[PRAIA GRANDE-SP] Pista do Parque

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 29 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: [PRAIA GRANDE-SP] Pista do Parque

Mensagempor kaka_lima » 11 Jan 2011, 11:58

fui lá esses dias, esta só no asfalto

tava pensando em pegar tintas para piso e fazer pelo menos o traçado e colocar uns limitadores só para começar a brincar

estou em mongagua bem perto da pista

vejam ai quem estiver disposto

abraço


Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br

 NEW XRAY NT1 2014      NOVAROSSI VIRTUS .12      FUTABA 4PL 2.4 GHZ      TORNADO 16%      BOLHAPOINT      CONTACT      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: [PRAIA GRANDE-SP] Pista do Parque

Mensagempor FlavioGP » 11 Jan 2011, 12:07

Um dos motivos de eu ter saido do On Road foi esse... Não tem lugar pra andar.. Tinha / tem a Savana, mas não rola tem um tempo, além de que era longe pra mim (e é pro pixelman), mas torço pra que saia essa pista, pois como alguns sabem, ando melhor de On do que de Off =D

Mas politica é froda... Talvez nas próximas eleições até saia, já que falta pouco..

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: [PRAIA GRANDE-SP] Pista do Parque

Mensagempor ventania » 04 Mar 2011, 23:17

Eu ainda não passei por lá, mas disem que no portinho abrio uma pista pra off-road, será verdade?? ou improviso do pessoal??


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: [PRAIA GRANDE-SP] Pista do Parque

Mensagempor FlavioGP » 05 Mar 2011, 18:28

ventania escreveu:Eu ainda não passei por lá, mas disem que no portinho abrio uma pista pra off-road, será verdade?? ou improviso do pessoal??


Dessa eu não estava sabendo... Eu ando de Off Road no Morro da Nova Cintra, mas essa do portinho é nova pra mim..

Assim que tiver mais informações, poste aqui pra gente!

Abraços! :D




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: [PRAIA GRANDE-SP] Pista do Parque

Mensagempor ventania » 03 Abr 2011, 23:08

vou dar uma dica, lá no portinho, más digo que eu mesmo não sei de nada, fáz tempo que eu não vou praquelas bandas ; sabem a pista de moto cros, no fim da pista parece ter um terrenão que separa a pista do campo "di futebor" , ta de bobeira é so organizar uma galera pra nós mesmos construirmos a pista de off-road lá , se der essa semana vou dar uma passada lá e tirar algumas fotos , ficar esperando nego da prefeitura fazer alguma coisa com certeza não sai nada, porêm se nós nos organizarmos e ir na prefeitura pedir liberação pra nós mesmos fazer as pistas acho que sai alguma coisa até a pista de on-road, mas ai vai ter que juntar uma galera disposta pra meter a mão no trabalho .


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: [PRAIA GRANDE-SP] Pista do Parque

Mensagempor FlavioGP » 04 Abr 2011, 00:18

Temos pista de Off Road na baixada.

O problema de fazer uma pista de On Road é o preço.. É algo muito caro..

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Anterior

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes