica e economizamos muito com esta alternativa e todos que fazem parte desta " família " usam destes pneus ao custo de R$ 10,00 o par e ainda com composto específico para a nossa pista , que é diferente do composto vendido normalmente nas lojas de modelismo.
Não sei te dizer quanto hoje custa para se associar, mas estou disposto juntamente com outros colegas de hobby a discutir por vcs junto a direção, que posso garantir é bem atenciosa, mas só podemos ir adiante se tivermos a certeza de um bom número de adeptos que estejam dispostos a curtir com prazer o hobby, pois como sanbem a estrutura é ótima lá em Portão e podemos melhorar ainda mais se o número de sócios crescer.

Abraço




No caso, o "PIPA" sou eu...heheheh 8O 8O 8O 8O 8O :lol: :lol: :lol:

Sério, o exemplo dos pneus foi fantástico.È exatamente isto que procuramos fazer, unir para fortalecer. Outra conquista é que conseguimos junto a um lojista, Pascoal, prêmio para ser dado ao ganhador da ultima etapa. E para as próximas já temos outros confirmados! Tudo isto pode melhorar, com a presença de vocês e de tantos outros que tem carros iguais aos nossos e ficam andando em ruas asflatadas ou em prédios sem estrutura, arriscando o patrimônio em possíveis assaltos, avarias, etc...
Outro fator, o Fetoriazzzz que abriu este tópico é o Murilo, menino de 13 ou 14 anos, não sei ao certo. Ele ganhou a ultima etapa e assumiu a liderança do campeonato. Sabe o que tem o carro dele, um FW-05? A poucos dias atrás que ele colocou diferencial dianteiro. Tipo eu e o Sergio por exemplo, temos quase todos os up´s que estão disponíveis e tomamos pau dele. Portanto, a quem se assusta com isto, não levem em consideração pois realmente o que esta fazendo a diferença lá e treino, dedicação e regularidade.


Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor lgaaquino1970 » 13 Set 2008, 12:39


Querem mais um exemplo da união e parceria da familia, como diz o Sergio? Nesta ultima corrida meu motor quebrou e corri com motor EMPRESTADO do Sergio.

Pessoal, acho que só temos vantagens em curtir o hobby lá.

Abraços!!! Já está acabando a Stock e estou indo pro clube, marcar ponto!!!

hehehe



Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor FoiMal » 13 Set 2008, 13:14

lgaaquino1970 escreveu:
Abraços!!! Já está acabando a Stock e estou indo pro clube, marcar ponto!!!

hehehe



E eu aqui trabalhando.........hehe

Tá difícil achar um tempo de ir lá na pista....as últimas vezes que fui, foi nas sextas-feiras, que saio mais cedo do trabalho.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Out 2006, 23:00
Localização: PORTO ALEGRE/RS

Re: pista de portao RS

Mensagempor DIEGOAREND » 13 Set 2008, 15:51

Pessoal.....só passei por aqui para parabenizar a todos os modelistas que estão se esforçando para manter a galera andando na pista...............muito legal a união de voces.............como estive meio parado este ano e a galera da pro praticamente tá andando de 1/5 nossa categoria esta praticamente sem ninguem andando........mas estamos tentando retomar a coisa e nos unir a voces no campeonato...........
A corrida passada de voces foi empolgante e mostrou ótimos pegas...........muito legal mesmo...........
E Sergio no próximo a gente ganha............hehehehe......um barço a todos........




 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa MX3-FHSS      Tornado      Audi      Shepherd      CLUBE CONESUL/RS

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante