Pista Uniso Sorocaba - SP

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Quem acha que deviam fazer uma pista para off-roads perto da pista da uniso?

Esta enquete foi concluída em 30 Abr 2010, 22:15

sim
13
100%
não
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 13
Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor JGA05 » 30 Abr 2010, 18:44

JGA05 escreveu:legal cara, é uma loja?



Já achei, o google é foda rss.

SportHobby (classificados)


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor Gazo » 01 Jun 2010, 20:12

E aí pessoal... Quem vai andar na UNISO no feriado???

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Fev 2010, 21:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor borjao » 01 Jun 2010, 21:07

Gazo escreveu:E aí pessoal... Quem vai andar na UNISO no feriado???


to com uma revo 3.3 sera que da pra andar la ? :/

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor JGA05 » 01 Jun 2010, 22:40

Gazo escreveu:E aí pessoal... Quem vai andar na UNISO no feriado???



Demorou, vou ver se amanhã rodo mais um tanque pra terminar de amaciar (sim, fiquei desde aquele dia sem ligar o carrinho)


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor JGA05 » 01 Jun 2010, 22:41

borjao escreveu:
Gazo escreveu:E aí pessoal... Quem vai andar na UNISO no feriado???


to com uma revo 3.3 sera que da pra andar la ? :/



Já vi uma andando lá. Só abaixa um pouco a suspensão pq senão num vai conseguir acompanhar os on nas curvas. (vai capotar)


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Fev 2010, 21:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor borjao » 01 Jun 2010, 23:24

JGA05 escreveu:
borjao escreveu:
Gazo escreveu:E aí pessoal... Quem vai andar na UNISO no feriado???


to com uma revo 3.3 sera que da pra andar la ? :/



Já vi uma andando lá. Só abaixa um pouco a suspensão pq senão num vai conseguir acompanhar os on nas curvas. (vai capotar)


ja ta meio socadao... so que peguei ele essa semana... ta duro de regula o bixo :/

voces vao la na quinta de manha a tarde !??!?! qual horario ?!?!?

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor elgcomp » 02 Jun 2010, 00:16

borjao escreveu:o foco da conversa se perdeu ne ? :/

cara eu queria muito uma pista off road!!! eu queria falar com o Silvano ele é vereador ou deputado sei la, ele ajudou muito o bairro.

Gostaria muito de construir a pista no jd. abaete mais precisamente no pq das aguas, mas é correria e falta de tempo, ate para ler o forum, acabei nao falando com ele, mas tenho o contato dele, sei de amigos dele que tb poderiam ajudar, mas queria apoio do pessoal aqui para ir la e falar com ele. se alguem topar eu to disposto a conversar com o cara, quem sabe ou do lado da uniso ou aqui no parque pra mim os dois lugares sao otimos!!!

abraço!!


borjão, sou amigo do prefeito, aliás de toda a família, e sinto em lhe informar, ams eles não tem o mínimo interesse em construir uma pista, ainda mais no parque das águas, o motivo é simples, o hobie ainda é elitisado, e portanto, poucas pessoas aproveitariam o "benefício" oferecido pela prefeitura, é mto melhor pra eles fazerem pistas de skate, quadras e afins, que mtas pessoas podem usar, do que uma pista que 15, 20 pessoas usariam, como eu disse, sinto muito, é uma pena, mas nenhum vereador irá tirar o projeto do papel......

abraços




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor elgcomp » 02 Jun 2010, 00:20

jmarques escreveu:o grande problema da uniso nao e o asfalto e sim as pedrinhas pois essas detonam correias coroas pinhoes etc...ja fomos surpreedidos pela chuva e pudemos observar que a sarjeta alaga e a agua corre para a pista levando toda sujeira...antes de descobrirmos esse problema chegamos por mais de uma vez a comprar agua a qual foi levada por caminhao pipa para lavagem da pista,porem em vao chovia durante a semana e o problema voltava.uma camada fina de rl deixaria a pista top,porem tem que dar um jeito no escoamento da agua...fui pesoalmente conversar com o engenheiro da uniso sobre as melhorias na pista,ele havia liberado as zebras desde que com uma camada fina,o rl (produto usado para dar uma alisada no asfalto),melhoria no palanque, banheiro e energia nao.contudo a sombra seria embaixo do palanque que teria dois andares...para termos tudo isso ele exigiu que fosse feito um portao.porem na hora de bancar poucos quizeram colaborar.fiquei sabendo que,como nao houve interesse em fechar o local a uniso esta prestes a fazer-lo porem nao vai mais ceder o espaço para uso dos automodelistas,o local esta sendo usado a noite por vandalos o que esta acarretando em problemas para a direçao...acompanhei o evandro nessa empreitada e ele pode confirmar toda essa passagem,abs.se puder ajudar estou a disposiçao.



é exatamente isso o que o jean falou que a uniso "exige" em troca de ceder o espaçõ, infelizmente a pista está fadada a extinção, eles irão fechar o recinto e consequentemente a pista, o bruxa conseguiu acertar a documentação, então ele agora é oficialmente o presidente da assauto, inclusive ele está querendo uma reunião com os frequentadores para buscar uma nova solução para a pista, quem sabe montar em outro lugar aqui em sorocaba ou votorantim, aí sim ficaria legal, pois ali na uniso, infelizmente a coisa não tem futuro.....




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Fev 2010, 21:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor borjao » 02 Jun 2010, 00:44

eu estou disposto a cooperar no que for necessario ate se tiver de tirar uma grana ai do bolso eu ajudo, isso se todos ajudarem é claro.

Com relaçao a uniso é uma pena, sempre achei aquele lugar meio isolado, mas enfim é o que temos por enquanto... o que eu curto mesmo é off road entao quase nao vou la... muito de vez em quando; mas se tivessemos uma pista onroad decente acho que eu curtiria da mesma forma.

se conseguissemos um lugar para sermos vistos, garanto que este hobby aumentaria e muito, toda vez que ando no parque tem gente que se interessa; isso quando nao pedem pra eu parar de andar, ou chamam a policia, ou a gm ou o tilzinho vem me xingar pq ta levantando muita poeira hehehe... "PO CARA... PO CARA" hehehe... tilzao é loco :)

ja to cansado de ser amado e odiado no parque... ja a uns 4 fim de semanas que eu sou tocado dos lugares legais de andar :/ quero um lugar pra andar... mas ta dificil :/




 (2)Team Losi      O.S. Max VZB      Dx3s      Byron      Ralada      AKA Proline      Final Rua Mercadao Campolim

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor elgcomp » 02 Jun 2010, 01:26

indaiatuba, é o melhor lugar!!!!rssssss




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor Gazo » 02 Jun 2010, 14:28

Vou levar minha Savage na Uniso só para dar umas empinadas. Correr mesmo, nem rola. Ela é muito grande para o traçado da pista. Fora que eu facilmente atropelaria um on!!! ehhehehehehhehe

Mas vou brincar sim! Opa!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Fev 2010, 21:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor borjao » 02 Jun 2010, 16:01

elgcomp escreveu:indaiatuba, é o melhor lugar!!!!rssssss


é longe pra quem quer so dar uma brincada :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor L-U-C-A-S » 07 Jul 2010, 16:24

COMO EU CHEGO NESSA PISTA !!!!!???
ALGUEM PODE ME EXPLIVAR DETALHADAMENTE SOU DE TATUI E FUI PRA SOROCABA MAS NAO ACHEI A PITA
QUE CAROS USAM LA(MAIORIA)PRO 12 OU RTR??
valeu




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor Gazo » 07 Jul 2010, 17:38

Cara, pegue a Raposo sentido São Paulo. Vc vai ver umas placas. É super simples chegar. Qualquer coisa veja no Google.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: SOROCABA

Re: Pista Uniso Sorocaba - SP

Mensagempor bbolivar » 07 Jul 2010, 22:41

Pessoal moro em sorocaba a 1 ano, por acaso bem perto da uniso, curto Off, vou pra jundiai ou aerosampa quase todo fim de semana andar.
Ainda não achei uma pista por aqui, tb acho que não existe, queria participar, ajudar, sei lá... Seria muito bom ter uma pista de off por aqui, se estiverem pensando em construir uma pista por aqui contem comigo.

Abraço.




 RC8B / NANDA      REEDY / GO      SPEKTRUM      BYRON 20      PROLINE / AKA / RCW      AEROSAMPA / JUNDIAI

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes