Villa Lobos

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor rbiagi » 01 Jun 2009, 13:04

Galera, fui la sabadofiquei tirando um barato perto da entrada principal ao lado da area para cachorros...
Gostei muito da area do parque.... tem mtoooo espaço e bem tranquilo...

em que lugar a galera costuma ficar la...




 Revo - 5308      picco .26      Spektrum DX3.0      20% Nitro 12% óleo Byron      Monster Truck      rodas p/ Off e On      Off-Road

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 01 Jun 2009, 13:29

Olá, rbiagi,

No caso, é uma entrada antes, identificadada como "DETRAN VISTORIA/LACRAÇÃO". Você entra por lá, vai até o final, fica do lado esquerdo. É onde fica o estacionamento para o Circo de Soleil.




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sampa

Re: Villa Lobos

Mensagempor laertemeira » 02 Jun 2009, 02:38

Oi pessoal. Eu também sou iniciante. Estive neste sábado no Villa-Lobos. Faziam alias 2 meses que não dava as caras por lá, depois de ser "botado pra fora" várias vezes. É muito boa a notícia de que agora os modelistas podem freqüentar o parque nos finais de semana.
Caro Maurício, como conversamos neste sábado, se precisar pode contar com minha colaboração para planejar as pistas!
Grande abraço a todos!


[]'s
Laerte
-------------------------------------------------------
Traxxas Revo 3.3 - Airtronics M11 2.4GHz

 Traxxas Revo 3.3      TRX3.3      Airtronics M11 TX 2.4 Spektrum      Traxxas Top Fuel 20%      Original Trx Revo 3.3 Amarela      Sportraxx Talon 3.8"

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor erick86 » 02 Jun 2009, 15:27

opa!

Estive lá sabado e domingo pela manhã.
Encontrei até que bastante gente ,mdias e laerte no sabado, e no domingo encontrei um pessoal que disse que não frequenta o fórum.
Isso significa que realmente existem muitas pessoas que andam por lá, quorum não faltará para uma possivel pista.

valeu!




 Kyosho DBX      GXR18      Traxxas 2.4ghz      Byron 20%      Original      Original / Sintec      Villa Lobos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 02 Jun 2009, 15:30

laertemeira escreveu:Oi pessoal. Eu também sou iniciante. Estive neste sábado no Villa-Lobos. Faziam alias 2 meses que não dava as caras por lá, depois de ser "botado pra fora" várias vezes. É muito boa a notícia de que agora os modelistas podem freqüentar o parque nos finais de semana.
Caro Maurício, como conversamos neste sábado, se precisar pode contar com minha colaboração para planejar as pistas!
Grande abraço a todos!


Fala, Laerte, blz, irmão?

Cara, dá uma olhada, uns tópicos pra trás, acho q na página anterior, tem um traçado lá bem bacana, o meu camarada q tem uma revo tb, achou ninja, estou querendo usar ele como traçado oficial, o q vc acha de fazer uma enquete?




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor Variosgole » 02 Jun 2009, 21:24

Olá galera.

Caracas, fiquei ausente do fórum alguns dias e já estão rolando muitas coisas novas sobre o Villa-Lobos...rsrs.

Adorei essa idéia de se montar uma pista lá, assim poderemos brincar mais a vontade sem ficar com medo de causar nenhum acidente devido a quantidade de gente que fica em volta olhando nossas brincadeiras.

Estive no dia em que o Rodrigo fez esses vídeos que ele postou e vi ele andando por lá, porém como estava com meus dois cachorros acabei nem tirando meu brinquedo do carro nem indo conversar com ele, mas não faltarão oportunidades.

Com relação a galera que está montando o projeto da pista, se precisarem de alguma coisa estarei a disposição, trabalho com AutoCAD e se precisarem fazer algum desenho de traçado ou algo do gênero adoraria ajudar.

Um grande abraço a todos.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor Variosgole » 02 Jun 2009, 21:31

Meu brinquedo.
Anexos
bmw_111.jpg
BMW M3
bmw_111.jpg (92.94 KiB) Exibido 2788 vezes

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor erick86 » 03 Jun 2009, 15:47

Opa Variosgole!

Seria ótimo apresentarmos um projeto no AutoCad. Com certeza os reponsaveis do parque ficariam impressionados com a nossa dedicação.
Só precisamos agora definir o traçado, se será aquele que o Mdias sugeriu (que por mim esta ótimo), e além disso, precisamos ver como essa pista será construída de fato, saber que existe alguém especializado no assunto, e fazer um orçamento.

acredito que estamos no caminho.

valeu
abraço




 Kyosho DBX      GXR18      Traxxas 2.4ghz      Byron 20%      Original      Original / Sintec      Villa Lobos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: Villa Lobos

Mensagempor Gabriel2008 » 03 Jun 2009, 18:02

mdias escreveu:
laertemeira escreveu:Oi pessoal. Eu também sou iniciante. Estive neste sábado no Villa-Lobos. Faziam alias 2 meses que não dava as caras por lá, depois de ser "botado pra fora" várias vezes. É muito boa a notícia de que agora os modelistas podem freqüentar o parque nos finais de semana.
Caro Maurício, como conversamos neste sábado, se precisar pode contar com minha colaboração para planejar as pistas!
Grande abraço a todos!


Fala, Laerte, blz, irmão?

Cara, dá uma olhada, uns tópicos pra trás, acho q na página anterior, tem um traçado lá bem bacana, o meu camarada q tem uma revo tb, achou ninja, estou querendo usar ele como traçado oficial, o q vc acha de fazer uma enquete?

Achei o traçado perfeito, mas os pulos sao insanos :lol: nenhum "rtr" na mao de um iniciante vai aguentar ate porque os carrinhos que mais vao ter la sao os modelos mais simples como o meu por exemplo ou um DBX que nao chegam perto de ter a potencia para fazer um pulo desse tipo ....
olha so o tamanho dos pulos:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nuqapqGMJLA[/youtube]

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor Variosgole » 03 Jun 2009, 18:44

Galera, seguem alguns links aqui do nosso próprio fórum com imagens de traçados que podemos tirar como base para iniciar as negociações. Lembrando que não adianta irmos acelerando muuuiitas coisas sem saber qual o real espaço que poderemos usar.

Um grande abraço a todos.

/viewtopic.php?t=21000

/viewtopic.php?t=20470

/viewtopic.php?t=15694

/viewtopic.php?t=20523

/viewtopic.php?t=15904

 
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2009, 23:00
Localização: Zona Oeste

Re: Villa Lobos

Mensagempor icco » 03 Jun 2009, 20:10

Caros,

Sou iniciante e orfão do Extra da anhanguera e moro e trabalho muito próximo ao parque. Andei lá no fim de semana retrasado e o asfalto para on road é bem ruinzinho. Trabalho em um escritório de arquitetura e talvez possa ajudar em alguma coisa, principalmente pela proximidade.
Estou à disposição!!




 Fazer      GZ 15      Perfex      20%      Audi      Borracha      Estacionamento

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mai 2009, 23:00
Localização: Osasco - SP - Zona Oeste

Re: Villa Lobos

Mensagempor Papaléguas » 04 Jun 2009, 01:00

Pessoal, ainda não pude ir pessoalmente ver o local para a(s) pista(s), mas deste final de semana não vai passar, quanto ao projeto da(s) pista(s) estou enviando dois traçados que achei na net, um para on-road é bem simples mas de muita qualidade e creio que de muita velocidade e outro de uma pista off-road, se rolar o off-road terei um bom argumento com a patroa para comprar um off-road nitro, já que eu tenho 2 MiniT elétricos que já dá para se divertir um pouco (não se compara com o nitro). Segue os endereços das pistas:

http://rseragioli.blog.uol.com.br/image ... dway-1.jpg

http://rseragioli.blog.uol.com.br/image ... esuvio.jpg


Papaleguas

 Kyosho Fazer - 2 marchas      GZ 15      Perfex KT-3HS - Kyosho      Byron 20%      Lola / Arta      Originais      Qualquer lugar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor Variosgole » 04 Jun 2009, 22:48


Galera, passeando por outros tópicos do fórum encontrei um que nos ajudaria bastante.

Trata-se de um projeto de pista on-road na cidade de Campo Grande e dentro do tópico tem bastante material, inclusive o projeto completo para apresentação, onde podemos tirar várias idéias.

Acessem pq vale a pena:

/viewtopic.php?p=202221#p202221

Um grande abraço.

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sampa

Re: Villa Lobos

Mensagempor laertemeira » 05 Jun 2009, 03:49

Gabriel2008 escreveu:
mdias escreveu:
laertemeira escreveu:Oi pessoal. Eu também sou iniciante. Estive neste sábado no Villa-Lobos. Faziam alias 2 meses que não dava as caras por lá, depois de ser "botado pra fora" várias vezes. É muito boa a notícia de que agora os modelistas podem freqüentar o parque nos finais de semana.
Caro Maurício, como conversamos neste sábado, se precisar pode contar com minha colaboração para planejar as pistas!
Grande abraço a todos!


Fala, Laerte, blz, irmão?

Cara, dá uma olhada, uns tópicos pra trás, acho q na página anterior, tem um traçado lá bem bacana, o meu camarada q tem uma revo tb, achou ninja, estou querendo usar ele como traçado oficial, o q vc acha de fazer uma enquete?

Achei o traçado perfeito, mas os pulos sao insanos :lol: nenhum "rtr" na mao de um iniciante vai aguentar ate porque os carrinhos que mais vao ter la sao os modelos mais simples como o meu por exemplo ou um DBX que nao chegam perto de ter a potencia para fazer um pulo desse tipo ....
olha so o tamanho dos pulos:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nuqapqGMJLA[/youtube]


NOOOOOOOOOOOOSSSSA, o traçado é animal mesmo... por mim ta aprovado! É claro, os saltos são muito avançados... mas se vcs observaram, as maiores rampas são de madeira, ou de outro material, e com certeza removíveis... acho o traçado excelente, principalmente devido à parte de alta. Acho que o paredão na curva pode ser mantido. Aliás, alguem já enquadrou esse traçado dentro da área do parque?

Grande abraço a todos...


[]'s
Laerte
-------------------------------------------------------
Traxxas Revo 3.3 - Airtronics M11 2.4GHz

 Traxxas Revo 3.3      TRX3.3      Airtronics M11 TX 2.4 Spektrum      Traxxas Top Fuel 20%      Original Trx Revo 3.3 Amarela      Sportraxx Talon 3.8"

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor Gondo » 05 Jun 2009, 22:30

Este ultimo traçado é show de bola mas antes de opinarem por ele, acho melhor vcs correrem em Aruja, que apesar de radical é bem mais light que esta....

Mas se o carro quebrar, por favor não me culpem.....rsrsrsrsr




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes