Villa Lobos

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Out 2010, 23:00
Localização: Cotia

Re: Villa Lobos

Mensagempor alyssonprs » 29 Out 2010, 13:10

aah firmeza, só andei em asfalto até agora mesmo.
domingo vo aparecer la !
se ver um baixinho de boné branco com um FAZER vermelha, sou eeu ;D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor fefodmais » 29 Out 2010, 15:34

opa.. fala galera

eu vou de domingo de manha tbm
de sabado estou começando a ir... amanha mesmo eh um que irei.. devo chegar la umas 9h 9.30h

abraços


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

 
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Out 2010, 23:00
Localização: Cotia

Re: Villa Lobos

Mensagempor alyssonprs » 01 Nov 2010, 19:59

Eaee pessoal, nem pude aparecer no parque esse final de semana
meu pai perdeu o documento do carro ! osso

sera que alguém vai amanhã la ?
acho que umas 10 horas to chegando.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Villa Lobos

Mensagempor Vava » 01 Nov 2010, 21:07

Opa...

Tem um pessoal que vai sim.
Pelo menos foi o que disseram no domingo... :D

Eu não vou estar por lá e talvez nem no próximo domingão... :cry:


[]s
Vava®


 HPI Savage X 5.9 Big Block      5.9cc      FS-GT3 B - 2.4Ghz      Rapicom 25%      F-650      PHALTLINE TIRE on BLAST WHEEL

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 22 Jan 2011, 10:58

Amigos infelizmente tive que tomar esta atitude!!! Devido a bagunça que ficou dentro da pista domingo passado e alguns frequentadores nao respeitarem as regras.Eu juntamente com a organização da pista,e por informaçoes passadas para nos que ja frequentamos a pista a mais de 3 anos.

E sabemos as normas e regras



So sera permitido entrada de 1 automodelo 1 automodelista.Pois tem pessoas frequentando o lugar e entrado 1 carrinho e 5 ou mais pessoas.Isso e norma de segurança para evitar acidentes e furtos!!!

Isso tambem e para evitar que entrem pessoas que nao façam parte do hobby,e alguns com seus animais que ficam correndo atraz dos carrinhos como tambem crianças.



Automodelismo nao e brinquedo temos que ter responsabilidade.

Cabendo a nos zelarmos pelo espaço para que nao venhamos a perder um espaço conquistado a muito esforço

Peço a colaboração de todos


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Villa Lobos

Mensagempor Vava » 23 Jan 2011, 21:20

É pessoal,

Realmente é lamentável, se somente com o pessoal que pilota vc ora ou outra já acerta um carrinho ou faz os caras pularem, imagina acertar uma criança. E olha que tinha um mooooonte hj !!!
Tem de ter um controle mesmo !


[]s
Vava®


 HPI Savage X 5.9 Big Block      5.9cc      FS-GT3 B - 2.4Ghz      Rapicom 25%      F-650      PHALTLINE TIRE on BLAST WHEEL

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 24 Jan 2011, 08:39

No proximo final de semana nao sera permitido em Ipotese alguma e entrada de familia na area destinada ao automodelismo,pois se acontecer algum acidente a responsabilidade,sera nossa.FIGUEIREDO/ATITUDE/FEFO
Existem regras e tem que serem cumpridas,para nao virar bagunça.
Evitando assim acidentes e possiveis furtos.

So vai entrar quem apresentar autorização!!! :lol:

Autorização esta adquirida na ADM do parque valida por 3 meses.

1 carrinho 1 automodelista

Qualquer duvida me mandem MP.

Sempre ao chegar a pista com radio que nao seja 2.4ghz.verificar a frequencia na tabela.caso ligue o radio e nao pergunte a frequencia o mesmo sera punido com advertencia.
2 punições sera poibido de frequentar o local por 1 final de semana.
3 puniçoes 1 mes
4 ou mais puniçoes nao poder mais usar o local


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mach » 24 Jan 2011, 08:59

Não frequento o villa lobos mas bateu uma dúvida q pode ser de outros, o automodelista poderá estar acompanhado de mais alguém? Tipo filho, irmão, mulher, namorada, etc etc etc?


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Out 2010, 23:00
Localização: Cotia

Re: Villa Lobos

Mensagempor alyssonprs » 24 Jan 2011, 09:32

Minha namorada sempre ta comigo quando vou ao parque, ela sempre fica sentada e quieta, nao incomoda ninguém.
Acho que ficaria chato eu la dentro e ela em pé la fora olhando feito boba.

sera que nao vai ter um bom senso ?

to começando a frequantar la com frequencia agora, tenho um Fazer vermelho. que enfiei ele na agua esse domingo agora. ¬¬
ainda bem que nao queimou nada.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: Villa Lobos

Mensagempor Ghdeilo » 24 Jan 2011, 09:52

Uma coisa , é querer manter a ordem , outra é nao ter bom senso , Como o alysson mesmo disse , a mulher dele vai ficar do lado de fora? Muita gente vai com filho sim , mas e daí , todo mundo começou o hobby aqui depois dos 40, ou o pai do garoto esta errado em insentivar o mesmo a andar?

Cachorro , mae, vó , tia , tudo bem .......... ali nao é lugar de passeio , mas se seu quiser levar meu filho comigo , eu vou levar !!!


Aquilo é um parque, nao um clube privativo , que me desculpem , mas tem certas horas que eu fico puto com restriçoes sem noçao como essas .

E mais uma coisa , quem da o direito a quem de aplicar uma puniçao !? a area do parque é municipal, a area da pista é do parque , nenhum modelista, ou frequentador , tem resposbilidade pela area , isso nao tem o menor cabimento , pra começo de conversa , ali nao é pista , só se aqueles canos viraram pista, a responsabilidade da area é a da ADIMINISTRAÇAO do parque.

Quer colocar normas de uso em uma area publica , regulamente isso em cartorio , faça a adim do parque assinar e se responsabilizar e coloque um placa gigante la na frete com todas as normas ai sim . quem sabe eu engulo. Mesmo pq ninguem é obrigado a adivinhar , oque os users do forum enfiram na kbeça que é o certo .

Daqui a pouco esta, 15 reais a entrada e cada um que for , vai ter que levar um saco de cimento pra arrumar o asfalto .


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor mzn3108 » 24 Jan 2011, 15:19

Acho que o grande problema de lá é a questão do bom senso.

O lance da esposa/namorada ficar lá sentada e olhando o camarada pilotar não tem problema (ajuda até no alvará :D ), mas já vi gente entrando lá com a família inteira!
Uma vez tinha um garoto com cerca de 10 anos pilotando sozinho um carro à combustão! O pai ficava mexendo nas ferramentas e no outro carro enquanto o moleque ficava pilotando sozinho, sozinho mesmo pq a galera não colocava os carros pra andar junto!
Outra vez eu estava lá e um menino bem pequeno ficava louco pra enfiar o dedo na saída da pipa, eu falava que não podia e o pai dele ria e nem falava nada, sorte que foram embora logo.

Tem muita gente sem noção e isso pode acabar gerando acidentes e muitos problemas. Algumas regras precisam ser impostas, o problema é que por ser um local público algumas pessoas acham que podem fazer o que quiser. Isso é mais uma questão cultural do que outra coisa, muita gente é irresponsável e não tem noção das coisas.
Não são todos assim, muitos respeitam e querem usar o local com segurança, mas sempre tem os que acabam estragando a brincadeira. Eu frequentei um tempo lá em 2009, mas quando achei que o local começou a virar território sem lei, nunca mais fui.

Faz muito tempo, antes da proibição, os aeros tinham tomado suspensão temporária por voar fora do local permitido. Acho pouco provável que tenha sido algum daqueles frequentadores assíduos do local, pode ter sido alguém que foi lá sem se informar e acabou fazendo a besteira que prejudicou todos.
Tomando isso como exemplo, eu acho que algumas regras precisam ser impostas para não virar bagunça e devem serem colocadas em local visível à todos. Uma punição só pode ser aplicada quando alguém infringir alguma regra, e as regras precisam ser de conhecimento de todos.
Creio que nem todos que frequentam o local, acessam este fórum, mais um motivo para divulgar no local as regras a serem respeitadas.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 24 Jan 2011, 21:12

Esta norma foi estabelecida pelo senhor roberto rosa adm do parque.nao me crucifiquem.frequento la a 4 anos ,e juntamente com mais alguns amigos que ja frequentam la a anos demos uma geral no espaço e pintamos a pista la no chao.
Temos que usar o bom senso estas regras sao para pessoas que nao tem senso nenhum oque e automodelismo.

1 pai acompanhado do filho tudo bem sem problemas.so o pai sera resposavel pelo filho e esta siente que se acontecer alguma cidente envolvendo o mesmo ele e responsavel.
1 esposa junto nao tem problema tambem,oque nao pode e entra de bicicleta,patins,skate,com cachorro.
Peço a colabraçao de todos,pois estamos lutando para conseguir uam area definitiva.pois la ainda e provizorio e para isso acontecer em termos nosso
espaço la melhorado e definitivo,nao pode em ipote alguma contecer algum acidente ou ir alguma reclamaçao na adm do parque.

Em relaçao a deixa a namorada esposa dentro da area infelizmente em caso de acidentes nos automodelistas nos ausentamos de qualquer responsabilidade.

Oque nao sera admitido em ipotesa alguma e ir 1 carrinho 1 automodelista e 3 ,4,5,6 pessoas junto quer acistir infelilzmente tem que ficar do lado de fora.

Qualque duvida que tiverem me mandem MP fiquem a vontade.

Esta atitude foi tomada devido ao termos presenciado diverssas pessoas dentro da area destinada ao hobby no parque.que nao fazem parte do hobby,simplesmente curiosos.de plantao que ao menos sabem ler as placas la afixadas.
Mas uma vez ressaltando que tem pintado la um quadro de frequenci para que tods anotem seu nome e frequencia.salvo estes a radio 2.4ghz

Amigos nao queremos que volte a acontecer como aconteceu anteriormente,e furtos no local enquando estamos regulando os carrinhos pessoas mal intesionadas que adentram a area sem autorizaçao cometem furto.
Por isso das regras.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 24 Jan 2011, 21:20

Como alguns sitarão que e area nao tem responsavel.
Deixo voces ciente que a Area tem resposnavel sim
E foram nomeados pela ADM do parque.
São eles FERNADO (FEFO) RENATO (FIGUEIREDO) E ATITUDE.
Qualquer probelam que vier a acontecer na area nos seremos chamados e responsabilizados.
La é um espaço publico sim e em ipotese alguma sera cobrado de ninguem e nunca fui.
Ja fui cogitado de fazermos uma associação igual acontece no ibirapuera no aeromodelismo e anautimodelismo,pois fomos contra pois se fizermos a associação tera mensalidade..

EXISTEM AS NORMAS QUE FORAM FEITAS E PASSADAS PARA ADM DO PARQUE A APROVADAS!!!QUEM QUISER AS REGRAS E NORMAS POSSO PASSAR POR E-MAIL


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 24 Jan 2011, 21:29

Sera passado para todos novamente as regras e o prenchimento da mesma com assinatura .


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: Villa Lobos

Mensagempor FIGUEIREDO » 24 Jan 2011, 21:32

ME PASSEM SEUS E-MAIL PARA QUE EU ENVIE AS REGRAS.


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes