Pista CARREFOUR/TATUAPE

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor WENDEL » 27 Mai 2008, 12:42

Fica em frente ao restaurante Tiquatirão.


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor bugnet » 27 Mai 2008, 12:52

WENDEL escreveu:Fica em frente ao restaurante Tiquatirão.



e aquele abaixo assinado como ficou ?


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: são paulo, capital

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RICO » 27 Mai 2008, 16:38

valeu pela dica, vou dar uma passada por lá no sábado pra dar uma olhada, podiamos fazer umas reuniões pelo messenger o que acham, pra trocar idéias a respeito desse assunto, se gostarem da idéia podemos começar a colocar os endereços do messenger.

Abraços e no aguardo

 
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor rafaelrodriguero » 27 Mai 2008, 17:11

Eu sou novo nesse mundo de RC então não sei como se faz para recuperar aquela pista, mas estou ai para discutirmos isso. Caso queiram meu messenger é rafaelrodriguero@msn.com
Fico mais On Line depois das 22h, mas qualquer podemos continuar postando aqui no forum

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: são paulo, capital

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RICO » 27 Mai 2008, 23:04

e como está a pista, dá pra andar ou tem muito a se fazer ?

 
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor rafaelrodriguero » 28 Mai 2008, 01:47

Amanhã vou ate a pista e vejo o estado dela, e coloco aqui as informações

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: são paulo, capital

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor RICO » 28 Mai 2008, 11:25

valeu rafael, estou com muita vontade de aprender a andar em pista e depois partir para um carro mais forte, por enquanto vou de fazer mesmo, rsrsrsrsrs




 fazer      GZ 15      KT-3      byron 2000 gen 2      aston martin      alpha      ceret

 
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor caiofrancolin » 28 Ago 2008, 12:50

Opa blz pessoal. sou novo no automodelo e tenho frequentado a pista do carrefour de jundiai, o que vcs acham de la? Gostaria de saber outras pistas que eu possa andar, pois só conheço essa em jundiai e agora estou lendo sobre essa do tatuape, sou de São Paulo.

Valeu a ajuda...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Abib » 28 Ago 2008, 13:04

Caio, dá uma olhada no menu aqui à esquerda.. Tem um bloco chamado PISTAS... Vê se te ajuda..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Out 2006, 23:00
Localização: Sp-SP

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor deividfei » 24 Out 2008, 21:33

pessoal... eletricos nao fazem barulho e proprcionam a mesma diversao.... experimentem!


Deivid

 Revo      2.5R      Original      top fuel 20%      Crow Blazer 2.0      proline      improvisada em atibaia

 
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2008, 21:00
Localização: João Pessoa

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Caiolan » 13 Nov 2008, 10:56

Galera e o seguinte, na minha cidade (joão Pessoa) não temos bem dizer uma pista e sim um aeroclub que quase ninguem de Auto vai la mesmo por ser apenas uma reta e foi concedido um pequeno espaço no estacionamento do Hiper so que como e apenas um espaço sedido não há circuito e mesmo assim apenas nas segundas feiras apartir das 18:00hs ate 22:00hrs gostaria de saber se no Carrefuor tem como se conseguir um espaço do qual eles mesmo construam uma pista, ou algo do tipo, como sempre vejo o pessoal comentando sobre pistas nos supermeecados do carrefour gostaria de saber então como poderia ser a abordagem ao gerente para solicitação de uma pista em seu terreno!!??
valeu!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Alexpar » 13 Nov 2008, 12:16

Infelizmente, a verdade nua e crua é a seguinte:

Ninguém do supermercado vai te ajudar a montar nada.... não é interesse deles, não dá muito $$$ pro supermercado, dá até dor de cabeça prá eles. Exemplos:
1 - ruído dos carrinhos
2 - o pessoal acaba usando os carrinhos de supermercado prá levar as tralhas prá pista e o gerente fia p.. da vida com isso
3 - sujeira deixada pelos praticantes do hobby
4 - ocupação dupla do estacionamento: espaço da pista e dos carros dos hobbistas

Uma das poucas vantagens do supermercado é o consumo daqueles que passam o dia na pista, principalmente se tiver lanchonete/restaurante, mas em vista do faturamento total, é nada.

As pistas existentes em supermercados são, no geral, "favores" de algum conhecido dentro do supermercado que liberou o espaço, ainda assim o bicho pega...

A pista do assunto deste post, a um tempo atrás, esteve prestes a ser fechada porque mudou o gerente. Aí a associação se reuniu e fez acordo com o supermercado. A pista só existe porque a associação mantém o playground ao lado da pista para as crianças e mantém também um gramado que pega toda a lateral do supermercado.

Prá fazer isso você tem que pagar alguém, por isso o motivo da cobrança prá se usar a pista e, como tudo que envolve grana, sempre tem caloteiro que não colabora.

Ah sim, detalhe: a construção desta pista não foi feita pelo supermercado.

Boa Sorte!!!


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE

Mensagempor Edsel » 20 Dez 2008, 02:38

denis.roschel escreveu:Sim procede.
Saindo o "habite-se" do prédio, eles já podem requerer a remoção da pista.


Resolver isso é fácil, porém não é barato para os modelistas, é só a galera que anda de carrinho por lá passar a usar só elétricos... E negociar com o pessoal da construtora que serão permitidos apenas carros elétricos após a conclusão das obras... Fica bom pra todos...

FALAR É FÁCIL, NÃO É MESMO???




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

 
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Big/Carrefour Tatuapé

Mensagempor ti.anjos » 15 Set 2009, 01:38

Pessoal, estou começando agora e essa pista do tatuapé é a mais perto da minha casa, gostaria de ter informações sobre quem esta brincando lá, preços, horários e dias de funcionamento, etc, valeu.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Big/Carrefour Tatuapé

Mensagempor Hamilton_brz » 15 Set 2009, 02:14

Está aberta aos sabados e domingos das 8:00 às 18:00, o preços são 20 reais a diária e 300 a anuidade.
Tem horário para RTR, 1/10 pro e 1/8


[ ]s
Hamilton Sérgio

 Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8      NOVAROSSI/KABUTO/XRD      KO EX2 RR      Byron 25%      Blitz      Enetti/matrix      Parque Jundiai/APPA

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes