Pista na Zona Sul

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 416
Registrado em: 01 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo <-> São José do Rio Preto

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor ricamaimone » 01 Dez 2006, 21:59

Ideia Aprovada!!!

Moro na Mooca Z/leste

mas iria facilmente ,,, afinal uma nova pista é sempre bem vinda!!!


MAIMONE RACING TEAM
http://www.maimone.com.br/rc

Imagem

 G4+      Novarossi      Futaba 3PKS      O`Donell      DNA      GQ      14 Bis / APPA / AARC ...

 
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2006, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor ppinho » 03 Dez 2006, 08:12

Olá Pessoal,

Faz um tempo que não ando por conta da frustração de não ter conseguido implementar nossa pista na Zona Sul. É realmente uma pena que não tenhamos uma opção mais próximas a nossas casas...

Será que a gente não conseguiria um espaço no complexo do Ibirapuera??? É uma área enorme (Ibirapuera, Parque das Bicicletas, Clube Municipal de São Paulo, ...). Não é possível que não tenha como ceder uma área para que pratiquemos nosso hobby.

Ninguém tem contato com a associação dos amigos do Ibirapuera??????

PPINHO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Fabio » 05 Dez 2006, 23:55

O Parque Vila Lobos está em obras, eles estão fazendo enormes ampliações por lá.

Tem gente que até leva modelos lá e tal. Mas tem espaço de sobra para fazer várias pistas on e off road.

Se alguém souber um jeito de entrar em contato com alguém de lá seria uma boa.

Abração




 Mugen MBX6T/Kyosho GT2      Toro Nero/454      Airtronics M11      Byron 30%      Mugen Stock/Audi A4 DTM      Caliber VTR/Alpha      Todas

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor denis.roschel » 06 Dez 2006, 09:14

Fábio

Quando a pista do Jaguaré fechou, algumas pessoas foram ver para fazer a pista no Parque Villa Lobos, mas parece que por ter casas e prédios em volta não poderia pelo barulho...

Não sei se é verdade, mas foi o que ouvi...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Fabio » 06 Dez 2006, 09:27

Cara, isso pode até ser verdade mas não faz o menor sentido.

Digo isso porque com pista ou sem pista o pessoal está sempre com algum modelo correndo por lá.

Já vi on-road e off-road. Inclusive eu mesmo já andei algumas vezes com o meu off-road.

Se fosse pela questão "ruído excessivo" seria incoerente deixar o pessoal correr. Enfim...

De qualquer maneira, se tivesse uma pista no Villa Lobos seria muito bom. Eu frequentaria com certeza.

Moro em Santo Amaro e ir até Santo André é muito longe pra mim. De qualquer maneira vou tentar aparecer por lá hoje para conhecer a pista.

Um grande abraço.

Fabio




 Mugen MBX6T/Kyosho GT2      Toro Nero/454      Airtronics M11      Byron 30%      Mugen Stock/Audi A4 DTM      Caliber VTR/Alpha      Todas

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor denis.roschel » 06 Dez 2006, 10:54

Fábio, eu tb moro longe de Santo André...

Moro próximo à Vicente Rao, até a AARC são APENAS 25KM !!!!

No começo realmente parece longo, mas depois a gente acostuma...hê hê hê

Ultimamente chegou em uns 20/30 minutos...


Tenho um amigo que tb anda lá e mora depois do Centro Empresarial...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 05 Dez 2005, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Wilson » 06 Dez 2006, 11:17

Fala ai pessoal blz ,
Eu moro no Tremembe Zona Norte de SP, estou a 35KM da pista de Santo Andre, levo quase 1 hora p/ chegar lá, mas não tem como se arrepender pq a pista é show com excelente estrutura , tem um campeonato muito bom e a galera melhor ainda.
Abraços




 MTX4-R      NOVAROSSI      3PK      BYRON 20%      LINX      JACO      AARC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor andrefog » 30 Jul 2007, 14:53

icostato escreveu:Fala Pessoal...

Que bom que tem bastante gente interessada, o lugar estou viabilizando, quando tiver mais novidades informo.

Valeu pelo apoio.

Irineu


Essa pista saiu ou não saiu???

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Belotto » 13 Jan 2008, 11:53

Então sei de pelo menos umas 20 pessoas que iriam para a pista perto do Shopping Morumbi. O pessoal vai no estacionamento do Extra, porém o chão é muito ruim.

Apóio totalmente uma pista por ali e levo mais 5 pilotos comigo.

Abraços.


Adilson Belotto

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor prcg » 13 Jan 2008, 11:57

denis.roschel escreveu:Fábio

Quando a pista do Jaguaré fechou, algumas pessoas foram ver para fazer a pista no Parque Villa Lobos, mas parece que por ter casas e prédios em volta não poderia pelo barulho...

Não sei se é verdade, mas foi o que ouvi...

Fácil!
É só todos trocarem os RC/s nitro por EP, assim não existiria a desculpa de barulho!!! 8) 8)
:wink:

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor prcg » 13 Jan 2008, 11:58

denis.roschel escreveu:Fábio, eu tb moro longe de Santo André...

Moro próximo à Vicente Rao, até a AARC são APENAS 25KM !!!!

No começo realmente parece longo, mas depois a gente acostuma...hê hê hê

Ultimamente chegou em uns 20/30 minutos...


Tenho um amigo que tb anda lá e mora depois do Centro Empresarial...

Eu motor em Interlagos!
+- 35km e tenho ido com boa frequência a AARC.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor roco2000 » 08 Fev 2008, 06:23

Galera tambem concordo muito com um pista na Z/S.
Sou iniciante no hobby, mas acho que pra atrair e crescre o hobby, os modelistas deveriam ser mais humildes.
Fui 1 vez no extra morumbi e 1 vez no pacaembu, pra nunca mais ir deu ate vontade de largar o hobby , galera me descupem se tiver falando besteira, mas foi o que aconteceu comigo.

Não tive nem coragem de ligar o meu.


Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil

 HPI Lightning 10      HPI .15      HPI      Byron 20%      Buggy      HPI      Estou a procura

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Hamilton_brz » 08 Fev 2008, 08:30

roco2000 escreveu:Galera tambem concordo muito com um pista na Z/S.
Sou iniciante no hobby, mas acho que pra atrair e crescre o hobby, os modelistas deveriam ser mais humildes.
Fui 1 vez no extra morumbi e 1 vez no pacaembu, pra nunca mais ir deu ate vontade de largar o hobby , galera me descupem se tiver falando besteira, mas foi o que aconteceu comigo.

Não tive nem coragem de ligar o meu.


Realmente no pacaembu a coisa é punk, voce deveria ir até a Pista do ABC, Carrefour Tatuapé, ou no Parque de Jundiai, dependdo de onde voce mora na zona sul, fica um pouco longe, mas vale a pena, voce vai ver a diferença, na primeira vez voce fica meio deslocado, mas depois é só diversão
Editado pela última vez por Hamilton_brz em 08 Fev 2008, 10:23, em um total de 1 vez.


[ ]s
Hamilton Sérgio

 Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8      NOVAROSSI/KABUTO/XRD      KO EX2 RR      Byron 25%      Blitz      Enetti/matrix      Parque Jundiai/APPA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Passamal » 08 Fev 2008, 08:31

roco2000 escreveu:Galera tambem concordo muito com um pista na Z/S.
Sou iniciante no hobby, mas acho que pra atrair e crescre o hobby, os modelistas deveriam ser mais humildes.
Fui 1 vez no extra morumbi e 1 vez no pacaembu, pra nunca mais ir deu ate vontade de largar o hobby , galera me descupem se tiver falando besteira, mas foi o que aconteceu comigo.

Não tive nem coragem de ligar o meu.


Huhauhuahua eh cara esse eh um dos lados ruins desse hobby!!!

mas eh só procurar q vc acha gente bacana sim!!!

esse sabado vou ver se vou na pista do AARC. mas preciso ver se consigo comprar caixad e partida hj... tentei usar a minha da revo mas eh ruim demais ter q ficar procurando o local certo de contato entre a flywheel e a roda da caixa de partida...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 06 Mai 2007, 23:00

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor REGINALDOMJ » 08 Fev 2008, 17:44

Essa coisa de pista longe é dureza!!!

Eu faço uma viagem mas estou todo fds na AARC DO ABC pois lá a pista é show, o pessoal é show, o churras é show e tudo o mais que rola é show, até caminhão destruindo centenas de latinhas de breja vencidas no Sam's, lá vira show!!!!




 AARC do ABC

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes