Villa Lobos

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jul 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor ralvespr » 14 Jul 2010, 00:29

FIGUEIREDO escreveu:No caso de esposa e bebe recomendo que fique do lado de fora porque vai que alguem perde o radio e pega an esposa ou no bebe.la tem banheiros, quiosques com lanches,agua de coco etc


É verdade...vc em razão. Legal a estrutura, nos vemos por la qq domingo desses..

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2009, 23:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Villa Lobos

Mensagempor Pinguin » 14 Jul 2010, 01:06

Olá pessoal. Lá no vila lobos tem asfalto para on road?




 Kyosho Inferno/Revo      Spektrum DX3S/DX2S      Byron Gen2 20%

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2009, 23:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Villa Lobos

Mensagempor Pinguin » 14 Jul 2010, 01:26

Olá pessoal. Lá no vila lobos tem asfalto para on road?




 Kyosho Inferno/Revo      Spektrum DX3S/DX2S      Byron Gen2 20%

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 14 Jul 2010, 01:36

Sim pinguin tem sim e so levar uma vassoura e dar uma varridinha la


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2009, 23:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Villa Lobos

Mensagempor Pinguin » 14 Jul 2010, 01:44

Beleza. Aonde fica exatamente? Voc?es poderiam me dar as coordenadas?
Tem muita gente andando? É que meu filha ainda está aprendendo com um fazer....... ( e eu não sou nenhum ás no controle.to mais pra asno controle)
Valeu




 Kyosho Inferno/Revo      Spektrum DX3S/DX2S      Byron Gen2 20%

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 14 Jul 2010, 17:37

Entrado pelo estacionamento da vistoria do detran vai ate o final e para o carro do lado esquerdo tem um piltar bem alto cercado em volta e la dentro do cercado que andamos.mas antes tem que pegar autorizaçao na adm do paruqe que fica na proxima portaria apos o portao aonde tem a delegacia da policia e so ir la e pegar com o chefe da segurança.
Pode ir com seu filho la mas desde que vc se responsabilize por ele ok


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2009, 23:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Villa Lobos

Mensagempor Pinguin » 14 Jul 2010, 18:04

OK figueiredo. grato pela ajuda.
Claro - o filho é comigo (pai tá lá pra cuidar e se divertir junto)
O moleque é tranquilo e acho que a segurança do parque não restringe não é? (ele tem um fazer da kyosho)




 Kyosho Inferno/Revo      Spektrum DX3S/DX2S      Byron Gen2 20%

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 14 Jul 2010, 19:45

Bacana pode ir la sim domingo pela manha to la ai dou umas dicas o fazer e um otimo carro para iniciar melhor que le e o DST OU DBX.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:00
Localização: GRANJA VIANNA

Re: Villa Lobos

Mensagempor PINOCO » 19 Jul 2010, 15:43

Oi pessoal, tudo bem ?
Cara, muito legal isso de fazermos uma ação de conservação do local, estive lá a uns 03 meses atrz e verifiquei que o espaço é bem legal e dá para fazer muita coisa lá.
Se marcarmos de fazer um limpa no domingo de manhã antes de ardarmos já fica otimo para os carros mais baixos e a idéia de fazermos um traçado demarcado no chão também é muito legal, podem contar comigo e estarei voltando a frequentar o local no proximo final de semana se Deus quiser.
Poderíamos solicitar ao ADM do parque para disponibilizar um lixão para evitar objetos jogados no chão, assim mostramos que um espaço como esse trará um ótimo atrativo ao parque.
um grande abraço a todos.


Sérgio - Raposo Tavares

 TRUGGY      .21      2.4      DON RACING / AEROSAMPA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2010, 23:00
Localização: Santo André

Re: Villa Lobos

Mensagempor Vicco » 19 Jul 2010, 17:04

Amigo Boa Tarde,
Sabe me dizer se ainda acontece o encontro de pilotos de automodelismo no Pacaembú?

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Villa Lobos

Mensagempor felipeps » 19 Jul 2010, 18:27

acontece de segunda e terça feira ....




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2010, 23:00
Localização: Santo André

Re: Villa Lobos

Mensagempor Vicco » 19 Jul 2010, 18:29

A partir de qual horário?

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Villa Lobos

Mensagempor felipeps » 19 Jul 2010, 20:01

apos as 8 ou 9 da noite




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2010, 23:00
Localização: Santo André

Re: Villa Lobos

Mensagempor Vicco » 19 Jul 2010, 20:13

Valeu amigão...

Muito obrigado.

Avatar do usuário
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jul 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor ralvespr » 10 Ago 2010, 19:08

Pessoal, estive no parque nesse ultimo domingo e vou contar minha experiencia e impressões.

Primeiro cheguei e logo estacionei prox a área do circo, caminhei até a portaria principal onde avistei 2 seguranças e resolvi confirmar aonde era a Administração. Os caras perguntaram o que eu queria e disseram que a Adm estava fechada. Falei que queria andar de automodelo no espaço onde fica o Circo, no mesmo momento o idiota disse que era proibido. Depois de eu muito insistir dizendo que conhecia pessoas que andavam por lá ele bateu um rádio na Adm, ninguem respondeu em quase 10 minutos, ai o fdp mandou eu ir até a Administração tentar falar com alguém. Andei pra kct até lá e conversando com um segurança da adm consegui um papel ridiculo com data só para o domingo assinado pelo chefe da segurança. Bom depois disso voltei camelando até o estacionamento, peguei meu carro e fui até o local para andar, encontrei um segurança e perguntei aonde era a entrada e ele disse "é ali Sr. o portão está aberto, pode entrar" nem me pediu m**da nenhuma de autorização, fiquei muito nervoso.

Agora falando do espaço, não gostei muito, abandonado, sujo, cheio de pedras e area, on-road ali nao rola, só se for no meio redondo mas me parece muito pequeno.

Bom é isso ai pessoal, no prox fds vou experiementar o Extra Morumbi. Alguem por lá???

[]'s
RAlves

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes