ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Out 2005, 22:00
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor Andre-RJ » 18 Mai 2008, 17:35

UM lugar que eu vi uma galera andando é domingo no ATERRO DO FLAMENGO (AREA DE LAZER) com marcacao e cones.. bem legal.. pena que vendi meu onroad, agora só terra!!!!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Mai 2008, 23:00
Localização: rio de janeiro

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor cemgsirj » 19 Mai 2008, 00:40

Pois Bem... FUI lá hj (domingo)... o pessoal de niteroi tava la, são show de bola.... galera bacana e bem humorada.... fizeram uma pista de mangueiras correntes plasticas e desenho no chão... maneiro... minha pilha morreu no servo e o resultado foi uma bela batida de frente no muro...(ainda bem que nao foi pra rua pq podia ser PT ... nada grave no chassis ja o murcielago ficou magoado de frente... essa semana eu compro outra bolha e vou usar direto pra andar pq acho 10....

agora ali da pra andar sabado e domingo....

[]´s cem


Cem GSI rj
Sakura Zero, G4 RS e 4TEC 3.3

 Sakura Zero      7700 MM      DXR3R      R9      Alpha      AARCN

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor wuchs » 13 Ago 2008, 03:10

Olá pessoal, fiz um contato com funcionário do Walmart da Barra da Tijuca no RJ, e ele foi bem receptivo, inclusive falou que seria um prazer poder praticar lá, pois existe uma área enorme. Mas pediu que fôssemos falar com o gerente de relacionamento, mas que a idéia seria ótima.

Piloto
 
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Set 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor DickHeadz » 26 Set 2008, 01:44

HJ em dia na barra o melhor lugar para andar de On Road e no maria lenke hj em dia tem um grupo de mais ou menos 20 fanaticos que anda ai eu sou um deles que todos os sabados estamos reunidos semana passada acabamos de pintar a pista temos quadro de frequencia para nao ter problema pq carro de um amigo la que ja andava a bastante tempo foi para na pista e um fd.p de um carro passou por cima da frente do carrinho imagina o preju hj em dia a maioria tem fail safe ou estao trocando por radio 2,4ghz e a cada final de semana esta aumentando o numero de pessoas ja compramos na vaquinha ate um soprador de folhas que usamos para fazer a limpar a pista todo os sabados antes de andar.

Pessoal de qualquer lugar do brasil querendo dar uma passada la sempre sera bem vindo!!!


Vivendo e Aprendendo

Errando e se Fudendo


 Team Magic G4+ 999/795      NinjaMR12T01Tunned Mario Rossi      3Pk 2,4Ghz Spek HRS.      Byron Pro Drive 2500 Gen2      Dogde Stratus 3.0      Alpha      Maria Lenk , Rodeio Drive

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Out 2005, 22:00
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor Andre-RJ » 31 Out 2008, 14:09

Vou aparecer la esse final de semana, se der e se nao chover. pois agora terminei de montar o meu HPI RS4.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Out 2005, 22:00
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor Andre-RJ » 31 Out 2008, 14:11

Sobre o wallmart tinha um pessoal que andava lá. chegaram a montar palanque e tudo, ate que o gerente nao quis mais e morreu a pista.

mas quem quiser marcar de andar la.. la é ótimo, andava antigamente lá.

 
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2009, 21:00
Localização: RJ

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor babo » 10 Fev 2009, 06:42

DickHeadz escreveu:HJ em dia na barra o melhor lugar para andar de On Road e no maria lenke hj em dia tem um grupo de mais ou menos 20 fanaticos que anda ai eu sou um deles que todos os sabados estamos reunidos semana passada acabamos de pintar a pista temos quadro de frequencia para nao ter problema pq carro de um amigo la que ja andava a bastante tempo foi para na pista e um fd.p de um carro passou por cima da frente do carrinho imagina o preju hj em dia a maioria tem fail safe ou estao trocando por radio 2,4ghz e a cada final de semana esta aumentando o numero de pessoas ja compramos na vaquinha ate um soprador de folhas que usamos para fazer a limpar a pista todo os sabados antes de andar.

Pessoal de qualquer lugar do brasil querendo dar uma passada la sempre sera bem vindo!!!



Voces ainda andam lá DickHeadz??
moro ali perto do downtown.. sou novato e estou há algum tempo já procurando um lugar pra andar!
abraço!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor su3zero » 10 Fev 2009, 07:16

todo sabado a partir das 8h da manha a galera esquenta o asfalto no maria lenk... pode aparecer que tem sempre gente la...
e domingo as vezes tem tambem


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 15 Set 2008, 23:00
Localização: RJ

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor OffRoad_Nitro » 13 Mar 2009, 18:09

Ola pessoal!!!!!
Tem mais um membro entrando (no bom sentido eh claro) no OnRoad, acabei de comprar um Fazer, tô querendo saber onde o pessoal anda andando!!!!
Abraço!!!!!!!


Saltar é arte, quebrar faz parte!!!Vendo Traxxas T-Maxx3.3!!!

 FW-06/D8      GXR-15 / STS.21 pró      EURGLE 2.4      MK      Mazda Atenza / Original      Alpha RC / JConcept      Wall Mart / 5ª RC OffRoad

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor su3zero » 13 Mar 2009, 18:11

tinha varios fazers no maria lenk... mas a galera ta andando com outros carros la... mas ainda tem uns...

aí cara... aparece na pista de off amanha de tarde.... vou chegar la, com o ale1234 aqui do forum


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 15 Set 2008, 23:00
Localização: RJ

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor OffRoad_Nitro » 14 Mar 2009, 01:39

Putz Sub, pra mim fica complicado no Sábado, bem que eu gostaria, mas eu trabalho, só posso mesmo ir nos Domingos!!!


Saltar é arte, quebrar faz parte!!!Vendo Traxxas T-Maxx3.3!!!

 FW-06/D8      GXR-15 / STS.21 pró      EURGLE 2.4      MK      Mazda Atenza / Original      Alpha RC / JConcept      Wall Mart / 5ª RC OffRoad

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor su3zero » 14 Mar 2009, 10:58

blz... como choveu pra caramba ontem... hoje a pista deve estar um barro so!!!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 15 Set 2008, 23:00
Localização: RJ

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor OffRoad_Nitro » 14 Mar 2009, 12:15

O pessoal costuma andar domingo??


Saltar é arte, quebrar faz parte!!!Vendo Traxxas T-Maxx3.3!!!

 FW-06/D8      GXR-15 / STS.21 pró      EURGLE 2.4      MK      Mazda Atenza / Original      Alpha RC / JConcept      Wall Mart / 5ª RC OffRoad

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor su3zero » 14 Mar 2009, 13:29

sim, final de semana tem sempre gente na pista de off.. e no maria lenk tambem...
exceto quando tem show


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 142
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Jacarepaguá-RJ

Re: ÓTIMO LOCAL NO RIO !!!

Mensagempor AMS-RJ » 14 Mar 2009, 13:46

Este final de semana nao terá.. pq tem show e está cheio de grades..

Mas pode aparecer no sábado ou domingo que tem gente, sempre!




 G4 RTR - Lemans      SH .15      Spektrum DX2      MK 25% Extra      Alpha      Maria Lenk (ML) e Rodeo Drive

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes