Villa Lobos

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor erick86 » 18 Mai 2009, 01:43

iae galera
este é meu primeiro post no fórum, sou novo no hobby.
Comprei meu DBX semana passada e andei com ele no Villa Lobos ontem e hoje.
Variosgole já disse tudo e já deu todas as dicas!
Ontem tinha um cara com um DST e um outro com Aeromodelo, hoje tinha um DRT dando umas voltas.
Pelo jeito até que tem uma galerinha que anda sempre por lá.

É isso, nos encontramos por ai
abraço




 Kyosho DBX      GXR18      Traxxas 2.4ghz      Byron 20%      Original      Original / Sintec      Villa Lobos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 18 Mai 2009, 09:15

erick86 escreveu:iae galera
este é meu primeiro post no fórum, sou novo no hobby.
Comprei meu DBX semana passada e andei com ele no Villa Lobos ontem e hoje.
Variosgole já disse tudo e já deu todas as dicas!
Ontem tinha um cara com um DST e um outro com Aeromodelo, hoje tinha um DRT dando umas voltas.
Pelo jeito até que tem uma galerinha que anda sempre por lá.

É isso, nos encontramos por ai
abraço



Olá Erick, bem vindo ao hobby! Tenho um DBX também, bom saber disso, vou ver se passo lá num fds qualquer pra conhecer. Estou fazendo uns mini-cones caseiros pra tentar fazer um traçado de pista improvisado e incrementar a brincadeira. A área asfaltada é bem lisinha? Tenho um on road também e de repente já levo ele também... vc viu esse pessoal de manhã ou a tarde? Vc pegou a autorização igual mencionaram?




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor erick86 » 18 Mai 2009, 12:23

mdias escreveu:
erick86 escreveu:iae galera
este é meu primeiro post no fórum, sou novo no hobby.
Comprei meu DBX semana passada e andei com ele no Villa Lobos ontem e hoje.
Variosgole já disse tudo e já deu todas as dicas!
Ontem tinha um cara com um DST e um outro com Aeromodelo, hoje tinha um DRT dando umas voltas.
Pelo jeito até que tem uma galerinha que anda sempre por lá.

É isso, nos encontramos por ai
abraço



Olá Erick, bem vindo ao hobby! Tenho um DBX também, bom saber disso, vou ver se passo lá num fds qualquer pra conhecer. Estou fazendo uns mini-cones caseiros pra tentar fazer um traçado de pista improvisado e incrementar a brincadeira. A área asfaltada é bem lisinha? Tenho um on road também e de repente já levo ele também... vc viu esse pessoal de manhã ou a tarde? Vc pegou a autorização igual mencionaram?
Fala mdias,
mini-cones para fazer um traçado seria ótimo, iria deixar a brincadeira bem mais legal mesmo.
E então, o asfalto lá parece que é liso, mas não é, rs
andei esses dois dias com minhas rodas originais e já vi gastei muito, vou comprar aquelas da Sintec esta semana.
Domingo fui la de manhã, era umas 10hs e sábado estava la a tarde, umas 16h. A autorização eu peguei na administração, foi bem tranquilo, sem stress. se tiver duvidas onde pegar, só perguntar pros seguranças do parque, eles que me falaram onde pegar.




 Kyosho DBX      GXR18      Traxxas 2.4ghz      Byron 20%      Original      Original / Sintec      Villa Lobos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 18 Mai 2009, 12:55

Ah sim, com relação as rodas originais do DBX, a primeira coisa q eu fiz foi comprar as rodas da sintec.

Minhas rodas originais estão guardadas, andei bem dizer só pra amaciar com elas no asfalto. É impressionante como não gastam esses pneus.

Os meus estão desde janeiro e estão zerados... e olha q eu não tenho dó!

As rodas originais eu coloquei só no dia que eu andei na pista de off road.

Perguntei do asfalto pq eu tenho um on road também, e pensei em "soltar" ele lá.

Bom saber, vou ver se eu apareço lá não esse fds, no próximo.




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor Variosgole » 18 Mai 2009, 19:20

MDIAS

Eu ando lá com meu FW-06, dá pra andar sem puxar muito a aceleração pois o piso não é muito liso e tem lugares com muita ondulação, ou seja, o meu carro já está todo ralado por baixo...rsrsrs...
Acho que pra andar de off-road é show de bola, de on-road dá pra brincar, mas tem que tomar cuidado.
O dia que você for leva os dois e faz um test-drive, quem sabe não nos encontramos por lá. Uso uma bolha da Saveiro preta e prata ou uma BMW M3 vermelha e prata.

Um grande abraço.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 19 Mai 2009, 09:21

Ah, entendi... é no meu caso vou até levar o Nitro, mas acho que não vai dar pra andar, pq eu rebaixei bem ele, pra poder ter mais aderência na pista. Hehehe... vamos tentar, quem sabe não dê pelo menos pra testar?

Em todo caso vou levar as rodas com pneu de borracha pq com espuma não vai dar pra andar lá.

Ah, blz, o nitro vai ou com uma bolha de Arta amarela ou uma bolha de stratus laranja.

Estou construindo uns cones com potinhos de yakult e danone, pra tentar fazer um traçado, se ficarem prontos a tempo, eu levo, quem sabe a gente num faz um treino / peguinha? Hehehe...

Vc costuma ir q horário?

Abs




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor Variosgole » 19 Mai 2009, 17:57

Então, acabei de chegar de lá...rsrsrs

Esse mês estou de férias, entãõ tenho ido sem horário fixo sabe, tem dia que vou de manhã, tem dia a tarde...

Qdo vou de sábado e domingo costumo ir depois das 15 hs, mas se vc quiser podemos marcar um horario pra acelerarmos lá qdo vc vier.

Abração.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor erick86 » 19 Mai 2009, 19:56

Po Variosgole, dando uma volta no parque a tarde numa terça feira, te invejo, rs

esse fds a tarde estarei la também.
nos encontramos por la

abraços




 Kyosho DBX      GXR18      Traxxas 2.4ghz      Byron 20%      Original      Original / Sintec      Villa Lobos

 
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Fev 2009, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor Comandante » 19 Mai 2009, 21:30

que local do parque??

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor erick86 » 20 Mai 2009, 00:53

Comandante escreveu:que local do parque??
Fala Comandante,

É na parque asfaltada, do lado do espaço que ficou o "cirque du soleil".
Não tem erro.

abraço!




 Kyosho DBX      GXR18      Traxxas 2.4ghz      Byron 20%      Original      Original / Sintec      Villa Lobos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 20 Mai 2009, 09:23

erick86 escreveu:Po Variosgole, dando uma volta no parque a tarde numa terça feira, te invejo, rs

esse fds a tarde estarei la também.
nos encontramos por la

abraços


Hahahahaha... pensei a mesma coisa!!!!

Da última vez que tirei férias ainda não era do ramo... qdo tirar férias, acho que vou querer tb fazer uma maratona RC!!!!

Camaradas, vcs costumam ficar lá até que horas?? Sábado agora eu tenho um compromisso em Campinas, chego por volta das 19h, a esse horário acredito que o parque já esteja fechado.

Esse domingo, se vcs forem, eu dou um jeito de aparecer lá... meu DBX queimou a vela q estava nele e a que eu tinha de reserva. Acho que as novas q eu encomendei da Tower Hobbies não vão chegar no Brasil a tempo, qq coisa, eu vejo se consigo comprar uma por aí mesmo só pra ir no domingo!




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 20 Mai 2009, 09:26

Variosgole escreveu: Então, acabei de chegar de lá...rsrsrs

Esse mês estou de férias, entãõ tenho ido sem horário fixo sabe, tem dia que vou de manhã, tem dia a tarde...

Qdo vou de sábado e domingo costumo ir depois das 15 hs, mas se vc quiser podemos marcar um horario pra acelerarmos lá qdo vc vier.

Abração.



Cara, eu vou querer ir sim! Nossa, só de pensar em ter um lugar pra andar perto de casa... aqui no trabalho somos em 4 modelistas, 3 casados e um solteiro. Nós os "encoleirados" temos o grande problema de tempo... toda vez que eu vou pra Jundiaí o pro AARC é sair de manhã e voltar no final da tarde... a patroa quer me matar... heheeh...

Então, acabei de lembrar... domingo agora vai ter um encontro de RC em Jundiaí, muito provavelmente eu vou lá, dependendo da hora que eu voltar eu vejo se consigo ir direto pro parque.

Pra pegar essa autorização, pode ser no final de semana? Ou o escritório fecha?




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 20 Mai 2009, 09:29

erick86 escreveu:
Comandante escreveu:que local do parque??
Fala Comandante,

É na parque asfaltada, do lado do espaço que ficou o "cirque du soleil".
Não tem erro.

abraço!



Erick, só pra ver se eu entendi: eu vou passar em frente ao shopping Villa Lobos, virar a 1a. a direita... aí tem a 1a. entrada, que é a do Detran, passo reto por esse estacionamento e atrás dele é que tem essa área asfaltada, é isso?




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor erick86 » 20 Mai 2009, 20:23

mdias escreveu:
erick86 escreveu:
Comandante escreveu:que local do parque??
Fala Comandante,

É na parque asfaltada, do lado do espaço que ficou o "cirque du soleil".
Não tem erro.

abraço!



Erick, só pra ver se eu entendi eu vou passar em frente ao shopping Villa Lobos, virar a 1a. a direita... aí tem a 1a. entrada, que é a do Detran, passo reto por esse estacionamento e atrás dele é que tem essa área asfaltada, é isso?
Isso mesmo mdias,
só que a parte asfaltada fica a esquerda do estacionamento quase no fundão.




 Kyosho DBX      GXR18      Traxxas 2.4ghz      Byron 20%      Original      Original / Sintec      Villa Lobos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 20 Mai 2009, 22:51

Ok, entao, agora so falta eu ver se vou conseguir passar na loja pra comprar a vela pro DBX q queimou.... hehehe... senao o final de semana esta condenado a ser somente de espectador....




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes