Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor juninho_foz » 08 Mar 2011, 22:58

:lol: :lol: :lol: :lol: 8O 8O 8O
Editado pela última vez por juninho_foz em 08 Mar 2011, 23:01, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor juninho_foz » 08 Mar 2011, 23:01

Brow-Foz escreveu:Olha só nossa pista vai sair na Globo...rsrsrs, MUITO OBRIGADO pela participação de todos na pista hoje, vocês são ótimos amigos!!! Sabadão logo tá ai, vamos deixar o Denis continuar comer poeira com o RC8 e o queima/inho....rsrsrs (losi 8ght),


Imagem



uia.. na tv..moçada....rsrs...quase peguei o camera com o SC8, se pega na canela..nego ia gritar em....hehe.

o ceara,uma hora deu uma de ninja...tava no meio da pista e veio o carro do bruno no gasss...o bixim deu deu pulooooo.carrinho passo por baixo dele certim.rsrsrs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor Brow-Foz » 08 Mar 2011, 23:01

O pior não foi isso foi chamar o carro do Bruno de "caso de donzela"....rsrsrs


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor Brow-Foz » 08 Mar 2011, 23:02

Quem foi que chamou, pois tava na pista para virar o carro dele?


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor ajceara » 08 Mar 2011, 23:44

tentei colocar um vídeo aqui, mas não soube como fazer, fiz o upload no site que o Bruno passou, mas ele não aceita aqui.
O dia foi legal, amanhã tentarei ajeitar a caixa de partida, verifiquei quando cheguei em casa, são dois motores na minha caixa, queimou um deles, irei em uma oficina que enrrola motor elétrico e verificarei se enrrolam esses motores e se podem enrrolar com uma maior potência.
Até sábado galerá.
Editado pela última vez por ajceara em 08 Mar 2011, 23:57, em um total de 2 vezes.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor Homer » 08 Mar 2011, 23:50

Quem quase atropelou o ceara fui eu com o CLX, tambem quase atropelei um dos cameras, agora quem chamou o carro do Bruno de Carro de Donzela eu nao vi, cheguei a escutar, mas nao identifiquei a voz, acho que foi coisa do Sr. Denis, kkk, brincadeiras a parte estava muito legal o dia hoje, nao vejo a hora de sair nossa reportagem e tambem de pegar os videos on board da pista, deve ter ficado show.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 379
Registrado em: 03 Mar 2011, 22:00
Localização: foz do iguaçu

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor sdrubow » 09 Mar 2011, 00:34

não ouvi esse absurdo que falaram do meu carro.
mas tudo bem, a inveja é foda :D sei que terei que tirar um pouco o dedo pra deixar um de vocês ganhar.
aí cambada de chorões CJ181601907US anotem o código de rastreio dos pneus.
vou tentar ir esse sábado, mas vou ter que desmontar o carro todo, é dia de faxina geral nele e trocar as peças quebradas.
abraços e agora vamos trabalhar que acabou o carnaval o ano ta começando.


elétrico dá choque mas tá valendo

 Sakura Zero S      elétrico      Futaba 2PL      mAh      borracha      Ms Fora de Estrada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 908
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Paraná

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor juninho_foz » 09 Mar 2011, 01:41

Homer escreveu:Quem quase atropelou o ceara fui eu com o CLX, tambem quase atropelei um dos cameras, agora quem chamou o carro do Bruno de Carro de Donzela eu nao vi, cheguei a escutar, mas nao identifiquei a voz, acho que foi coisa do Sr. Denis, kkk, brincadeiras a parte estava muito legal o dia hoje, nao vejo a hora de sair nossa reportagem e tambem de pegar os videos on board da pista, deve ter ficado show.




eu? to nem sabendo dq esta falando.

Avatar do usuário
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Dez 2010, 21:00
Localização: FOZ DO IGUACU

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor LUISRENE » 09 Mar 2011, 09:14

Galerinha
Foi um prazer enorme correr com vcs, pena que meu carro não parava na pista, mas isso logo será resolvido, ou troco os pneus ou o piloto, mas que ele vai parar na pista vai.....e o tal " carro de donzela ".. nao foi issso, foi carro de moça - barulho de moça, pior que foi eu quem disse, rss
descupinha ai bruno, é que quando percebi quase estava sendo atropelado por ele e ainda sem escutar - ai soltei essa.. não leve a mal
abraço galera
bom resto de semana




 8IGHT 2.0 RTR / Slayer PRO      Losi 350 / Traxxas 3.3      Fuaba 2PL      Byron      De Resina      Borracha      MS Fora de Estrada

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 379
Registrado em: 03 Mar 2011, 22:00
Localização: foz do iguaçu

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor sdrubow » 09 Mar 2011, 11:17

ah tá aí o culpado ehehehhe
o barulho tá estranho mesmo, é problema dos rolamentos que estão secos e alguns estourados.
vou resolver isso essa semana ainda eu espero e aí muda o barulho e fica ainda mais silencioso.
ainda quero correr contra o Slayer, temos que marcar um dia, slash x slayer x sc8
abraços


elétrico dá choque mas tá valendo

 Sakura Zero S      elétrico      Futaba 2PL      mAh      borracha      Ms Fora de Estrada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor Homer » 09 Mar 2011, 13:29

LUISRENE escreveu:Galerinha
Foi um prazer enorme correr com vcs, pena que meu carro não parava na pista, mas isso logo será resolvido, ou troco os pneus ou o piloto, mas que ele vai parar na pista vai.....e o tal " carro de donzela ".. nao foi issso, foi carro de moça - barulho de moça, pior que foi eu quem disse, rss
descupinha ai bruno, é que quando percebi quase estava sendo atropelado por ele e ainda sem escutar - ai soltei essa.. não leve a mal
abraço galera
bom resto de semana


Rene foi muito legal contar com a sua presença, esperamos que venha sempre correr conosco, e quando puder posta umas fotos ai da sua pista, fiquei sabendo que esta ficando show.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor Homer » 09 Mar 2011, 13:31

ajceara escreveu:tentei colocar um vídeo aqui, mas não soube como fazer, fiz o upload no site que o Bruno passou, mas ele não aceita aqui.
O dia foi legal, amanhã tentarei ajeitar a caixa de partida, verifiquei quando cheguei em casa, são dois motores na minha caixa, queimou um deles, irei em uma oficina que enrrola motor elétrico e verificarei se enrrolam esses motores e se podem enrrolar com uma maior potência.
Até sábado galerá.


Ceara videos eu acho melhor postar no youtube mesmo, fica muito mais facil pra postar, se bem que ontem eu peguei o seu link e vi o video, ficou legal, so achei meio egoista porque so apareceu o seu carro no video kkkkk, e boa sorte ai com a sua caixa.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor ajceara » 09 Mar 2011, 15:24

Pois é Anderson, que pena saiu só meu, foi a esposa do Marcos que filmou, entreguei a ela para filmar e só estava o meu na hora andando, próxima filmagem vai ser o pega de todos, kkkkk.
A caixa estou vendo se vai ficar boa, o motor da caixa estava bom, só as escovas do motor que estavam com mau contato, estou carregando a bateria e irei ver como vai ficar.
Até sábado galerá.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor Kimo » 09 Mar 2011, 15:45

Parabéns pelo carro ceara!!! Está gostando do carro? Já amaciou o motor?
Dica....ande uns 4 tanques seguido direto, só pare pra reabastecer, e veja se o carro não afoga.......

Abraçoss


Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagempor ajceara » 09 Mar 2011, 16:06

Olá kimo, tudo bem?
Já amaciei o motor sim, estou com um probleminha, o motor está demorando para pegar frio ou quente, estava usando minha caixa de partida rodando no sentido antihorário, o que faz o motor do carro rodar no sentido horário, ele pegava, mas com muito trabalho, acontece que fui colocar ele para funcionar em outra caixa que roida no sentido horário, que roda o motor no sentido horário, e assim veio pegar fácil.
Agora eu pergunto, qual o real sentido que deve rodar o motor, seguindo as orientação do colega Anderson, empurrando o carro com as mãos a engrenagem da ponta do virabrequim roda no sentido antihorário, agora eu pergunto se é o o motor deve girar neste mesmo sentido, ou a embreagem requer que o motor gire ao contrário para acionar a embreagem nesta engrenagem e formar a tração?

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes