PISTA OFF ROAD EM SANTO ANDRÉ SP

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Qual o traçado você prefere?

Esta enquete foi concluída em 14 Nov 2011, 08:54

Traçado #1
2
8%
Traçado #2
2
8%
Traçado #3
10
38%
Traçado #4
3
12%
Traçado #5
2
8%
Traçado #6
2
8%
Traçado #7
0
Não há votos registrados
Traçado #8
4
15%
Traçado #9
1
4%
 
Total de votos : 26
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 524
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor SchulzWill » 26 Out 2011, 15:56

Ah senhores, mais um local em SBC... sei que era uma antiga fábrica e tem espaço para quase tudo: -23.648224,-46.585143 ... Mas não tenho maiores detalhes sobe de quem é o local...


Imagem

 Infernão - Slash - Revim      MMM - Xerun 5.5T - Velineom      Speeeeeeectru!!!      LiPo forever      Alpha - Scott Douglas - Revim      LiSo      Tem espaço? To andando

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor Abib » 26 Out 2011, 16:06

Precisa ser em local público, longe de áreas residenciais e longe de regiões perigosas..

SchulzWill escreveu:Ah senhores, mais um local em SBC... sei que era uma antiga fábrica e tem espaço para quase tudo: -23.648224,-46.585143 ... Mas não tenho maiores detalhes sobe de quem é o local...


Essa área provavelmente é particular..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor robskw » 26 Out 2011, 16:08

Otimo vou dar uma olhada na google map aqui.
quanto a favela nao é problema sendo que tem uma Base policial ao lado
e estaremos sempre reunidos enfim vamos analisar o local
temos amplo espaço para escolha, temos este e o riacho grande todo
é so olhar no mapa possiveis locais, levando em consideracao que as fotos do google map geralmente tem 3 anos ou mais mas da pra ter nocao do espaço




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor robskw » 26 Out 2011, 16:09

o melhor é mesmo ser longe de residencias, o riacho grande é enorme pessoal, tem espaço de sobra para escolha do local.




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor robskw » 26 Out 2011, 16:17

tambem temos que marcar, pois existem varias pequenas chacaras no riacho grandes, com pequenos vilarejos humildes, as vezes conversando com o dono e fazendo uma proposta fazemos uma associaçao de Pilotos pagando R$20,00 por mes e podemos oferecer ao dono das chacaras uma quantia mensal.
existem donos de chacara la que o Terreno é grande e nao Muda a mais de 10 anos vamos dizer 'terras paradas" com pessoas humildes que talvez nao veria problema na construçao da pista em si
e so combinar um final de semana e irmos todos juntos avaliar os locais encontrados no google. e ate ver novas possibilidades estando no local.




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1082
Registrado em: 20 Jan 2011, 21:00
Localização: abc paulista

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor guirc » 26 Out 2011, 20:21

tem um terreno aqui em frete de casa R. Mal. Deodoro da Fonseca - Parque São Vicente
Mauá - São Paulo, 09371-110

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

only bashing!!!!

 ofna,sc8,wr8 flux,slash      Elétrico      ...      Energia Elétrica      Quebrada      Ralado      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor heavy » 26 Out 2011, 20:44

Eu não sou do ABC, mas já estudei na FEI e sei que lugar não falta em São Bernardo, St.André, etc, o problema realmente são as áreas residenciais, as pistas que existiram perto de casa foram desativadas após a construção de prédios, portanto o local teria que ter um baixo potencial para se tornar uma área residencial posteriormente.

Também já estou cansado de andar em estacionamentos ou dividir pista de BMX com as bikes, se a ideia for para frente eu estou dentro!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Advanced
 
Mensagens: 635
Registrado em: 16 Dez 2009, 21:00
Localização: Botucatu

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor Putchu » 26 Out 2011, 20:49

No outro tópico sugeri uma area na divisa de santo andré e são caetano, ao lado do parque santa maria. Eu acho que tem potencial, mas o povo do outro tópico num boto muita fé eu acho.




 TA 05 ver. II      Latinha      DX2.0      Lipo      Impresa      Pneus drift      Botucatu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor robskw » 26 Out 2011, 22:21

o local parece bom guirc so precisa ver se é Publico ou Particular

Sim heavy espaço nao falta este Final de semana vou ir avaliar lugares em todo riacho grande.

Podem contar que Esta Pista Vai sair, so precisamos de Pilotos para usufruir de tudo.


sao caetano sao bernardo santo andre e maua todos tem espaço de sobra, pessoal que quiser deixar telefone p/ contato pode deixar ou enviar por MP




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor RodrigaoGTI » 26 Out 2011, 23:23

Atras do Hospital Mario Covas em Santo André tem o Parque Central ....
Lá foi construido uma pista On-road, mas acho q por falta de conhecimento de quem bolou, o local da pista ficou de dificil acesso para subirmos um morrão com os autos e malas de ferramentas etc, fora q não tem nenhuma infraestrutura. Não sei como esta a segurança do local, mas teoricamente é um bom local, de facil acesso, por ser enorme o barulho dos nitros não atrapalharia as residencias, visto que tem até show de rock no parque. Poderiamos tentar um projeto novo no local talvez...


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor Ricardoafonso » 26 Out 2011, 23:27

alguém saberia como entrar em contato com a diretoria do parque?




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor robskw » 26 Out 2011, 23:59

Otimo rodrigao, podemos sim tambem entrar em contato e reorganizar o local
com Pista Off road e on Road.

Pessoal que quiser ir deixando telefone me envie por MP
p/ ter o contato




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 524
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor SchulzWill » 27 Out 2011, 09:41

O parque central em Santo André é muito bom mesmo! O único porém é a quantidade de curiosos que vão ao parque e podem causar algum problema...


Imagem

 Infernão - Slash - Revim      MMM - Xerun 5.5T - Velineom      Speeeeeeectru!!!      LiPo forever      Alpha - Scott Douglas - Revim      LiSo      Tem espaço? To andando

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor Abib » 27 Out 2011, 09:59

RodrigaoGTI escreveu:Atras do Hospital Mario Covas em Santo André tem o Parque Central ....
Lá foi construido uma pista On-road, mas acho q por falta de conhecimento de quem bolou, o local da pista ficou de dificil acesso para subirmos um morrão com os autos e malas de ferramentas etc, fora q não tem nenhuma infraestrutura. Não sei como esta a segurança do local, mas teoricamente é um bom local, de facil acesso, por ser enorme o barulho dos nitros não atrapalharia as residencias, visto que tem até show de rock no parque. Poderiamos tentar um projeto novo no local talvez...


Droga.. Foi nossa equipe (Tabajara Modelismo) que bolou aquela pista.. :)

Mas na época não manjava nada de automodelismo.. O Leandro da Concept que fez o traçado, mas a gente não sabia como ele deveria ser construído.. então fizeram de qualquer jeito..
Na verdade a nossa equipe bolou a pista de Aeromodelismo, e a de auto saiu empurrada pela barriga..

Só que a administração mudou, a prefeitura mudou e não temos mais nenhum contato de lá..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: PISTA OFF ROAD EM SAO BERNARDO DO CAMPO SP

Mensagempor robskw » 27 Out 2011, 11:17

Retomar uma Pista ja feita é mais facil mesmo que a prefeitura mudou
ate conseguimos pegar ela de volta reconstruir e administrar denovo, Porem acho que nao é viavel fazer Reformas de alteraçao da pista, pq isso gasta talvez fosse melhor achar um Lugar novo mesmo




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes