Pacaembu de Segunda

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor TormenT » 13 Fev 2007, 13:01

uiehueeu eh foda po os caras em q tomar cuidado tbm neh, to vendo q se eu for la vou tomar porrada no meu carro uieheuie

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 411
Registrado em: 21 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor Marcelão » 13 Fev 2007, 18:01

o foda foi uma vez tava la vendo, dai um cara perdeu o rádio de um JATO, foi direto no carrinho de Dog, o filho da mulher que vendia Dog tinha uns 4 anos e tava sentado num baquinho, o jato atropelou o banquinho o menino foi jogado pro alto e cai no chão, o moleke ficou voando no ar um tempo, trágico mas comico hehehe, graças a Deus o moleke só ficou assustado, não fez nada.




 Tamiya F103 / Slayer Pró      21.5 / TRX 3.3      KO Propo Helios EX 10      Byron 20%      Formula / Short Course      Tamiya / JC Concept      AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor TormenT » 13 Fev 2007, 21:32

uieohiue pqp perder radio dum jato pode ser fatal heim, kd o fail safe kd kd ? iueohiuheiuheiue

ainda bem q ele nao perdeu o radio do bixo no ar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Jan 2007, 21:00
Localização: Itatiba - SP

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor rafaelvanhalen » 14 Fev 2007, 09:51

TormenT escreveu:uieohiue pqp perder radio dum jato pode ser fatal heim, kd o fail safe kd kd ? iueohiuheiuheiue

ainda bem q ele nao perdeu o radio do bixo no ar


E aí blz?
Não sei se vc falou brincando ou sério, mas acho q o JATO q ele se refere é uma Stadium Truck à combustão e não um avião...ehheeh
Esse carro anda d+, muito estúpido.

Abraço
Rafael

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor TormenT » 14 Fev 2007, 10:00

heheh eu quiz ser hilario mesmo uiehoueie

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Jan 2007, 21:00
Localização: Itatiba - SP

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor rafaelvanhalen » 14 Fev 2007, 10:10

TormenT escreveu:heheh eu quiz ser hilario mesmo uiehoueie


Desconfiei...heheeh
Quem ia ser louco de ir voar com um Jato (esse sim avião) à noite.
Mesmo com o rádio bom não ia dar certo...hehe

Abraço
Rafael

Piloto
 
Mensagens: 158
Registrado em: 02 Out 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor arthuposer » 03 Out 2007, 19:09

Realmente aquilo é uma zona. Podia ter alguem de iniciativa, o pessoal que vai sempre se juntar pra organizar com uns cones... sei lah, é muita bagunça... até desanima andar lá. Mas a galera é bacana, da pra pegar varias dicas com os mais experientes...


YEAH!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo - S.P.

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor korisko » 03 Out 2007, 19:34

arthuposer escreveu:Realmente aquilo é uma zona. Podia ter alguem de iniciativa, o pessoal que vai sempre se juntar pra organizar com uns cones... sei lah, é muita bagunça... até desanima andar lá. Mas a galera é bacana, da pra pegar varias dicas com os mais experientes...

Hoje, realmente tá meio bagunçado, mas a anos atrás, tinha um cara, o Zé da Horiginal organizava as coisas por lá, levava inclusive um controle de frequencias, seria legal organizar de novo, mas não precisa ser lojista, poderia ser o próprio pessoal q anda lá.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 01 Mai 2007, 23:00

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor motta » 03 Out 2007, 20:57

A última vez que coloquei um carro lá pra andar (há uns 8 anos atrás!), foi um Mirage (tinha um onroad também, mas não deu coragem).

Só sei que do nada ligaram um rádio na mesma frequência que o meu e o bixo deu na guia com tudo. Não rodei um tanque completo lá!

Desde então nunca mais... Muito desorganizado, o que eu acho uma pena...

Abraços!


Alexandre

 MTX4R      Ninja MR12      Sanwa MX3S

Piloto
 
Mensagens: 158
Registrado em: 02 Out 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor arthuposer » 04 Out 2007, 13:26

é uma pena mesmo... mas vi uma pista de off road que fizeram esse ano no canteiro ali... tava muito legal, muito organizado... alias parabens para quem organizou.
Alguem sabe se ainda estão montando aquela pista?


YEAH!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 27 Jun 2005, 23:00
Localização: Santo André - ABC - SP

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor fernando_paneto » 13 Fev 2008, 14:09

arthuposer escreveu:é uma pena mesmo... mas vi uma pista de off road que fizeram esse ano no canteiro ali... tava muito legal, muito organizado... alias parabens para quem organizou.
Alguem sabe se ainda estão montando aquela pista?


Alguém sabe se esta pista de OFF existe mesmo?!?!?


Valew,

Fernando - PaNeTo

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor scolaro » 20 Fev 2008, 19:24

Pacaembu é terra de ninguém. Neguinho chega, liga e se bobear passa por cima. Vale ir de quarta pra assistir, se estiver se salva rádio, nem ligue seu carro.


:: Lemão ::

 Savage XL / Team Associated      5.9      Spektrun DX3R      Byron Race 20%      Aerosampa

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor scolaro » 20 Fev 2008, 19:27

Ontem fui andar lá, estou amaciando minha Mad. Eu acho muito bacana ser ponto de encontro, mas concordo com a desorganização. Na minha opinião o pior de tudo é o fedor e a sujeira. ontem mesmo, tinha um monte de mer** no meio do lugar onde estávamos andando, o que propiciou um odor muito agradável para quem estava por lá.
Valeria alguém encabeçar uma organização, controlar as frequências para todos poderem se divertir sem tomar prejú.


:: Lemão ::

 Savage XL / Team Associated      5.9      Spektrun DX3R      Byron Race 20%      Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor eddyeddy » 04 Abr 2008, 02:51

Fui lá na segunda e quarta desta semana. Muita gente mas não vi nenhum problema com frequencia. Acho que tá todo mundo virando pra 2.4 Ghz.

Eu tive conflito com um cara que tava coincidentemente do meu lado e só troquei os cristais (Tx e Rx) e não esquentei mais a cabeça.

De fato não tem organização, mas não vi nenhum incidente grave. Só algumas batidas (já vi baterem mais forte na Dust) e uns doidos capotando sozinhos. É bom pra conhecer gente e dar umas risadas.

E tem espaço de sobra pra colocar carrinho lá. Até porque se quiser dar umas esticadas mais fortes dá pra ir pro outro lado daquela rotatória que tem asfalto a vontade pra acelerar.

Pretendo ir semana que vem


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

 
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Dez 2007, 21:00
Localização: sao paulo

Re: Pacaembu de Segunda

Mensagempor pexoto » 06 Abr 2008, 04:12

Estou toda a segunda por la mas nao fico na parte de cima pois la ja virou bagunça a um bom tempo precisava de organizacão,ai vou la para o meio e ruim o asfalto mas fazer oque os carros dos caras não tem correção de direção rsrs......se inmetro passar por lá apreende todos hehehe....




 tr inferno/gp2/ inferno gt      tr.15 / os.18/ kyosho .28      futaba      nitro      fusca,dakota,nissan,caminhão/      liso / terra /misto

Anterior

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes